Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Se o vendêssemos por 100M (digo 100 para manter as contas redondas) Quanto ia para cada entidade? Ou de outra forma, quantos milhões é que realmente iriamos receber dos 100?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 20 minutos:

Se o vendêssemos por 100M (digo 100 para manter as contas redondas) Quanto ia para cada entidade? Ou de outra forma, quantos milhões é que realmente iriamos receber dos 100?

O Almeria tem direito a 20 ou 25% das mais valias creio e depois deve ser o bolo do empresario e afins...diria que dos 100 Milhoes fiquem com uns 65/70.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Típico. Nem coragem para assumir o que dizes tens. Eu sei que perco o meu tempo, mas como isto não é sobre ti, vou continuar a responder sempre que me apetecer, sejas intragável ou não. 

Coragem para assumir o quê? Tu dizes que estou a insinuar que todos são parvos menos eu. Se eu não acho isso, queres-me forçar a dizer uma coisa que não penso? Lamento, mas não vou seguir o que pretendes. No dia em que te achar parvo, a ti ou a quem quer que seja, digo-te, não te preocupes. Se há coisa que faço é dizer o que penso. Basta ler o tópico. E longe de mim impedir-te de escreveres o que quer que seja. É contigo - terás é de lidar com a minha pretensa falta de capacidade de me tragar. 

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Acho que o vosso GR vai acabar por ser o Leno.

Insides ou só conversa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Acho que o vosso GR vai acabar por ser o Leno.

Aceitaria de bom agrado uma troca Grimaldo por Leno. Até porque os gunners estão à procura de um DE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Why? É a segunda ou terceira vez que vejo que lhe começaste a chamar isso e não percebo o porquê.

Jotacão! Não Cai.

É tipo crinas, Jorjuz e tantas outras …

Citação de Vision, há 2 horas:

Tentava o Livakovic

Acho muito estranho um GR da qualidade dele ainda estar no Dínamo…

Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Aceitaria de bom agrado uma troca Grimaldo por Leno. Até porque os gunners estão à procura de um DE.

Não era nada mau negócio…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 horas:

Insides ou só conversa? 

Nem uma coisa nem outra. 😅

É só mesmo feeling pelo facto do Schmidt o ter treinado 2/3 anos no Leverkusen. Deve ser a prioridade, o principal obstáculo acredito que seja o salário.

Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

O @Thierry Henry também dá o aval. Consta que vão despachar o Tierney para apostarem as fichas todas na dupla Gri & Nuno Tavares, aka lambedor de cães.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 16 minutos:

O @Thierry Henry também dá o aval. Consta que vão despachar o Tierney para apostarem as fichas todas na dupla Gri & Nuno Tavares, aka lambedor de cães.

f*da-se @Diogo_CFB, para quando um ban por estas coisas? 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Acho muito estranho um GR da qualidade dele ainda estar no Dínamo…

Tambem não percebo, a não ser que estejam a pedir balurdios. Se vier o Leno tambem nao me parece que fiquemos mal. Mas preferia o croata.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor é vender já por muito que goste do rapaz

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que goste dele, eu vendia. Ainda por cima vai continuar de vermelho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

A ideia é mesmo despachar o Nuno Tavares por empréstimo, porque esse já não engana os bifes.

Deve rodar por empréstimo no championship.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 3 minutos:

Por dois Luis Diaz e meio? Eu vendia já

Quem diria que o Liverpool até estava disposto a abrir os cordões à bolsa, hein? Até é bom para acabar com a narrativa que são um clube que nunca investe valores astronómicos. Havia por aí gente a tentar justificar-se com isso para explicar a pouca vergonha do Luís Diaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esses 20 milhões forem pagos para o ano ou objetivos fáceis de alcançar eu vendia já.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Se esses 20 milhões forem pagos para o ano ou objetivos fáceis de alcançar eu vendia já.

5M passagem da fase de grupos da LC

5M campeão inglês

5M melhor marcador da EPL ou marcar 25 golos

5M vencedor da LC

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 12 minutos:

Quem diria que o Liverpool até estava disposto a abrir os cordões à bolsa, hein? Até é bom para acabar com a narrativa que são um clube que nunca investe valores astronómicos. Havia por aí gente a tentar justificar-se com isso para explicar a pouca vergonha do Luís Diaz.

Essa narrativa cai logo por terra a partir do momento em que se o Porto não necessitasse mesmo de o vender por esses valores, tinham recusado a proposta.

O Liverpool pode não ser um clube que gasta em todos os mercados os valores de um Real, City ou PSG, mas para se manter competitivo com estes clubes abre os cordões à bola em determinadas situações. E a tendência será ainda maior, porque vão ter de reformular a equipa do meio-campo para a frente a curto/médio prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 29 minutos:

Por dois Luis Diaz e meio? Eu vendia já

Seriam dois Diaz e meio se o Darwin saísse por 150 milhões já contando com objetivos. O Diaz saiu por 45 + 15 em objetivos 😔

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos:

Essa narrativa cai logo por terra a partir do momento em que se o Porto não necessitasse mesmo de o vender por esses valores, tinham recusado a proposta.

O Liverpool pode não ser um clube que gasta em todos os mercados os valores de um Real, City ou PSG, mas para se manter competitivo com estes clubes abre os cordões à bola em determinadas situações. E a tendência será ainda maior, porque vão ter de reformular a equipa do meio-campo para a frente a curto/médio prazo.

Exacto e fazem eles muitíssimo bem. Quando precisaram de se reforçar a sério na baliza e na defesa não estiveram cá com meias medidas e investiram 80M€ no Alisson e outros tantos no Virgil. Para a valia deles até acabaram por sair baratos. Têm tido muito mérito na escolha dos alvos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 27 minutos:

Grande negócio, nunca pensei que o conseguissem vender por perto de 100M€.

Já li rumores de que ainda se junta o Tsimikas àquele negócio (provavelmente por empréstimo).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...