Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Mas esse não mostrou porra nenhuma e não se vislumbra que o venha a fazer. De todos, seria o que faria mais sentido tentar rentabilizar. 

Certo, mas foi choradinho do mister. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Certo, mas foi choradinho do mister. 

Aka comissões 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Se o treinador está de pedra e cal é normal que seja vendido.

O treinador está de pedra e cal se conseguir o apuramento para a Champions, caso não consiga e escorregue em 2 ou 3 jogos para o campeonato o Rui Costa vai abanar e acredito que ceda às pressões para despedir o JJ, até porque só tem mais este ano de contrato...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 16 minutos:

O treinador está de pedra e cal se conseguir o apuramento para a Champions, caso não consiga e escorregue em 2 ou 3 jogos para o campeonato o Rui Costa vai abanar e acredito que ceda às pressões para despedir o JJ, até porque só tem mais este ano de contrato...

Não sei se o apuramento não seria pior, já que iria jogar com equipas consideravelmente mais difíceis que o PSV. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica conseguir 25M pelo Darwin devia ser um mistério tão grande como o triângulo das Bermudas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

O Benfica conseguir 25M pelo Darwin devia ser um mistério tão grande como o triângulo das Bermudas.

A explicação mais lógica que eu encontro ( tendo em conta que não é um clube do Mendes, Wolves da vida ) é que o clube já o teria referenciado mas na altura foi o Benfica que o conseguiu buscar e vêem aqui uma oportunidade de o ir buscar praticamente ao mesmo preço que o Benfica foi na altura. É que apesar de tudo o Darwin não teve uma época assim tão má, teve um bom inicio e até estava a ir à seleção, apesar de eu não gostar da desculpa do Covid, acabou por ser a partir daí e a partir da altura em que o Jesus lhe começou a pedir outras coisas em campo que ele começou a ter um rendimento pior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 8 minutos:

Falam na ida do Umaro Embalo para o Basileia, só não diz que tipo é.

“Tem para lá umas cláusulas”.

Tanta juventude com talento e nós com o Crinas como treinador…

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 25 minutos:

A explicação mais lógica que eu encontro ( tendo em conta que não é um clube do Mendes, Wolves da vida ) é que o clube já o teria referenciado mas na altura foi o Benfica que o conseguiu buscar e vêem aqui uma oportunidade de o ir buscar praticamente ao mesmo preço que o Benfica foi na altura. É que apesar de tudo o Darwin não teve uma época assim tão má, teve um bom inicio e até estava a ir à seleção, apesar de eu não gostar da desculpa do Covid, acabou por ser a partir daí e a partir da altura em que o Jesus lhe começou a pedir outras coisas em campo que ele começou a ter um rendimento pior. 

Um avançado que custa 24M ao Benfica e vem de uma época onde o Benfica desilude a todos os níveis, um 3º lugar no campeonato, nenhuma taça e fora da LC eliminados pelo PAOK.
Mete ainda uma lesão em cima dele no inicio da época 21/22 e os 25M parecem absurdos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 31 minutos:

Um avançado que custa 24M ao Benfica e vem de uma época onde o Benfica desilude a todos os níveis, um 3º lugar no campeonato, nenhuma taça e fora da LC eliminados pelo PAOK.
Mete ainda uma lesão em cima dele no inicio da época 21/22 e os 25M parecem absurdos.

O Pedrinho também foi "vendido" pelos mesmos 18M€ que custou, depois de uma época desastrosa em termos colectivos e individuais (onde passou mais tempo no banco e na bancada do que propriamente em campo).

Mas este tipo de negócios não é novidade nenhuma. Quem não se lembra do Imbula e do RdT ainda terem saído com lucro depois de floparem à grande?! É tudo limpinho, limpinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 35 minutos:

Citação de TariboWest, há 2 minutos:

O Pedrinho também foi "vendido" pelos mesmos 18M€ que custou, depois de uma época desastrosa em termos colectivos e individuais (onde passou mais tempo no banco e na bancada do que propriamente em campo).

Mas este tipo de negócios não é novidade nenhuma. Quem não se lembra do Imbula e do RdT ainda terem saído com lucro depois de floparem à grande?! É tudo limpinho, limpinho!

Toma e Imbula, PicKle Rick. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

Quem não se lembra do Imbula e do RdT ainda terem saído com lucro depois de floparem à grande?! É tudo limpinho, limpinho!

E o Roberto?

Ficávamos aqui o dia todo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zero sentido a venda do Wald. Se fosse uma boa proposta, tipo uns 30M aí já entendia, mas agora num ano em que precisamos de voltar a ganhar títulos, mesmo não sendo um titular indiscutível é um jogador muito útil para o plantel, já leva 2 golos para o campeonato e de certeza que ficando iria marcar muitos mais. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o meu clube e por isso a minha opinião não é tão válida como a de um benfiquista que tenha visto os jogos do Wald, mas fds faz-me alguma confusão ler nas redes sociais que é uma excelente venda por um jogador que nunca provou nada quando jogou. Eu dos jogos que vi dele gostei bastante e acho que foi vitima de um Benfica de JJ muito aquém do que se esperava. Nota-se claramente que não foi um jogador pedido por ele.

Acho que tem tudo para explodir na Alemanha e dar o salto para um grande na europa. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Mas também o quê, é tudo trafulhice ? 🤣 É que se é mais vale ficar com o jogador, que atacar a época com 7 avançados era desnecessário, mas só com Yarem e Gonçalo também é capaz de ser pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 3 minutos:

Desconheço. Tenho de ir ao FM 🤣

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Não é médio? 🥴

So se o JJ ja tiver fisgado de o adaptar a central 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 23 horas:

Por vezes parece um tosco, mas a sua saída não me agrada. Tendo em conta como correu a época passada, fez uma ótima época.

O Darwin também mostrou hoje o porquê de ser um jogador frustrante. Falta-lhe instinto matador. Por vezes, necessita de ser mais egoísta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 11 minutos:

O Darwin também mostrou hoje o porquê de ser um jogador frustrante. Falta-lhe instinto matador. Por vezes, necessita de ser mais egoísta. 

É um c*na mole, isso sim. Corre que nem um louco, não desiste de um lance, e depois, na parte que importa a um ponta de lança, não a tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 28 minutos:

Não é médio? 🥴

So se o JJ ja tiver fisgado de o adaptar a central 

Extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo que tenho lido do rapaz.... é precisamente aquilo que não precisamos, e aquilo que já temos - inconsistente como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...