Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 49 minutos:

É que o Gonçalo Ramos faz todo o sentido no papel do Muller/Havertz. Um gajo que sabe ocupar espaços, que não precisa de estar próximo da área. E tal como o Kai, podia começar a ser moldado pelo RS desde agora

O problema nesta época é que esta ideia foi de tal maneira levada à letra que durante 90 minutos só não víamos o Gonçalo Ramos a guarda-redes. O rapaz tem tudo para ser bom jogador se alguém meter mão no posicionamento nele e não lhe diga "vá, agora vai lá para dentro e corre pelo campo todo". Ai aquele Veríssimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

O problema nesta época é que esta ideia foi de tal maneira levada à letra que durante 90 minutos só não víamos o Gonçalo Ramos a guarda-redes. O rapaz tem tudo para ser bom jogador se alguém meter mão no posicionamento nele e não lhe diga "vá, agora vai lá para dentro e corre pelo campo todo". Ai aquele Veríssimo...

Por isso é que eu não ficava surpreendido se o víssemos mais a 10 do que a PLC este ano. Mas sim, precisa de alguém que lhe meta mão

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário esteve bem com o JJ, em 2016. O Gotze esteve bem com o Roger no ano imediatamente antes de assinar pelo Benfica.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O JM corru mal porque aquilo com o JJ foi péssimo porque quando a equipa parecia que ia render, era tudo a fazer vénias à influência do JM. E o único problema foi que o JM não é o jogador que precisavam para abanar com a equipa mas numa equipa sólida e em alta rotação o JM torna-se essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Correu mal porque o JJ achava que estava o JM que conhecia, esse jogador já não existia desde essa altura (2016). Desde aí que foi um barrete em todo o lado, mesmo no Sporting não foi assim tão influente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos:

O JM corru mal porque aquilo com o JJ foi péssimo porque quando a equipa parecia que ia render, era tudo a fazer vénias à influência do JM. E o único problema foi que o JM não é o jogador que precisavam para abanar com a equipa mas numa equipa sólida e em alta rotação o JM torna-se essencial.

o problema foi mesmo pensar que o JM conseguia jogar num meio campo a 2 sem qualquer apoio ao trinco...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 25 minutos:

Correu mal porque o JJ achava que estava o JM que conhecia, esse jogador já não existia desde essa altura (2016). Desde aí que foi um barrete em todo o lado, mesmo no Sporting não foi assim tão influente. 

Não foi assim tão influente porque depois aconteceu ir para onde foi, porque na realidade foi super influente e dos principais responsáveis pelo título.

Citação de HIM, há 11 minutos:

o problema foi mesmo pensar que o JM conseguia jogar num meio campo a 2 sem qualquer apoio ao trinco...

Nem percebo o que isso quer dizer pois jogou que se fartou juntamente com o Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Não foi assim tão influente porque depois aconteceu ir para onde foi, porque na realidade foi super influente e dos principais responsáveis pelo título.

Nem percebo o que isso quer dizer pois jogou que se fartou juntamente com o Palhinha.

Sim, porque o Palhinha tinha um raio de ação maior que o Weigl. Para além disso, o Sporting jogava com 3 centrais, o que fazia com que o JM ficasse mais livre para tarefas ofensivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Sim, porque o Palhinha tinha um raio de ação maior que o Weigl. Para além disso, o Sporting jogava com 3 centrais, o que fazia com que o JM ficasse mais livre para tarefas ofensivas.

Então o problema não era o JM mas todo o esquema do JJ associado aos jogadores que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 5 minutos:

Então o problema não era o JM mas todo o esquema do JJ associado aos jogadores que tinha.

Sim, o problema nunca foi o JM, mas sim do JJ pensar que o JM conseguia fazer dele um box-to-box com um trinco como o Weigl, e depois do Verissimo por jogar num sistema de 2 centrais.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O JM rendeu bem quando a equipa também esteve bem, nos primeiros 2 meses e pouco. Depois foi baixando de rendimento juntamente com a equipa toda. Depois de ter recuperado da covid é que tem estado péssimo. Mas nada a ver com o JM do início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Benfica jogava num 5x2x3 com zero criativos. O Grimaldo não é assim tão influente a nível ofensivo. O João Mário mete gelo no jogo, o Diogo Gonçalves e o Gilberto esqueçam, o Rafa joga deitado da porrada que leva e não é criativo. O Darwin é um cavalo fuço. O Román esqueçam. O cebola é flop. 

Desastre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo a paciência a muita gente.

Podiam estar aqui 20 anos a argumentar contra a vinda do Gotze que ele ia continuar a desviar da lógica.

Depois em Outubro, se tiver um mau rendimento, já é o primeiro a criticar a vinda dele, que não faz sentido estar a pagar tanto a um jogador destes e é mais um barrete enfiado. O habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 19 minutos:

Gabo a paciência a muita gente.

Podiam estar aqui 20 anos a argumentar contra a vinda do Gotze que ele ia continuar a desviar da lógica.

Depois em Outubro, se tiver um mau rendimento, já é o primeiro a criticar a vinda dele, que não faz sentido estar a pagar tanto a um jogador destes e é mais um barrete enfiado. O habitual.

O que ele diz, tem razão.

Um coisa é ir buscar o Gotze, que o treinador conhece, que, pelos vistos, rendeu com ele esta época.

Outra coisa é apostar o João Mário, que esta época, jogou bem durante 2 meses e apenas nos jogos em que não tinha ninguém a cheirar o pescoço. Levava um encosto e cagava-se todo.

Para isso, ia eu para lá. Não tenho os mesmos pés, mas ao menos, quando me dessem um encosto, eu não me amedrontava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

O que ele diz, tem razão.

Um coisa é ir buscar o Gotze, que o treinador conhece, que, pelos vistos, rendeu com ele esta época.

Outra coisa é apostar o João Mário, que esta época, jogou bem durante 2 meses e apenas nos jogos em que não tinha ninguém a cheirar o pescoço. Levava um encosto e cagava-se todo.

Para isso, ia eu para lá. Não tenho os mesmos pés, mas ao menos, quando me dessem um encosto, eu não me amedrontava.

Caga nisso, é bater por bater…

Compartilhar este post

Link para o post

Dado. Não fez sentido a sua vinda, a melhor das sortes. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Benfica neste momento é o balneario...muitas nacionalidades diferentes e muitas amélias...

E na minha opinião, vai continuar assim com o RS, a não ser que ele meta mão naquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo shithole esta ultimas páginas e para a malta que diz que o Gotze vai ser top ou flop digam ai os numeros do euromilhões que sou capaz de ter tempo para ir jogar hj já vcs tem mestrado de futurologia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito simples, o acordo foi feito no empréstimo. Se agora o Celtic não quer é mandar f*der os gajos e o Jota regressa.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 12 horas:

Que belo shithole esta ultimas páginas e para a malta que diz que o Gotze vai ser top ou flop digam ai os numeros do euromilhões que sou capaz de ter tempo para ir jogar hj já vcs tem mestrado de futurologia.

Ainda nem começamos e já vamos com páginas sucessivamente depressivas e negativistas. Nem quero ver se o Benfica perder o primeiro jogo da pré-época. O pessoal tem é que relaxar e cagar por enquanto...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...