Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

A malta gosta é de nomes nos jornais. Se eles fazem isso, é porque há quem os compre 

Ainda estamos em maio, já comprámos 2 gajos e um treinador e temos uma vasta lista de jogadores apontados pelos jornais.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal deve achar que é fácil despachar o entulho que temos, alguns ainda vai ter de ser o Benfica a pagar parte do salário para saírem. Parece me que só vamos ter grande investimento depois de cair a gota do Darwin.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 58 minutos:

Aqui entre nós, preocupa-me bastante a falta de noticias de possíveis reforços. Isso pode dizer que estamos a trabalhar bem nas sombras, mas pelo passado recente, diz-me mais que nada está ao certo a avançar.

Citação de HIM, Em 19/05/2022 at 08:12:

Bem, só a CM já mandou para o ar uns 40 jogadores em 3 dias. Esta vai ser a mãe de todas as silly seasons…

Tu entende-te, homem! Afinal há ou não há notícias de possíveis reforços?

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 31 minutos:

Que exagero de comentários. O João Mário ainda podia ser muito útil ao Benfica, não jogam só 11 jogadores.

Mas uma utilidade com um salário daqueles ď um prejuízo enorme que não compensa 

Compartilhar este post

Link para o post

HIM, o profeta da desgraça.

Calma, tamos em Maio.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 horas:

Tu entende-te, homem! Afinal há ou não há notícias de possíveis reforços?

Eu quando digo notícias, digo jogadores em vias de assinar. É mais nesse sentido.

Citação de Ruas, há 6 horas:

HIM, o profeta da desgraça.

Calma, tamos em Maio.

❤️

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV diz que o Man Utd oferece Martial pelo Darwin, mais verba abaixo dos 100M

😂

e o Schimdt andou a lançar charme ao Gotze, pelos vistos.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 49 minutos:

CMTV diz que o Man Utd oferece Martial pelo Darwin, mais verba abaixo dos 100M

😂

e o Schimdt andou a lançar charme ao Gotze, pelos vistos.

n foi a CMTV, foi a imprensa inglesa.

Ou melhor, foi um jornalista turco e toda a gente o está a citar.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 15 minutos:

n foi a CMTV, foi a imprensa inglesa.

Ou melhor, foi um jornalista turco e toda a gente o está a citar.

Pronto, só ouvi na CMTV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 26 minutos:

Sou de opinião contrária, gosto muito do Leno.

Não o conheço muito bem mas a ideia que tenho é que o Leno para o campeonato português seria de um nível extraordinário. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é o Leno fora dos postes? Se for mais um shot stopper pode ficar a celebrar o jubileu... 

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 17 minutos:

Não o conheço muito bem mas a ideia que tenho é que o Leno para o campeonato português seria de um nível extraordinário. 

Ele está a passar um mau bocado no Arsenal, mas no Bayer mostrou ser um ótimo GR. Tenho ideia que os primeiros anos de Arsenal também foram bons.

Outra coisa, não concordo muito dessa comparação de GR entre campeonato português e as outras ligas. Um bom GR em Portugal de um dos 3 grandes (porque, quando são chamados, é para serem decisivos), é um bom GR seja onde for. Não é como um avançado, que em Portugal apanha pela frente os Phetes, e se for para Inglaterra apanha o Djik.

Editado por Seferogol
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

o José Melro sempre assinou. Ao contrario do João Borges, este tem números e talento, mesmo sendo eventual negociata.

Compartilhar este post

Link para o post

A BOLA - Ingleses apontam avançado do Watford à Luz (Inglaterra)

O Benfica está no mercado em busca de um lateral esquerdo e hoje de Espanha chega mais uma nome apontado para a imprensa para esse lugar. De acordo com o portal 'Bolavip', Pervis Estupiñán estará na lista de alvos das águias, num eventual negócio com o Villarreal que se poderia fazer através de um empréstimo com opção de compra. A mesma publicação aponta ainda Sevilha e Betis como interessados no equatoriano, atualmente avaliado em 15 milhões de euros - o Villarreal quer chegar aos 18M€.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o metemos cá…. Para grande mal nosso, o Estupinan DE já é jogador para clubes ricos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...