Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 57 minutos:

ela trocou-se toda.... o que diz dizer é que acha que o Evanilson é um jogador de encaixa mais no perfil tático do Liverpool. 

a esta hora deve estar à espera que o Blessing lhe mande uma msg com a justificação para a m*rda que disse.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

Esta história começou na véspera quando o Villar a desafiou a encontrar um jogador com as características e a qualidade do Darwin, e ela lembrou-se do Evanilson. 

Ela é uma passarinha do caraças.... mas pronto, pior que o Dani ou o Caneira não é...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

O que será que o Klopp viu no Darwin?

O cabelo Pantene.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

o Darwin é físico e rápido; vai para um futebol físico e rápido.

Em que planeta isto é, à partida, uma má ideia?

No mesmo planeta em que o schmidt é um estrangeiro cheio de bazofia que vem para cá ser arrebatado pelas brilhantes mentes táticas tugas do nosso futebol super avançado e bom bom era termos ido atras de um tuga novamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

vim aqui deixar isto e fugir

Acreditas que acho que ela tem razão, pensado na ótica de Firmino/Evanilson?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

ela trocou-se toda.... o que quis dizer é que acha que o Evanilson é um jogador de encaixa mais no perfil tático do Liverpool. 

Citação de Seferogol, há 10 minutos:

Acreditas que acho que ela tem razão, pensado na ótica de Firmino/Evanilson?

Ya, foi o que disse. Está é a ser comida viva porque trocou-se toda e deu a entender que o Evanilson é melhor que o Darwin lol

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Ya, foi o que disse. Está é a ser comida viva porque trocou-se toda e deu a entender que o Evanilson é melhor que o Darwin lol

Não tinha lido o que disseste, desculpa 😁

Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

a esta hora deve estar à espera que o Blessing lhe mande uma msg com a justificação para a m*rda que disse.

Ele primeiro que explique que m*rda é aquela que ele apresenta nos juniores do Estoril

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 15 minutos:

Ele primeiro que explique que m*rda é aquela que ele apresenta nos juniores do Estoril

<{you!}>

Confirmas @Carmelo Anthony ?

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofia está a pensar no Darwin como alternativa ao falso 9 que o Liverpool usa. O Liverpool está a procura de um substituto do Mané. A Sofia não está errada na análise que está a fazer, está é errada na análise que decidiu fazer. E é uma constante nela: avalia a coisa de acordo com uma premissa errada e parece que tem gosto em fazê-lo. Provavelmente dá-lhe mais seguidores nos twitters ou semelhantes do que fazer uma análise séria

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

A Sofia está a pensar no Darwin como alternativa ao falso 9 que o Liverpool usa. O Liverpool está a procura de um substituto do Mané. A Sofia não está errada na análise que está a fazer, está é errada na análise que decidiu fazer. E é uma constante nela: avalia a coisa de acordo com uma premissa errada e parece que tem gosto em fazê-lo. Provavelmente dá-lhe mais seguidores nos twitters ou semelhantes do que fazer uma análise séria

é o fale-se de mim, seja bem ou mal.

olha, serviu para eu saber que ela agora está na CNN.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

é o fale-se de mim, seja bem ou mal.

olha, serviu para eu saber que ela agora está na CNN.

A questão é que ela sabe do que fala. Decide é sempre falar sobre uma base Absolutamente errada e depois levar a sua opinião até ao fim por uma questão de orgulho. Falta-lhe um bocado de vontade de aprender com os erros. Ainda assim reconheço-lhe muito conhecimento do nicho do jogo que ela gosta, simplesmente considera que a forma de jogo que ela gosta é a única que é correcta

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 7 minutos:

A questão é que ela sabe do que fala. Decide é sempre falar sobre uma base Absolutamente errada e depois levar a sua opinião até ao fim por uma questão de orgulho. Falta-lhe um bocado de vontade de aprender com os erros. Ainda assim reconheço-lhe muito conhecimento do nicho do jogo que ela gosta, simplesmente considera que a forma de jogo que ela gosta é a única que é correcta

O nicho de jogo que ela conhece, deve vir do FIFA.

Nem o Guardiola, defende o que ela defende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 17 minutos:

O Mané que cada vez mais aparecia no meio devido à ascendência do Luis Diaz. A compra do Darwin mostra que o Liverpool quer um jogador mais clássico na frente. O trio de ataque será Diaz - Darwin - Salah, quem é um trio extremamente movel, e depois tens Firmino e Jota a sair do banco

Compartilhar este post

Link para o post

O nicho de jogo da Sofia é valorizar jogadores tendo em conta 2 ou 3 fatores e nunca tendo em conta o seu rendimento. O Geraldes devia jogar no Barcelona e o Palhinha não tinha lugar no Moreirense. Se estiver apertada pede ajuda a algum da grupeta: Blessing e malta do Estoril, Carlos Daniel, Luís Martins, entre outros. 

• Like 1
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que falavam que Sofia e CNN não encaixavam, o que eu começo a concluir é que encaixam mesmo. Começo a achar que ela não é uma profissional para programas que falem de futebol, mas sim deste tipo de programas. Para a CNN é mel, no que toca a futebol também já começa a seu logo a andar pelas redes sociais. A Sofia é maximalista e aquilo é só aquilo.

Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos:

O nicho de jogo da Sofia é valorizar jogadores tendo em conta 2 ou 3 fatores e nunca tendo em conta o seu rendimento. O Geraldes devia jogar no Barcelona e o Palhinha não tinha lugar no Moreirense. Se estiver apertada pede ajuda a algum da grupeta: Blessing e malta do Estoril, Carlos Daniel, Luís Martins, entre outros. 

Olha que estás enganado sobre o Luís. Se há pessoa no 11 com mente aberta é o Luís.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos:

Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Para aqueles que falavam que Sofia e CNN não encaixavam, o que eu começo a concluir é que encaixam mesmo. Começo a achar que ela não é uma profissional para programas que falem de futebol, mas sim deste tipo de programas. Para a CNN é mel, no que toca a futebol também já começa a seu logo a andar pelas redes sociais. A Sofia é maximalista e aquilo é só aquilo.

Já é a 3° vez hoje que venho defender pessoas com as quais não concordo, maioritariamente.

Neste ponto, concordo com a Sofia. No Liverpool, faz muito mais sentido o Evanilson do que o Darwin.

Tanto o Jota como, até certo ponto, o Mané, quando estão no meio, servem para dar apoios frontais e/ou lançar a malta das linhas.

O Darwin nunca pode ser esse jogador/o Jota mostrou que não pode ser esse jogador. O Evanilson encaixa nesse perfil.

Contando que o Klopp quer 2 jogadores por posição, não acho descabido ela dizer que o Evanilson faz mais sentido que o Darwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 44 minutos:

acho que este é o ponto para contrariar aqui o meu amigo @Seferogol . Uma coisa é falar de características. Mas em que planeta estamos nós em que o Evanilson com zero internacionalizações pelo brasil vai directamente para o Liverpool?

Nem se fala dele para um West Ham, de onde raios saíria um wild Liverpool, como um RKO?

Citação de Seferogol, há 29 minutos:

Já é a 3° vez hoje que venho defender pessoas com as quais não concordo, maioritariamente.

Neste ponto, concordo com a Sofia. No Liverpool, faz muito mais sentido o Evanilson do que o Darwin.

Tanto o Jota como, até certo ponto, o Mané, quando estão no meio, servem para dar apoios frontais e/ou lançar a malta das linhas.

O Darwin nunca pode ser esse jogador/o Jota mostrou que não pode ser esse jogador. O Evanilson encaixa nesse perfil.

Contando que o Klopp quer 2 jogadores por posição, não acho descabido ela dizer que o Evanilson faz mais sentido que o Darwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 40 minutos:

Eu não discordo completamente, mas isso é assumindo que o Klopp não vai mudar a forma de jogar do Liverpool.

A ida do Darwin para o Liverpool por estes valores (que eu acho acima do valor real dele) têm 3 fatores para mim: idade, falta de opções e salário.

A idade e a falta de opções combinam-se. Sem Mbappé, Haaland e Vlahovic, não tens avançados sub-23 de alto gabarito disponiveis. Podias argumentar o Jonathan David e o Leão, mas esses depois entram no 3º argumento, que são os salários. O Leão seria sempre obrigatoriamente mais caro (fala-se que o Milan recusou 120M por parte do Real Madrid) e teria um salário que não entra na estrutura do Liverpool. O David provavelmente seria mais barato, mas o salário seria a mesma coisa.

Podiam perfeitamente ter ido a Milão e deixado 140M pelo Lautaro, mas é mais velho e iria dar cabo da estrutura salarial que eles querem manter. O Adeyemi já foi. O Alvarez também. O Osimhen seria mais caro, etc etc. Basicamente, falhando no Haaland e no Mbappé, o Darwin é a escolha mais óbvia que tem. E o efeito psicológico dos 100M é óbvio. Se fossem 60M+20 por objetivos, não ia existir esta discussão toda.

Editado por El Colosso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Sim, é isso. Só não faz sentido ela comparar dois jogadores distintos, dois jogadores que oferecem coisas diferente durante um jogo. 

Agora, a Sofia não perguntou ao Klopp o que ele precisa, o que ele necessita para jogo A ou B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas:

Exatamente. Para ela, o futebol tem de ser praticado todo no modelo Tiki Taka. Se existe um jogador mais físico é muito menos técnico, não vale um charuto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 horas:

Olha que estás enganado sobre o Luís. Se há pessoa no 11 com mente aberta é o Luís.

É só mais um formatado para tangas, tem é mais barba que a Sofia. 

Citação de Seferogol, há 6 horas:

E quem é a Sofia para sugerir um jogador ao Klopp quando ainda para mais a conversa é sobre um com características completamente diferentes do gajo que ele supostamente quer contratar? Porque é que ela acha que o Evanilson encaixa melhor? Será que havia esta conversa se fosse outro jogador que não o Darwin, um dos ódios de estimação dela? Ela viu o que o Darwin fez na eliminatória da Champions na Luz e em Liverpool?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

É só mais um formatado para tangas, tem é mais barba que a Sofia.

Contínuas enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Contínuas enganado.

É a opinião geral de quem lida com ele, eu não o conheço, mas do que vejo dele quando fala em temas como o Atlético de Madrid não fico com grandes dúvidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

É a opinião geral de quem lida com ele, eu não o conheço, mas do que vejo dele quando fala em temas como o Atlético de Madrid não fico com grandes dúvidas. 

Isso de ir pelo o que os outros dizem tem muito que se lhe diga. O irmão é meu colega do departamento no clube dou-me muito bem com ele, e pelo o que falas aí fica esclarecido. É uma pessoa com mente aberta, não é maximalista ao ponto de achar que é só aquilo. Nas "tangas" todos entram, até nós aqui. Aqui o ponto é ter uma mente mais aberta, não avaliar jogadores por duas ou três coisas, não avaliar equipas se jogam ou não de forma apoiada. Nunca ouvi o Luís a dizer que a única maneira que se joga futebol é a do Simeone.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...