Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

Jogar com 1 avançado e com 3 medios, talvez? Weigl - JM + Pizzi/Nzonzi?

1 não, 2. O JM quando jogou sobre a direita no Sporting, ele não jogava com 2 avançados?

Faria sentido até pelo perfil do Nzonzi para 8 e de dar uma maior liberdade ao Everton na esquerda. Mas no final já se sabe que não vai ser nada disto, temos mais Taarabts e Gabrieis que jogadores condizentes para os lugares e papéis no onze que se possa querer lá dentro

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já venho tarde, mas ia deixar a minha aposta no Adrien. Ainda para mais foi capitão no Sporting.

Dito isto, prefiro o João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o ano passado tentamos o JM, não me surpreende nada. O meu medo é que o JJ gosta tanto de ter um cavalo de corrida no meio campo que se vai vender o Weigl para se andar a jogar com um Nzonzi da vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 16 minutos:

O Eagle confirmou o João Mário

po crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 20 minutos:

Mas o Sporting não quer ficar com ele?

Quer mas não quer pagar o que o Inter quer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses gajos das fontes têm alguma credibilidade? Em todos os clubes há bonecos desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Mas esses gajos das fontes têm alguma credibilidade? Em todos os clubes há bonecos desses.

Um relógio parado, dá as horas certas 2 vezes por dia

Compartilhar este post

Link para o post

Só faz falta quem cá está e quer cá estar. A confirmar-se, é só desejar as maiores felicidades pessoais ao João Mário e as piores épocas desportivas que possa somar.

Compartilhar este post

Link para o post

São profissionais e etc pardais ao ninho, mas é um bocadito badalhoquice...
Se fosse para o Porto, até já tinha passado por lá em miúdo e nasceu na cidade, agora para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

Quer mas não quer pagar o que o Inter quer.

Quanto é que pediam?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os nossos problemas de meio campo, não entendo como é que a opção passa por um jogador com o perfil do João Mário, caso se confirme.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Quanto é que pediam?

8M. O Sporting só queria pagar 5M. Aliás, teoricamente, o Sporting chegou a propor 5M +2M. Mas há outra noticia que fala em 3M + 2M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Acho que é isto.

Atenção que esse não é o Fireeagle. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Agora:

Atenção que esse não é o Fireeagle. 

Eu sei que não. Mas acho que era este que o @Apollion se estava a referir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o J Mario já me enche mais as medidas falta ali alguém para comandar a redondinha 

Citação de IlidioMA, há 5 horas:

do que seria....contra quem? vais defrontar alguma equipa da valia da Alemanha? é aquele o melhor jogo para avaliares o William no contexto do campeonato portugues?

Não zé não vais jogar contra uma alemanha mas estou a imaginar o william tortuga e o gabriel a fazer recuperação defensiva contra uma mota do tondela ou dum famalicão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 22 minutos:

8M. O Sporting só queria pagar 5M. Aliás, teoricamente, o Sporting chegou a propor 5M +2M. Mas há outra noticia que fala em 3M + 2M.

fds, que burros, perderem o JM por 3 M.

é que ainda por cima vao perder quase de certeza o Palhinha tb. A Europa viu estes dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

fds, que burros, perderem o JM por 3 M.

é que ainda por cima vao perder quase de certeza o Palhinha tb. A Europa viu estes dois jogos.

Achas que alguém larga 40M ou 50M por ele ? Eu não acredito. 
É que por 30M não acredito que saia, se for para receber propostas desse tipo, acredito que o Sporting mais rapidamente vende o Nuno por um valor maior e mantém o Palhinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...