Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Gil Dias?! Não sei se aguento mais uma época deste nível.

Compartilhar este post

Link para o post

4M por um cepalhão Made in Gestifutelândia que nunca conseguiu ser titular indiscutível no Monaco, Nottingham, Olympiacos, Granada e Fiorentina.

Clube a saque, o próximo que feche a porta caso esta não tenha sido entretanto vendida à Gestifute.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Em 21/06/2021 at 18:50:

Os 10M não são falados só cá. O Arsenal aparentemente fartou-se do comportamento do jogador e, em final do contrato, está a ver se consegue recuperar o investimento.

Fogo, é mesmo o tipo de jogador que o Benfica precisa. 

Citação de Duda34, Em 22/06/2021 at 09:14:

Pelos vistos o Gil Dias está garantido. Isto é uma vergonha à descarada, logo depois do Braz 

Outro enjoado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pior - segundo consta, o contrato do Gil adis acabava para o ano que vem. Por favor expliquem-me como é que o Benfica da 4M por um gajo que nem no Famalicão pegou, a 1 ano do fim de contrato? Isto sem aplicar a lógica Jorge Mendes.

Vou adorar ouvir a cartilha sobre este jogador. Vão tentar fazer dele um Pedro Neto ou um Vinicius, e se correr mal, que vai muito provavelmente correr, já ninguém fala de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

-.jpg

aí está o vosso primeiro reforço da época

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos de contrato a um gajo de 30 anos.... 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

5 anos de contrato a um gajo de 30 anos.... 😂😂

dass...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

dass...

Então? Desculpa, mas dar 5 anos de contrato a um jogador de 30 anos, onde o pico da sua carreira foi jogar no Marítimo, vindo de uma lesão de 6 meses e com um histórico de lesões assinável, é de bradar aos céus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos é bem parecido, se não der para jogar sempre pode fazer a promoção dos equipamentos e coisas do género. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Então? Desculpa, mas dar 5 anos de contrato a um jogador de 30 anos, onde o pico da sua carreira foi jogar no Marítimo, vindo de uma lesão de 6 meses e com um histórico de lesões assinável, é de bradar aos céus. 

Estava a reforçar a ideia 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa oportunidade de negócio dizem eles...

Segundo A Bola foram 800 mil de prêmio de assinatura e 500 mil limpos por época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, há 13 minutos:

Boa oportunidade de negócio dizem eles...

Segundo A Bola foram 800 mil de prêmio de assinatura e 500 mil limpos por época. 

Há-de ser tipo o outro mano que veio do Setubal, que foi tão impactante e uma oportunidade de negócio tão boa que eu já nem me lembro do nome do zé

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Há-de ser tipo o outro mano que veio do Setubal, que foi tão impactante e uma oportunidade de negócio tão boa que eu já nem me lembro do nome do zé

Cadiz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Cadiz?

Isso, sabia que tinha nome de cidade 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira está mesmo a preparar a sucessão para o Rui Costa. Até já é ele que aparece na clássica foto da assinatura de contrato a fazer de Vieira a segurar na camisola. Ele vai sair e deixa lá o testa de ferro. E se o Rui Costa vai a eleições ganha limpinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro é emprestado ao Almeria. Ele ou o Dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 minutos:

O Vieira está mesmo a preparar a sucessão para o Rui Costa. Até já é ele que aparece na clássica foto da assinatura de contrato a fazer de Vieira a segurar na camisola. Ele vai sair e deixa lá o testa de ferro. E se o Rui Costa vai a eleições ganha limpinho.

Se o Vieira sai agora, vai preso. É certinho. Não tem o lugar para se proteger, está entalado.

O que acho que eles querem fazer é colocar o Vieira numa posição mais secundaria, tipo de "dono do clube", e mandar o enCosta para a frente. Enganados estão eles se acham que os adeptos vão comer isso....

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 20 minutos:

Em Janeiro é emprestado ao Almeria. Ele ou o Dias. 

Ate pode ser cedido agora.

Não pode é ser vendido neste defeso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

No Cádiz largamos uns 3M lol. Na altura acho que se falou que foi para ajudar o Vitória de Setúbal a pagar os ordenados em atraso ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...