Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de C-4, há 1 hora:

Pois, o Real contratou ambos antes de fazerem os 18 anos, idade com que já podiam ir para Espanha. Acho que foram 45M cada, do que me lembro. Bem arriscado, realmente. 😬  

Mas o Real funciona como uma empresa: investe em 10 produtos: basta 1 ou 2 darem certo, que compensa as perdas dos outros 8 ou 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 18 minutos:

Mas o Real funciona como uma empresa: investe em 10 produtos: basta 1 ou 2 darem certo, que compensa as perdas dos outros 8 ou 9

E tbh, que investimentos é que têm falhado?

Assim à cabeça, o Hamiki, o Ceballos e o Odegaard não são propriamente flops. O Haiki e o Ode não foram aproveitados simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

E tbh, que investimentos é que têm falhado?

Assim à cabeça, o Hamiki, o Ceballos e o Odegaard não são propriamente flops. O Haiki e o Ode não foram aproveitados simplesmente.

E o Theo Hernandez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me ainda não terem surgido rumores do Lord Karius

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 4 horas:

Gosto sempre como essas noticias aparecem depois de AG's em que a direção leva umas porradas

Não se passou nada disso nesta AG. Acho que foi das mais saudáveis nos últimos tempos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Weigl já está alinhavado para sair. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Parece-me que o Weigl já está alinhavado para sair. 

Tendo em conta a insistência no Enzo e a possibilidade do gajo do Wolfsburg é o que faz mais sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

Tendo em conta a insistência no Enzo e a possibilidade do gajo do Wolfsburg é o que faz mais sentido. 

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Nem há nada que aponte ele sair. Não há notícias de nada.

Esqueçam. 

Afinal vai assinar, mas é pelos casados. Vai casar 🥵

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

O Xaver deve ser a alternativa caso o Enzo falhe

Em relação ao Darwin, é overpay, mas não vejo nenhum avançado sub-23 para o Liverpool neste mercado. Provavelmente o Leão, mas esse seria sempre mais caro. O David?

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 11 horas:

Gosto sempre como essas noticias aparecem depois de AG's em que a direção leva umas porradas

A notícia saiu antes. Já se fala nisto desde da semana passada.

Tendo em conta a realidade do mercado e as características do Darwin. Não é over pay, ele ia sair por estes valores, independentemente do destino.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

vim aqui deixar isto e fugir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

vim aqui deixar isto e fugir

Tem sido completamente linchada no Twitter. Pior que ela só a outra que disse que o Darwin não era um jogador físico... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Darwin é perfeito para flopar à grande no liverpool. Só de imaginá-lo a jogar às combinações na entrada de área dá-me vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 horas:

Tem sido completamente linchada no Twitter. Pior que ela só a outra que disse que o Darwin não era um jogador físico... 

ela trocou-se toda.... o que quis dizer é que acha que o Evanilson é um jogador de encaixa mais no perfil tático do Liverpool. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Também acho que o Darwin é perfeito para flopar à grande no liverpool. Só de imaginá-lo a jogar às combinações na entrada de área dá-me vontade de rir.

O que será que o Klopp viu no Darwin?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

o Darwin é físico e rápido; vai para um futebol físico e rápido.

Em que planeta isto é, à partida, uma má ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

E depois imaginas o Trent a meter bolas em profundidade nas costas da defesa para o Darwin. Ou a cruzar para ele

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que se continua a falar como se um jogador de 22 anos que deu um salto qualitativo gigante de um ano para o outro no Benfica, não pode melhorar as debilidades que ainda tem daqui a mais um ano, a jogar num contexto futebolístico ainda melhor e num campeonato que até lhe assenta bem em certos pontos fortes dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

ela trocou-se toda.... o que diz dizer é que acha que o Evanilson é um jogador de encaixa mais no perfil tático do Liverpool. 

Esta história começou na véspera quando o Villar a desafiou a encontrar um jogador com as características e a qualidade do Darwin, e ela lembrou-se do Evanilson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Não percebo porque é que se continua a falar como se um jogador de 22 anos que deu um salto qualitativo gigante de um ano para o outro no Benfica, não pode melhorar as debilidades que ainda tem daqui a mais um ano, a jogar num contexto futebolístico ainda melhor e num campeonato que até lhe assenta bem em certos pontos fortes dele. 

Porque é um jogador do Benfica, duh.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Sofia tudo o que não seja jogador de futebol associativo é para descartar.

É deixá-la cagar e andar.

Citação de smashing_pumpkin , há 47 minutos:

Mas ele vai para o City? 

E o próprio City foi buscar um PL que não é desse estilo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Para a Sofia tudo o que não seja jogador de futebol associativo é para descartar.

É deixá-la cagar e andar.

Mas ele vai para o City? 

E o próprio City foi buscar um PL que não é desse estilo.

Um avançado que o Liverpool também tentou contratar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 50 minutos:

O que será que o Klopp viu no Darwin?

Disse que ele era bué giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...