Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 9 minutos:

Que me cale e parta tudo em Inglaterra.

Dona Lurdes ❤️

desde os 3-0 ao Barça que tirei as duvidas que ainda tinha com ele.

E o consulado Veríssimo teve um único propósito e produto: explodir o Darwin. 

Temos de agradecer ao Veríssimo, ao menos. É que 100M é muita fruta, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 59 minutos:

Não acho absurdamente bom para o Benfica. É bom para ambas as partes, porque sinceramente acho que conseguíamos sacar mais dinheiro por ele.

É o que digo, há gente que nada em dinheiro, de certeza. É gastar à fartazana e é não ficar convencido por 100M por um jogador de futebol.

Grande negócio, a confirmarem-se esses termos. Muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

desde os 3-0 ao Barça que tirei as duvidas que ainda tinha com ele.

E o consulado Veríssimo teve um único propósito e produto: explodir o Darwin. 

Temos de agradecer ao Veríssimo, ao menos. É que 100M é muita fruta, f*da-se.

O Darwin já com o JJ tinha média de 1 golo por jogo esta temporada, não vamos estar aqui a pretender que o Veríssimo teve um grande impacto na época dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só conseguíamos sacar mais dinheiro se tivéssemos feito uma grande época. Como estamos com três más épocas seguidas, duvido que alguém pagasse mais

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se dê bem. É um gajo fácil de gostar, espero que corresponda futebolisticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 minutos:

É o que digo, há gente que nada em dinheiro, de certeza. É gastar à fartazana e é não ficar convencido por 100M por um jogador de futebol.

E só porque para ti um jogador de futebol não devia valer 100M de euros, devíamos ficar convencidos que o negócio é incrível?

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se os valores é uma super venda, o campeonato português perdeu o toque de Mendes nas últimas épocas e os 3 grandes têm tido imensas dificuldades seja a colocar quem for. Isso tudo por um jogador que nem é indiscutível na sua seleção, não foi campeão cá e que continua a ter várias deficiências no seu jogo, as quais pode melhorar claro está, mas dificilmente vejo a ter um impacto imediato estilo Diaz ou Ruben Dias. Quantos aos valores da transferência isto não é fm, se critiquei a venda do Diaz por achar que devia ter saído na casa dos 60/70M, já acho ridículo pedirem mais do que os valores falados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Quando ele for bota de ouro venho aqui fase tag a este post com o Chora Bebé 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Que parta tudo em Inglaterra. 

Tenho muita pena que saia sem ir ao marquês, é daqueles que merecia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns falam do Darwin como se ele só tivesse jogado na liga portuguesa, e num Arouca ou assim.

Em 17 jogos da UEFA ele tem 11 golos. 6 na UCL, tendo marcado ao Bayern, Barcelona, Ajax e Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que se o Benfica tivesse feito boas épocas, com títulos à mistura, conseguiam provavelmente os 100M sem objetivos. Por outro lado, nessas mesmas condições e sem pandemia pelo meio, se calhar o negócio acabava a fazer-se pela cláusula.

Foram números impressionantes os do Darwin este ano, a jogar Champions e com uma equipa com nível exibicional muito baixo.

Espero que lhe corra bem, apesar de uns largos meses em que não o podia ver a frente, sempre respeitou o clube e os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 horas:

O Darwin não vai para um clube do circuito Mendes, este negócio é muito menos shady do que esses

Mas teve a ajuda dele 😅

Compartilhar este post

Link para o post

20M pelo Seferovic depois do golo de hoje se faz favor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

20M pelo Seferovic depois do golo de hoje se faz favor

eu continuo a pedir um euro e meio. Só espero que venha alguem mesmo buscá-lo. plize!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

eu continuo a pedir um euro e meio. Só espero que venha alguem mesmo buscá-lo. plize!

Não venhas estragar o negócio - são 18M e não se fala mais nisso. Não tivesse ele a lesão e este ano marcava 30 golos… 😎

Compartilhar este post

Link para o post

7357-DB78-6-F3-D-4-E56-85-FF-9021-A5696-ECD.png

Já está a dar o litro para ganhar créditos para mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

7357-DB78-6-F3-D-4-E56-85-FF-9021-A5696-ECD.png

Já está a dar o litro para ganhar créditos para mais uma época.

este crl tem mais vidas que um gato, irra!

ou então ama mesmo o Benfica, caso em que proponho que se reforme e integre a estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...