Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 1 hora:

Ainda não se falou do André Ramalho? O Schmidt leva-o sempre com ele. Comprou-o para o Salzburg, comprou-o para o Leverkusen, comprou-o para o PSV.

o Panucci do Schmidt

Compartilhar este post

Link para o post

Também faço o mesmo no FM.

Num save no 20, comecei no GIF Sundsvall e fui buscar um 6 luso-francês chamado Filipe Marques (Maria da Fonte).

Acompanhou-me para o Den Haag e depois para o Marselha. Sempre titular e sempre com alta classificação média.

Quando me deram o cargo de selecionador francês, chamei-o logo para titular da seleção.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Também faço o mesmo no FM.

Num save no 20, comecei no GIF Sundsvall e fui buscar um 6 luso-francês chamado Filipe Marques (Maria da Fonte).

Acompanhou-me para o Den Haag e depois para o Marselha. Sempre titular e sempre com alta classificação média.

Quando me deram o cargo de selecionador francês, chamei-o logo para titular da seleção.

E eu que no FM14 carreguei comigo o fenómeno do AA do Benfica para os Spurs 😆. Nunca foi titular indiscutível nos dois clubes mas carregava comigo, Lol. 

Mas agora a sério, grande parte deste tipo de jogadores, têm a particularidade de serem versáteis (jogarem em várias posições), jogadores de equipa e excelente profissionais (muito bom para o grupo de trabalho). Se for o caso do Ramalho, não tenho problemas com isso, que venha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

E eu que no FM14 carreguei comigo o fenómeno do AA do Benfica para os Spurs 😆. Nunca foi titular indiscutível nos dois clubes mas carregava comigo, Lol. 

Mas agora a sério, grande parte deste tipo de jogadores, têm a particularidade de serem versáteis (jogarem em várias posições), jogadores de equipa e excelente profissionais (muito bom para o grupo de trabalho). Se for o caso do Ramalho, não tenho problemas com isso, que venha.

No 19. Quando andava na League Two, One por ai...levei comigo um gajo até ao championship e depois ainda o levei um aninho para Itália, para a Samp. Tadeco, em Itália era a mascote da equipa. Não tinha nível para aquilo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 7 horas:

E não és tu provavelmente do tempo do mítico Niclas Alexandersson, que fazia todas as posições no campo exceto Keeper.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

El delantero del Benfica aterrizaría en París para completar un nuevo tridente de ensueño junto a Leo y 'Ney' y llenar el vacío dejado por Mbappé

@MundoDeportivo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 45 minutos:

E não és tu provavelmente do tempo do mítico Niclas Alexandersson, que fazia todas as posições no campo exceto Keeper.

Ganda máquina. Era compra certa em todos os saves que fazia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 33 minutos:

Ganda máquina. Era compra certa em todos os saves que fazia.

Para mim era o Agahowa, do Shakhtar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

mais o Okoronkwo para a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Mas esse era só ponta de lança e acho que também dava para extremo.

O que o HIM falou jogava em todo o lado. Tá um central lesionado? Joga ele. Tá o ponta lesionado? Joga ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Mas esse era só ponta de lança e acho que também dava para extremo.

O que o HIM falou jogava em todo o lado. Tá um central lesionado? Joga ele. Tá o ponta lesionado? Joga ele.

E fazia bem todas as posições. Era mesmo incrível 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aparecia num FM qualquer aqui há uns anos e levava-me para todo o lado xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 18 horas:

Ainda vem cá parar o Danilo.

É praticamente titular no PSG, porque é que haveria de vir cá parar?

Eles que mandem o Sarabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

É praticamente titular no PSG, porque é que haveria de vir cá parar?

Eles que mandem o Sarabia.

Do Palmeiras, bro

Editar- aliás, o Danilo Pereira não pode voltar ao Benfica.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Do Palmeiras, bro

Editar- aliás, o Danilo Pereira não pode voltar ao Benfica.

Ah lol

Como se estava a falar do Darwin poder ir para o PSG, assumi que fosse o Danilo Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

o fontanário da praça meteu mais um video ontem...

não percebo os motivos que levam a alguém fazer estas m*rda.... buzz?

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Robocop, diria que o Fernando Aguiar ia voltar 😅

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o Iron Man, é o regresso do Ferro. Já assobiam pelo Chiquinho e Jota, é só mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda ninguém percebeu, precisas de fazer mais posts por dia a dizer o mesmo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...