Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, Agora:

Acho que o Fabrizio não adiantou nada disso, por exemplo, mas vai-se falando nas CMTV's desta vida.

É que ainda por cima ele este ano já teve mais tempo de jogo e com o calendário caótico da próxima época o Klopp ainda mais necessidade vai ter de rodar a equipa.

Vejo isso muito difícil mas sei lá. 

epá, se quiser sair, deve ter mercado na premier. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

40M pelo Guedes. Mas sinceramente acho que o Guedes tinha escrito na testa que não ia resultar fora de uma realidade parecida com a nossa....

Só tiros ao lado.

Saiu por 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

não considero bem o guedes um flop.

rendeu, de forma bastante decente, no Valencia e nunca teve oportunidade de se impor no PSG 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

epá, se quiser sair, deve ter mercado na premier. 

Há sempre a hipótese, ainda que remota, do gajo preferir ser a estrela da companhia a ser apenas mais um, como acontece no Liverpool. E verdade seja dita, saindo de lá e não indo para o City, com toda a certeza, bem pode esquecer os títulos em Inglaterra. Essa ambição de lutar por eles tb pode influenciar a decisão.

É pouco provável mas confesso que fiquei um bocado assustado com a ideia. São 5/6 anos de Grimaldo, está óptimo assim. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Há sempre a hipótese, ainda que remota, do gajo preferir ser a estrela da companhia a ser apenas mais um, como acontece no Liverpool. E verdade seja dita, saindo de lá e não indo para o City, com toda a certeza, bem pode esquecer os títulos em Inglaterra. Essa ambição de lutar por eles tb pode influenciar a decisão.

É pouco provável mas confesso que fiquei um bocado assustado com a ideia. São 5/6 anos de Grimaldo, está óptimo assim. 😁

Normalmente, eles preferem ficar por Inglaterra.

Olha para o Coutinho, por exemplo. E devem haver mais casos. 

É novo e joga no melhor campeonato do mundo. É difícil de acreditar nisso e o Liverpool não deve querer perder o back up do Robertson. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

Normalmente, eles preferem ficar por Inglaterra.

Olha para o Coutinho, por exemplo. E devem haver mais casos. 

É novo e joga no melhor campeonato do mundo. É difícil de acreditar nisso e o Liverpool não deve querer perder o backup do Robertson. 

Sim e tb há essa questão. O Liverpool só abriria mão dele se realmente forçasse imenso a saída. Não faz qq sentido perderem um activo como o Tsimikas só para baixaram uns 10M€ no avaliação do Darling. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém falou no elefante na sala. O Darwin não explodiu a avançado mas sim a extremo esquerdo. 

O Díaz arrebatou o Liverpool nessa posição. 

É fácil dizer que o Darwin por ser alto e assim vai para avançado quando nenhum grande avançado da era Klopp tem esse perfil. Firmino, jota, Mané. 

Mas isso é problema deles. Que arrotem a nota e logo vejam. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o Benfica tem a capacidade de dizer não a 40/50M€ por um miúdo da cantera todos os anos. No ano passado foi o Thomas Muller do seixal, este ano é o Henrique Araújo. Aceitam-se apostas para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 29 minutos:

já começa?

Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Incrível como o Benfica tem a capacidade de dizer não a 40/50M€ por um miúdo da cantera todos os anos. No ano passado foi o Thomas Muller do seixal, este ano é o Henrique Araújo. Aceitam-se apostas para a próxima época.

Incrível como o Record tem a capacidade de inventar dizendo que o SLB rejeitou 40/50M€ por um miúdo da cantera (...)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Se a venda do Darwin se fizer, com a confiança em entrar na Champions e contando que conseguem fazer sair os cancros, não há necessidade, digo eu, de aceitar qualquer coisa que ofereçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto sempre como essas noticias aparecem depois de AG's em que a direção leva umas porradas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Se a venda do Darwin se fizer, com a confiança em entrar na Champions e contando que conseguem fazer sair os cancros, não há necessidade, digo eu, de aceitar qualquer coisa que ofereçam.

40M por um miúdo que fez meia dúzia de jogos é 'qualquer coisa' ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Eu isso compreendo. Custa-me mais a acreditar é que há clubes dispostos a oferecer 40/50M€ pelo Henrique Araújo nesta fase. Ainda não mostrou o suficiente para se falar nesses valores. Curiosamente no verão passado aconteceu precisamente o mesmo com o G. Ramos.

Reconheço que ambos têm qualidade mas ainda não justificam essas avaliações.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas também não é suposto isso pagar só o valor atual. Estás a pagar o valor potencial. Tenho ideia que os casos do Vinicius e do Rodrygo do Real são idênticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 29 minutos:

Certo, mas também não é suposto isso pagar só o valor atual. Estás a pagar o valor potencial. Tenho ideia que os casos do Vinicius e do Rodrygo do Real são idênticos.

Sim mas também foram um caso raro (e bastante criticado).

O potencial é sempre algo arriscado, podes pagar 30M (+10 atual) e aqueles 30M nunca justificarem como pode ir para lá e fazer 1/2 épocas boas e foi uma pechincha (caso do Vini/Real).

Acho que se alguém desse 40M pelo GR ou PA era de vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Eu isso compreendo. Custa-me mais a acreditar é que há clubes dispostos a oferecer 40/50M€ pelo Henrique Araújo nesta fase. Ainda não mostrou o suficiente para se falar nesses valores. Curiosamente no verão passado aconteceu precisamente o mesmo com o G. Ramos.

Reconheço que ambos têm qualidade mas ainda não justificam essas avaliações.

Se os clubes virem nele um grande potencial, com certeza preferem pagar 40M agora, do que 80M daqui a 2 anos.

Eu não sou grande avaliador de avançados (o único que acertei, até agora, foi o Fábio Silva), mas do pouco que vi do miúdo, parece-me um PL com um grande futuro: tem golo ao nível sénior, joga curto e com qualidade com os colegas, é um rato na área.

Faz-me lembrar o Inzaghi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinícius é caso raro, ainda para mais nos dias de hoje. Contratado por 60 milhões com 16 anos, fica 2 anos a vegetar no Brasil, chega ao Real, cresce e consegue ser top 10 aos 21 anos. Um processo de 5 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Araújo com o Vini ou Rodrygo não faz grande sentido. O Vini fez mais de 60 jogos pela equipa principal do Flamengo, o Rodrygo a mesma coisa no Santos. O Araújo pode ter potencial, mas tem de jogar na equipa A. Como o Félix, de resto.

Edit: não sei é se os brasileiros não foram contratados antes de jogarem tantos jogos na equipa principal.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 46 minutos:

Comparar o Araújo com o Vini ou Rodrygo não faz grande sentido. O Vini fez mais de 60 jogos pela equipa principal do Flamengo, o Rodrygo a mesma coisa no Santos. O Araújo pode ter potencial, mas tem de jogar na equipa A. Como o Félix, de resto.

Edit: não sei é se os brasileiros não foram contratados antes de jogarem tantos jogos na equipa principal.

Foram

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 47 minutos:

Não foi minha intenção comparar a qualidade deles, só o negócio em si e no valor avaliando o potencial. Mas sim, concordo contigo no resto caso seja mesmo isso que tenha acontecido 😅 Porque honestamente não me lembro bem quantos jogos eles fizeram, mas tenho ideia que na altura foi uma grande surpresa o valor pago por eles VS o que mostraram.

Citação de Che, há 49 minutos:

O Vinícius é caso raro, ainda para mais nos dias de hoje. Contratado por 60 milhões com 16 anos, fica 2 anos a vegetar no Brasil, chega ao Real, cresce e consegue ser top 10 aos 21 anos. Um processo de 5 anos. 

Exato, tenho ideia que foi isto que aconteceu.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Real contratou ambos antes de fazerem os 18 anos, idade com que já podiam ir para Espanha. Acho que foram 45M cada, do que me lembro. Bem arriscado, realmente. 😬  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 4 minutos:

Pois, o Real contratou ambos antes de fazerem os 18 anos, idade com que já podiam ir para Espanha. Acho que foram 45M cada, do que me lembro. Bem arriscado, realmente. 😬  

É coisas à football manager. Isto na vida real não acontece. Veja-se hoodegard, halilovic, etc. Tem de entrar na História do futebol estas duas transferências do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

Citação de Seferogol, há 1 hora:

Se os clubes virem nele um grande potencial, com certeza preferem pagar 40M agora, do que 80M daqui a 2 anos.

Eu não sou grande avaliador de avançados (o único que acertei, até agora, foi o Fábio Silva), mas do pouco que vi do miúdo, parece-me um PL com um grande futuro: tem golo ao nível sénior, joga curto e com qualidade com os colegas, é um rato na área.

Faz-me lembrar o Inzaghi.

Isso que vocês dizem tb é verdade. Hoje os tubarões preferem muitas vezes jogar em antecipação e garantir miúdos sem grandes provas dadas do que esperarem pela sua afirmação (enfrentando aí maior concorrência) Não deixa de ser uma política desportiva e financeira válida e que pode dar frutos (o Real tem-se dado relativamente bem com essa estratégia) mas confesso que estes negócios fazem-me sempre alguma confusão. 😁

Verdade seja dita, um gajo limita-se a ver uns minutos ao fds enquanto esses clubes devem acompanhar estes wonderkids ao pormenor.

A comparação com o Pipo não é mal vista, @Seferogol. Do pouco que vi parece que tem mesmo o tal killer instinct e uma capacidade de movimentação dentro da área brutais, que podem fazer dele um caso especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...