Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 5 minutos:

Ainda precisam de ter numeros e exibições na Europa como teve o Darwin.

O Vlahovic pronto, só depois de Janeiro é que se estreou na Europa mas mesmo assim já marcou um golo. O Nkunku teve 7 golos e 2 assistências em 6 jogos na Champions e 4 golos em 5 jogos na LE este ano. 4 desses golos e 1 dessas assistências foram em jogos contra o PSG e o Manchester City. Só esta época tem tantos golos e assistências na Europa como o Darwin em 2 anos.

O Nkunku, pelo menos, esta num nível acima do Darwin neste momento com alguma distância, a diferença é a idade mesmo. E o salário, que para onde quer que vá, vai receber sempre bastante mais do que o Darwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 horas:

Saiu mesmo?! Não ando a par de nada.

Citação de Mister Master, há 9 horas:

Acho que terminou o contrato.

Terminou, mas o Wolves está em negociações para renovar o contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Everton vai embora e ainda pagam por ele? Oh que maravilha! 

Ide, ide!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 horas:

Tenho pena pelo Cebolinha. Gosto dele e por mim ficava. Mas a confirmarem-se os 16M, acaba por nem ser mau.

Epa não me leves a mal mas andas a dar na cabeça do pessoal que se baseia em 10 minutos de YouTube para dar as suas impressões de um determinado jogador e és contra a vinda de alguns jogadores que já mostraram bem mais, agora o Everton que teve um cem número de oportunidades em duas épocas para mostrar o que valia, e não o fez, por ti ficava, ok... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 7 minutos:

Epa não me leves a mal mas andas a dar na cabeça do pessoal que se baseia em 10 minutos de YouTube para dar as suas impressões de um determinado jogador e és contra a vinda de alguns jogadores que já mostraram bem mais, agora o Everton que teve um cem número de oportunidades em duas épocas para mostrar o que valia, e não o fez, por ti ficava, ok... 

Não percebo como comparas uma situação em que eu contesto quem se baseie em vídeos para apreciar a qualidade de um jogador com uma outra em que eu digo gostar de um jogador com dois anos jogados no clube. É que só me dás razão para a minha contetação ao endeusamento por vídeos... Enfim, foste buscar uma comparação que não faz sentido algum. A segunda parte - opinião sobre o Everton - é claramente subjetiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton chega, é flop, chega o verão e vai à copa América onde joga melhor que o Neymar, regressa e continua a ser flop. 

16 milhões é top. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 minutos:

O Everton chega, é flop, chega o verão e vai à copa América onde joga melhor que o Neymar, regressa e continua a ser flop. 

16 milhões é top. 

E não há dúvidas que vai regressar ao Brasil e partir tudo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Não percebo como comparas uma situação em que eu contesto quem se baseie em vídeos para apreciar a qualidade de um jogador com uma outra em que eu digo gostar de um jogador com dois anos jogados no clube. É que só me dás razão para a minha contetação ao endeusamento por vídeos... Enfim, foste buscar uma comparação que não faz sentido algum. A segunda parte - opinião sobre o Everton - é claramente subjetiva.

É uma questão de coerência, não li ninguém a dizer que determinado jogador ía ser o próximo Messi com base num vídeo, li pessoal a dizer que parece ter características interessantes para correr bem. 

Quanto ao Everton, durante dois anos mostrou pouco mais que o Pedrinho ou o Waldschmidt que já foram despachados a época passada. É verdade, tinha tudo para dar certo, infelizmente não deu por isso siga para a frente é tentar minimizar as perdas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 19 minutos:

E não há dúvidas que vai regressar ao Brasil e partir tudo. 

Mesmo com treinadores piores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 24 minutos:

16 milhões é top. 

Há algo aí nessa linha temporal de errado. Ele ainda estava no brasil quando foi essa copa américa.

Aliás, o Everton perdeu o lugar na seleção brasileira pouco depois de ter assinado por nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 2 minutos:

É uma questão de coerência, não li ninguém a dizer que determinado jogador ía ser o próximo Messi com base num vídeo, li pessoal a dizer que parece ter características interessantes para correr bem. 

Quanto ao Everton, durante dois anos mostrou pouco mais que o Pedrinho ou o Waldschmidt que já foram despachados a época passada. É verdade, tinha tudo para dar certo, infelizmente não deu por isso siga para a frente é tentar minimizar as perdas. 

Como assim uma questão de coerência? Onde fui incoerente? É que estás a pegar em duas premissas que não se confundem. Não estás a fazer sentido... Podes-me dizer que o Everton não fez nada aqui, que o queres fora do clube, etc. O que te vou dizer é que não concordo e que, por mim, ficava. Aí são opiniões diferentes - é só uma questão de respeito por aquela contrária. Agora, pegares no facto de eu gostar do Everton para sustentares a ideia de que eu achar que se basearem em vídeos para gostarem das aquisições do clube não faz sentido nenhum. De que forma uma coisa influencia a outra? Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Como assim uma questão de coerência? Onde fui incoerente? É que estás a pegar em duas premissas que não se confundem. Não estás a fazer sentido... Podes-me dizer que o Everton não fez nada aqui, que o queres fora do clube, etc. O que te vou dizer é que não concordo e que, por mim, ficava. Aí são opiniões diferentes - é só uma questão de respeito por aquela contrária. Agora, pegares no facto de eu gostar do Everton para sustentares a ideia de que eu achar que se basearem em vídeos para gostarem das aquisições do clube não faz sentido nenhum. De que forma uma coisa influencia a outra? Enfim...

Ok, caga nisso, fica com a tua opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos:

Há algo aí nessa linha temporal de errado. Ele ainda estava no brasil quando foi essa copa américa.

Aliás, o Everton perdeu o lugar na seleção brasileira pouco depois de ter assinado por nós.

Não. Foi lá como jogador do Benfica, quando o Messi vence a copa América 2021.

O cebola esteve 2020, 2021 e 2022 no Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 13 horas:

O Félix fez naqueles números em 6 meses.

Eu sei que "recency bias" é do crl e puxamos sempre a brasa à nossa sardinha, mas o Darwin não teve números melhores que o Nkunku, por exemplo, tendo em conta o nivel de competição onde estiveram.

Por acaso não conheço bem o Nkunku, além de me ter dado uma batelada de pontos na Fantasy da Champions, mas tenho ideia que jogam em posições diferentes - e isto até torna os números do Nkunku mais impressionantes, provavelmente. Mas falando concretamente em números, é verdade que o Nkunku esteve melhor que o Darwin mas diria que tirá-lo de Leipzig deve custar mais umas dezenas de milhões que o Darwin.

A minha comparação com o Félix era apenas em relação aos valores. O Félix era mais novo e para mim mostrava mais futebol que o Darwin mas saiu por um valor recorde à conta de exibições na Liga Portuguesa e na Liga Europa, enquanto que o Darwin esteve muito bem na Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Por acaso não conheço bem o Nkunku, além de me ter dado uma batelada de pontos na Fantasy da Champions, mas tenho ideia que jogam em posições diferentes - e isto até torna os números do Nkunku mais impressionantes, provavelmente. Mas falando concretamente em números, é verdade que o Nkunku esteve melhor que o Darwin mas diria que tirá-lo de Leipzig deve custar mais umas dezenas de milhões que o Darwin.

A minha comparação com o Félix era apenas em relação aos valores. O Félix era mais novo e para mim mostrava mais futebol que o Darwin mas saiu por um valor recorde à conta de exibições na Liga Portuguesa e na Liga Europa, enquanto que o Darwin esteve muito bem na Liga dos Campeões.

O Nkunku joga a 10/2º avançado. É o Muller do RBL, se é que isso faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

Não. Foi lá como jogador do Benfica, quando o Messi vence a copa América 2021.

O cebola esteve 2020, 2021 e 2022 no Benfica. 

A Copa América que tu falas, em que ele foi o melhor do brasil, foi antes de ele ser nosso jogador. 100% de certeza no que te estou a dizer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos:

A Copa América que tu falas, em que ele foi o melhor do brasil, foi antes de ele ser nosso jogador. 100% de certeza no que te estou a dizer.

Eu não disse que foi o melhor do Brasil, disse que foi melhor que o Neymar. 

Regressa a Portugal e volta a ser flop. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton é um grande flop mas se sair agora pelos valores que se falam, não há nada que possa apontar à forma como o processo foi conduzido desde o início - e isto é capaz de ser caso único no Benfica. Vem por um valor interessante para as expectativas que havia à volta dele, é aposta continuada durante 2 anos e diria que tem no máximo uma mão cheia de exibições ao nível que se antecipava. Sai com uma ligeira desvalorização mas ainda assim por um bom valor.

Que mostre no Brasil a qualidade que já mostrou por lá, não lhe desejo nada de mal, mas por mim está mais que na hora de sair do Benfica, para o bem de todos os envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava uma última oportunidade ao Everton.

Mas 16M é uma boa venda.

Compartilhar este post

Link para o post

2 temporadas é mais do que suficiente para demonstrar algo, coisa que ele não fez. É um peso morto e prefiro dar chances ao Tiago Gouveia ou Henrique Pereira.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 5 minutos:

2 temporadas é mais do que suficiente para demonstrar algo, coisa que ele não fez. É um peso morto e prefiro dar chances ao Tiago Gouveia ou Henrique Pereira.

Diria que a ideia é ir buscar um substituto directo ao mercado. Talvez o Neres como tanto se tem falado. Mas com as anunciadas saídas do Diogo Gonçalves e do Gil Dias, vai haver espaço para os jovens também.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostava no Dantas para falso extremo e chiquinho a suplente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

O Dantas não daria para alternativa a segundo avançado? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 19 minutos:

O Chiquinho suplente de um sócio com Red Pass. Quando ele não poder ir ao estádio, vai o Chiquinho no lugar dele apoiar a equipa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...