Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 15 horas:

Eu ando a dizer isto desde da eliminatória contra o Liverpool.

Com caraterísticas semelhantes ao Mbappe só o Haaland, que já foi contratado pelo City. O Mbappe renovou contrato, o único jogador com características semelhantes no mercado é o Darwin. Está a anos luz dos outros dois, mas está super valorizado pelo que fez na UCL.

E é como referiram, até o VVD o valoriza de crl e meteu o Darwin no mesmo patamar do Mbappe, Haaland Messi e Aguero.

Do estilo Mbappe tens Rafael Leão e Darwin, portanto diria que um deles vai lá parar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 30 minutos:

Do estilo Mbappe tens Rafael Leão e Darwin, portanto diria que um deles vai lá parar. 

Não vejo jogos do Milan, mas vi o jogo de Espanha-Portugal e a letargia do Rafael Leão fez-me muita confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 57 minutos:

Não vejo jogos do Milan, mas vi o jogo de Espanha-Portugal e a letargia do Rafael Leão fez-me muita confusão.

Os jogos por Portugal não são barómetro para ninguém lol 

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Se fizeram com o Paulo Bernardo o que fizeram com o Jota, chamar à estrutura de incompetente é pouco. Diria que era um acto de gestão merecedor da Direção cair toda.

Sim. É melhor vender do que ficar com dois pregos que não têm qualidade para jogar no Benfica. Direção mal por emprestar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

Sim. É melhor vender do que ficar com dois pregos que não têm qualidade para jogar no Benfica. Direção mal por emprestar.

o Paulo Bernardo não tem qualidade para jogar no Benfica, ou potencial para? E queres um negocio nos moldes do Jota, com uma clausula de 7.5M?

why-are-you-the-way-you-are-the-office.gif

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

o Paulo Bernardo não tem qualidade para jogar no Benfica, ou potencial para? E queres um negocio nos moldes do Jota, com uma clausula de 7.5M?

why-are-you-the-way-you-are-the-office.gif

Eu não lhe vejo potencial algum. Já o defendi aqui, por muito sozinho que esteja nessa demanda. São opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Eu não lhe vejo potencial algum. Já o defendi aqui, por muito sozinho que esteja nessa demanda. São opiniões.

Sozinho nunca estarás, porque eu defendo o miúdo com unhas e dentes. Levou com o Jotacão e depois com o Verissimo não o ajudou em nada.

Aceito o seu empréstimo, mas sem qualquer tipo de clausula de compra. Isto dependendo de quem sair do plantel....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Sozinho nunca estarás, porque eu defendo o miúdo com unhas e dentes. Levou com o Jotacão e depois com o Verissimo não o ajudou em nada.

Aceito o seu empréstimo, mas sem qualquer tipo de clausula de compra. Isto dependendo de quem sair do plantel....

Não percebeste. O que defendi foi que o rapaz não tem potencial algum. Defendo que não tem lugar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Não percebeste. O que defendi foi que o rapaz não tem potencial algum. Defendo que não tem lugar aqui.

Sorry, entendi o oposto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse tempo ia ver os quotes sobre o empréstimo do Jota ao Celtic.

Ou sobre os jogos que ele fez por nós. A memória no futebol é mesmo algo incrível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 minutos:

Eu ia era já fechar o Seixal.

Vender tudo a 7.5M. O outro tirou o bigode, por isso metade da comissão do mesmo já não seria paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fizemos bem em vender. Não teve sorte cá mas na Escócia conseguiu demonstrar o seu valor, 7,5M acaba por ser pouco mas penso que ainda mantivemos uma boa percentagem do passe. É deixa-lo fazer a carreira dele, entretanto no Seixal estão a surgir outros para o seu lugar, Diego Moreira, Tiago Gouveia, Pedro Santos, etc....

Em relação ao Paulo Bernardo, desiludiu-me bastante, mas esta época foi atípica, não dá para tirar conclusões. Vamos ver como corre com Schmidt, caso não suba o rendimento não vejo com maus olhos um empréstimo semelhante ao do Jota (com uma clausula de compra superior).

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Eu ia era já fechar o Seixal.

E depois temos isto. A típica reação do cego defensor da formação, que recorre às hipérboles para se virar a quem critique os jogadores adorados.

Há malta que tem potencial, há malta que suscitam poucas dúvidas de que vão ter futuro, mas também há malta que também se vê que não vai dar em nada. E também há opiniões diversas sobre que jogadores se enquadram nessas categorias. É só respeitar. Mas, por vezes, parece pedir muito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

FUk_KpTWIAMhj-u?format=jpg&name=medium

Montaram um palco no estádio

comício Jeová incoming?

Compartilhar este post

Link para o post

Vão anunciar a rescisão do André Almeida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 19 minutos:

FUk_KpTWIAMhj-u?format=jpg&name=medium

Montaram um palco no estádio

Mais que isso, começaram a trocar as cadeiras. Falta o som e a luz, como prometido. Queria tanto que o Estádio da Luz fizesse um espetáculo tipo o do PSV...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nos dera jogadores da formação que não servem para o plantel principal fossem todos vendidos por 7.5M. O Jota aqui não deu é seguir em frente e boa sorte para ele.
O Paulo Bernardo é daqueles que se for ficando para reserva ir jogando nas taças e tapar uns buracos não me chateia. Resta saber se o rapaz quer isso para a carreira dele ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...