Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 3 minutos:

Já li rumores de que ainda se junta o Tsimikas àquele negócio (provavelmente por empréstimo).

Nisso já tenho mais dificuldade em acreditar, o Tsimikas calça em grande parte das equipas do mundo e mesmo este ano já teve bastantes mais minutos, duvido que viesse para o Tugão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Já li rumores de que ainda se junta o Tsimikas àquele negócio (provavelmente por empréstimo).

Antes de assinar pelo Liverpool foi apontado ao Porto e Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 29 minutos:

Ai meu corassaum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 43 minutos:

Nisso já tenho mais dificuldade em acreditar, o Tsimikas calça em grande parte das equipas do mundo e mesmo este ano já teve bastantes mais minutos, duvido que viesse para o Tugão. 

Pode querer ser titular regular, não sei. Mas sim, soa a improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

o Darwin, neste momento, sai na boa pelos 100M diretos... é O jogador deste mercado de Verão.

Sinceramente, acho que conseguimos valores iguais aos do Félix.

Citação de Poeira, há 52 minutos:

100M + Tsimikas e tatuava a cara do Rui Costa a fumar um cigarro numa borda do @IlidioMA

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

o Darwin, neste momento, sai na boa pelos 100M diretos... é O jogador deste mercado de Verão.

Sinceramente, acho que conseguimos valores iguais aos do Félix.

Também acredito nisso, mas o problema é outro: o Benfica precisa do dinheiro do Darwin para investir no mercado pelo que não se pode dar ao luxo de esperar muito tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 6 minutos:

Também acredito nisso, mas o problema é outro: o Benfica precisa do dinheiro do Darwin para investir no mercado pelo que não se pode dar ao luxo de esperar muito tempo. 

os clubes vão perceber, eventualmente, que "arrastar" as negociações do Darwin vai criar uma bid war pelo jogador.

Acredito que um clube largue valores parecidos ao do Félix para evitar bid wars e o fechar o mais rapidamente possível. Também acredito que coloquem jogadores no negocio para baixar o seu valor dos 100M em "cash", mas que no total, aplicando o preço de mercado dos jogadores cedidos, ultrapasse os 120M). Algo do genero - 80M + Tsimikas (15/20M preço de mercado?) + outro jogador com preço de 20M de avaliação. Atenção, usei isto como exemplo.

.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 10 minutos:

Os montantes não são entregues à merceeiro. Não é 'toma lá o guito, dá cá o jogador'.

Compartilhar este post

Link para o post

80M pelo Darwin?

Levo-o aonde for preciso com um laço e tudo!

Só fico triste que seja para o Liverpool, mas espero estar enganado em relação a ele.

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

80M pelo Darwin?

Levo-o aonde for preciso com um laço e tudo!

Só fico triste que seja para o Liverpool, mas espero estar enganado em relação a ele.

ainda é uma gamble daquelas... o Darwin também pode ser um fora de serie como floppar massivamente. 1 ano de números altíssimos estão longe de fazer dele uma certeza...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

ainda é uma gamble daquelas... o Darwin também pode ser um fora de serie como floppar massivamente. 1 ano de números altíssimos estão longe de fazer dele uma certeza...

Há dias discuti com um treinador sobre o Darwin: ele dizia que ele tinha tudo o que se pede num jogador para vingar em qualquer lado; eu dizia que lhe faltava o básico do futebol.

E como dizes, 1 ano de números altos contam pouco. Ver as 2 epocas do Seferovic, e não estou a ver um Arsenal chegar aqui e dar 20M por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Os valores que se vão pagar pelo Darwin são os valores que qualquer clube terá de pagar no mercado de avançados que deem garantias naquilo que é a característica mais importante num avançado: O golo. Já o é assim há uns anos, junta-se a isto o facto de que já não há muito por onde possam escolher e estão reunidas todas as condições para o Benfica o vender por estes valores.

Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Há dias discuti com um treinador sobre o Darwin: ele dizia que ele tinha tudo o que se pede num jogador para vingar em qualquer lado; eu dizia que lhe faltava o básico do futebol.

E como dizes, 1 ano de números altos contam pouco. Ver as 2 epocas do Seferovic, e não estou a ver um Arsenal chegar aqui e dar 20M por ele.

O que é que lhe falta do básico do futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Ele tem efetivamente todas as tools de um ponta de lança de topo no futebol moderno - vertical, físico, raçudo, finaliza muitissimo bem, disso não parecem existir dúvidas. Mas continua a ser uma gamble daquelas, muito devido a dois fatores - mental e aquilo que referimos. E o futebol praticado, ou falta dele, pelo Benfica fez com que o seu potencial explodisse. 

Tem 22 anos e uma época de altíssimo nível.

É muito arriscado, mas a verdade é que tem a Europa a seus pés neste momento. Fez uma época tremenda.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Os valores que se vão pagar pelo Darwin são os valores que qualquer clube terá de pagar no mercado de avançados que deem garantias naquilo que é a característica mais importante num avançado: O golo. Já o é assim há uns anos, junta-se a isto o facto de que já não há muito por onde possam escolher e estão reunidas todas as condições para o Benfica o vender por estes valores.

Saber parar uma bola.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Outro fator que influência muito o preço do Darwin. É o único ponta de lança under 25 com números e exibições nesta última época disponível. 

Não querem fazer negocio com o City e pedir-lhes para incluírem o Julian no negocio? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Saber parar uma bola.

😆

De facto ele ainda tem ares de pedreiro com a bola nos pés mas é algo que está perfeitamente ao alcance dele para evoluir. Comparar o Darwin de 2020/2021 com o de 2021/2022 é quase um jogador totalmente diferente, logo porque não pode um jogador de 22 anos que já demonstrou um salto grande qualitativo num curto espaço de tempo melhorar as debilidades que ainda apresenta? Ainda por cima a ser treinado por uma das melhores equipas técnicas do mundo.

Citação de HIM, há 3 minutos:

Outro fator que influência muito o preço do Darwin. É o único ponta de lança under 25 com números e exibições nesta última época disponível. 

Não querem fazer negocio com o City e pedir-lhes para incluírem o Julian no negocio? :mrgreen:

Claro, e nos dias que correm hoje no mercado em relação a jogadores jovens os clubes pagam mais pelo potencial que propriamente pelo que já demonstraram. 

Editado por DS7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

80M? f*da-se que negócio 

o liverpool deve estar desesperado 

Citação de DS7, há 3 minutos:

Ora aí está, o @DS7 resume isto na perfeição, na minha opinião.

O Liverpool está na iminência de perder o Mané que deve significar uns 25/30 golos por época. Agora façamos este raciocínio - tirando o Darwin que outro F9/SA/avançado interior/o que lhe quiserem chamar há no mercado que ofereça as mesmas garantias?!

Eu posso estar a sofrer de algum tipo de amnésia mas não encontro alvos realistas de igual/superior valia. Talvez um fenómeno como o Nkunku, jogador com um perfil diferente e que não sairia propriamente mais barato. Não vislumbro mais ninguém, muito honestamente.

O Klopp não brinca e só ataca quem pode fazer realmente a diferença, não anda cá com experiências. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O Liverpool está na iminência de perder o Mané que deve significar uns 25/30 golos por época. Agora façamos este raciocínio - tirando o Darwin que outro F9/SA/avançado interior/o que lhe quiserem chamar há no mercado que ofereça as mesmas garantias?!

Eu posso estar a sofrer de algum tipo de amnésia mas não encontro alvos realistas de igual/superior valia. Talvez um fenómeno como o Nkunku, jogador com um perfil diferente e que não sairia propriamente mais barato. Não vislumbro mais ninguém, muito honestamente.

O Klopp não brinca e só ataca quem pode fazer realmente a diferença, não anda cá com experiências. 

Mané e eventualmente o Salah para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

80M, que podem chegar aos 100M, para um jogador da nossa liga é muito puxado.

o benfica que aproveite 

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Diaz é que saiu por um pires de tremoços... das piores vendas feitas no tugão nas últimas décadas. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

o benfica que aproveite 

A nossa liga (Principalmente por causa de Benfica e Porto) está super bem cotada lá fora em relação a jogadores contratados para as grandes ligas.

Nos últimos 10, 12 anos esta é a lista de jogadores que chegaram a ser classe mundial que saíram daqui:

-Di Maria

-Ramires

-Oblak

-Ederson

-Ruben Dias

-Cancelo

-Bernardo Silva

-Radamel Falcao

-James Rodriguez

Se recuarmos um pouco mais ainda dá para juntar Pepe, Ricardo Carvalho, Deco a esta lista. Nuno Mendes, João Félix e Luis Diaz para lá podem caminhar, o Hulk se não tivesse seguido o dinheiro também estava nesta lista com facilidade.

Depois ainda há jogadores de qualidade que deram os seus frutos lá fora como Witsel, Otamendi, Renato Sanches, Raphinha, Lucho Gonzalez, João Moutinho e de certeza que ainda estou a deixar nomes de fora.

Não há nenhuma liga fora das "Big Five" que esteja sequer perto de vender tanto talento como a nossa.

Editado por DS7
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

o benfica que aproveite 

É o preço a pagar por um gajo diferenciado. Curiosamente seria o mínimo que o Porto devia ter encaixado com o seu craque mas esse já é um tema gasto.

Fazemos parte de um campeonato periférico mas não nos podemos esquecer que temos uma das melhores seleções do mundo e todos os anos os 3 grandes abastecem os melhores clubes por essa Europa fora.

Acho natural que um Liverpool ou um City estejam dispostos a largar uma batelada de dinheiro para levarem um gajo de Portugal quando têm exemplos como o R. Dias, o Cancelo, o Bernardo, o Ederson, o Jota ou o Diaz nos plantéis. Claro que no meio desses casos de sucesso tb haverá outros tantos flops mas estes 2 clubes em concreto têm-se dado muitíssimo bem com a aposta no Tugão (e em jogadores portugueses) e é natural que continuem a apostar as fichas por cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

A nossa liga (Principalmente por causa de Benfica e Porto) está super bem cotada lá fora em relação a jogadores contratados para as grandes ligas.

Nos últimos 10, 12 anos esta é a lista de jogadores que chegaram a ser classe mundial que saíram daqui:

-Di Maria

-Ramires

-Oblak

-Ederson

-Ruben Dias

-Cancelo

-Bernardo Silva

-Radamel Falcao

-James Rodriguez

Se recuarmos um pouco mais ainda dá para juntar Pepe, Ricardo Carvalho, Deco a esta lista. Nuno Mendes e João Félix para lá podem caminhar, o Hulk se não tivesse seguido o dinheiro também estava nesta lista com facilidade.

Depois ainda há jogadores de qualidade que deram os seus frutos lá fora como Witsel, Renato Sanches, Raphinha, Lucho Gonzalez

Não há nenhuma liga fora das "Big Five" que esteja sequer perto de vender tanto talento como a nossa.

verdade, mas nem todos funcionam também

posso estar a dizer um disparate e a falar por alto, mas acho que também há um número razoável que não deram nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...