Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Darwin por 80+20M é bem capaz de ser a melhor venda de sempre de um clube português

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 48 minutos:

Darwin por 80+20M é bem capaz de ser a melhor venda de sempre de um clube português

Felix por 120M…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

quando daqui a três anos for para o PSG por 400M€, estes 80 vão parecer uma pechincha 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Fábio Silva por 40M foi o melhor negócio da história do futebol português.

• Like 2
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Felix por 120M…

Citação de HIM, há 5 minutos:

Fábio Silva por 40M foi o melhor negócio da história do futebol português.

O Darwin não vai para um clube do circuito Mendes, este negócio é muito menos shady do que esses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

O Darwin não vai para um clube do circuito Mendes, este negócio é muito menos shady do que esses

True. Mas ainda assim, acho os valores dados pelo Darwin, tendo em conta as suas características e potencial, corretos. Como disse por aqui antes - nunca vou perceber a saída do Luís Diaz por 50M…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

True. Mas ainda assim, acho os valores dados pelo Darwin, tendo em conta as suas características e potencial, corretos. Como disse por aqui antes - nunca vou perceber a saída do Luís Diaz por 50M…

O Porto precisava desesperadamente de dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 35 minutos:

Mas que no entanto é ele quem está a alavancar o negócio. Não te admires pagarem a fatura...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 32 minutos:

as vendas de janeiro são por norma por valores algo mais baixos que as do verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

as vendas de janeiro são por norma por valores algo mais baixos que as do verão.

Epa, olha que eu acho que é o contrário.

Citação de El Colosso, há 5 horas:

O Porto precisava desesperadamente de dinheiro

Sim, mas mesmo assim vender o Luís Diaz por 50M foi vendê-lo por um saco de maças

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

75 mais 25 desde que faça 60 jogos pelo L'pool.

Not bad

Não são 75M + 5M (10 jogos) + 10M (60 jogos) ? 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 16 minutos:

Não são 75M + 5M (10 jogos) + 10M (60 jogos) ? 

Segundo abola são 75M + 25M quando chegar aos 60 jogos. Segundo o record são 75M + 5M (10 jogos) + 10M (60 jogos) + 10M (performance individual e coletiva)

Compartilhar este post

Link para o post

É um negócio um bocado arriscado para o Liverpool.
Vejo muito potencial no Darwin mas também vejo muita coisa para ser aprimorada e a verdade é que tem apenas 1 grande época numa primeira divisão.
Para o Benfica é um negócio absurdamente bom, até comparando com outras vendas recentes na liga.

Na próxima época é fazer o mesmo com o Musa sff. 😂

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 30 minutos:

newsstand.png

@HIM andas a fazer a capa d'A bola' agora? 😂

Darling ❤️ Ainda vai ser recordado como um dos grandes a passar por aqui. 
O miúdo tem uma mentalidade competitiva enorme. A sua inconsistência pode ser relacionada com a parte emocional, parece-me, principalmente analisando a primeira época. Se crescer emocionalmente enquanto pessoa e jogador, vai ser um dos melhores da sua geração.

Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

É um negócio um bocado arriscado para o Liverpool.
Vejo muito potencial no Darwin mas também vejo muita coisa para ser aprimorada e a verdade é que tem apenas 1 grande época numa primeira divisão.
Para o Benfica é um negócio absurdamente bom, até comparando com outras vendas recentes na liga.

Não acho absurdamente bom para o Benfica. É bom para ambas as partes, porque sinceramente acho que conseguíamos sacar mais dinheiro por ele.

Win-win… win. O último Win é relacionado com o treinador mais indicado nu mundo para colocar o Darwin num nível estratosférico - Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

O miúdo tem uma mentalidade competitiva enorme. A sua inconsistência pode ser relacionada com a parte emocional, parece-me, principalmente analisando a primeira época. Se crescer emocionalmente enquanto pessoa e jogador, vai ser um dos melhores da sua geração.

Não acho absurdamente bom para o Benfica. É bom para ambas as partes, porque sinceramente acho que conseguíamos sacar mais dinheiro por ele.

Win-win… win. O último Win é relacionado com o treinador mais indicado nu mundo para colocar o Darwin num nível estratosférico - Klopp.

Não acho.
A maior parte dos colossos já estão servidos. se o leilão fosse maior, talvez.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

😲

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que arrase lá em Inglaterra. Joga muito o miúdo ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

😲

Metendo PSG ou eventualmente o Manchester United, acredito que sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Metendo PSG ou eventualmente o Manchester United, acredito que sim. 

90M€ praticamente garantido e "apenas" bom.

Que maluco. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...