Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Há aqui muita gente a viver bem para dizer que 3M limpos não é nada principesco. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Há aqui muita gente a viver bem para dizer que 3M limpos não é nada principesco. 

Sim, eu preciso de ter um Porsche para defender o salário de um jogador. Para a semana recebo a cartinha das finanças da fuga aos impostos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 27 minutos:

Os putos da B para mim já têm um salário principesco… Não entendo como é que isso justifica o quer que seja

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 7 horas:

Acho graça os comentários sobre o Gotze, o Aimar, Saviola também vinham acabados...

E o Jonas e o Lima.

Editado por Claudiojp
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 8 horas:

Sim, eu preciso de ter um Porsche para defender o salário de um jogador. Para a semana recebo a cartinha das finanças da fuga aos impostos.

Alguém não sabe o que é uma hipérbole. Normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Porque será… se crítico o Porto pelas ligações demasiado próximas com o Portimonense, este ano vamos ser nós com o Casa Pia… há dois anos o main sponsor do Casa Pia era uma empresa do Rui Costa…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 45 minutos:

Porque será… se crítico o Porto pelas ligações demasiado próximas com o Portimonense, este ano vamos ser nós com o Casa Pia… há dois anos o main sponsor do Casa Pia era uma empresa do Rui Costa…

O Casa Pia mantém boas relações com os 3 grandes. Há escolinhas do Porto a treinar em Pina Manique e o Sporting tem uma parceria em vigor com o clube há muitos anos (bem me lembro de me dizerem para ter de escolher o Sporting ao Benfica, quando ambos me andavam a observar). Essa notícia fala de possíveis emprestados pelo Benfica, qual o problema mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 31 minutos:

O Casa Pia mantém boas relações com os 3 grandes. Há escolinhas do Porto a treinar em Pina Manique e o Sporting tem uma parceria em vigor com o clube há muitos anos (bem me lembro de me dizerem para ter de escolher o Sporting ao Benfica, quando ambos me andavam a observar). Essa notícia fala de possíveis emprestados pelo Benfica, qual o problema mesmo? 

Daqui a uns tempos vais ver o choro de la de cima  para perceberes…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 20 minutos:

Nope. O Salvador disse que quem decide se vende ou não, é o Braga. 100% certeiro. Se esse acordo com o Malaga existe e ele prefere perder dinheiro do que ganhar, ainda que pouco, com a venda, isso é com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim não temos que nos esticar muito nos valores se eles têm esse compromisso acima dos 5 milhões 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

se o Horta vale assim tanto, nós na verdade estamos é a fazer um favor ao Salvador... então ao rejeitar a nossa proposta, ele paga 6,7M ao Málaga e fica com 100% do passe (se bem entendi o acordo, ele é obrigado a comprar a parte do passe que é do Malaga). vende-o por 20M, que é o que ele acha que o gajo vale, e fica com esses 20M! 

se nós oferecessemos logo os 20M e ele aceitasse só recebia 33% disso (6,6M) .. mas pronto uma transferência de 20M dá mais em comissões aos amigos do costume...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa clausula há-de de ter mais que se lhe diga. O que impediria o Braga de arranjar uma proposta fictícia de 5.1M de um clube amigo para rejeitar e poder facilmente ficar com 100% do passe? Parece-me haver aqui algo mal explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está tudo muito mal contado. Ainda no ano passado o Braga recebeu uma oferta de 15M€ do Atlanta United (recusada pelo Horta) e não vi comunicação alguma ao Málaga. Nem consta que o Braga depois disso tenha ficado com 100% do passe...

Compartilhar este post

Link para o post

Escutas cartão vermelho + Jorge Mendes + Ricardo Horta

Têm o que merecem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 38 minutos:

Isso está tudo muito mal contado. Ainda no ano passado o Braga recebeu uma oferta de 15M€ do Atlanta United (recusada pelo Horta) e não vi comunicação alguma ao Málaga. Nem consta que o Braga depois disso tenha ficado com 100% do passe...

Se calhar a diferença é essa, tendo sido o jogador a recusar, também era injusto o Braga ser obrigado a pagar por isso.

Neste caso, é o Braga a recusar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Se calhar a diferença é essa, tendo sido o jogador a recusar, também era injusto o Braga ser obrigado a pagar por isso.

Neste caso, é o Braga a recusar.

Depois de fazer o post lembrei-me desse "pormenor" e realmente faz sentido. Na altura disseram que o Braga aceitou os 15M€, o Horta é que recusou ir para os States e nesse caso estas cláusulas manhosas podem não se aplicar.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Nope. O Salvador disse que quem decide se vende ou não, é o Braga. 100% certeiro. Se esse acordo com o Malaga existe e ele prefere perder dinheiro do que ganhar, ainda que pouco, com a venda, isso é com ele.

Segundo o Malaga, o Braga precisa de pagar ao Malaga um valor (5M?) pelos 67% do passe que está com eles caso recuse uma proposta acima dos 5M. Claro que o Salvador é que decide o que fazer, mas tem de pagar ao Malaga.

«Tive conhecimento da proposta apenas pela Imprensa. Quem tem de comunicar a proposta ao Málaga é o SC Braga, não é o Benfica. O SC Braga está obrigado a comunicar-nos e até agora, até às 16 horas, ainda não o fez», começou por situar Manolo Gaspar, detalhando, depois, mais pormenores: «É correto. O Málaga tem 67 por cento do passe do jogador. Também é verdade que existe um acordo e que o SC Braga, se recusar uma proposta acima de cinco milhões, tem de ficar com os 67 por cento do Málaga.»

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...