Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Que negócio do crl.

Toda a sorte do mundo para ele, tá no clube certo para se tornar uma máquina de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que este encaixe não signifique que vamos ceder e negociar Horta, Gotze, etc... por valores absurdos. Muita calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para as contas da época que terminou. 

O DSO já tinha dito que era preciso vender até ao final de junho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu puto ❤️ dos mais matadores que já vi aqui nunca se conformava quando estava a perder mesmo tendo que carregar uma equipa de mulas pena por ter saído sem nunca ter ido ao marquês. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda. 

Bem potenciado é um bicho. No entanto não acho que seja um "matador" mas o potencial está lá. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 20 horas:

E só porque para ti um jogador de futebol não devia valer 100M de euros, devíamos ficar convencidos que o negócio é incrível?

Eu até ia perguntar onde é que eu disse isso, mas depois vi quem postou e, claro, ganhou sentido a interrogação. Isto de meter palavras na boca dos outros é típico de quem tem défice de interpretação textual… As classes, as classes…

Citação de Lifehouse, há 3 horas:

O DSO já tinha dito que era preciso vender até ao final de junho. 

Há 1/2 semanas dizia que o Benfica não precisa de vender. É outro que não sabe o que anda a fazer ali e recebe tratamento VIP

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Eu até ia perguntar onde é que eu disse isso, mas depois vi quem postou e, claro, ganhou sentido a interrogação. Isto de meter palavras na boca dos outros é típico de quem tem défice de interpretação textual… As classes, as classes…

Há 1/2 semanas dizia que o Benfica não precisa de vender. É outro que não sabe o que anda a fazer ali e recebe tratamento VIP

Ele disse que o Benfica precisava de fazer dinheiro até ao final de junho, não tinha era de ser obrigatoriamente com o Darwin, mas era necessário capital fresquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 28 minutos:

Podes voltar para os comentários do Record. 90% dos teus posts são a reclamar de posts de outras pessoas. Devias ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso pelas próximas 2 semanas. Começamos a pré-época a 27 de Junho, temos uma pré-eliminatória muito importante para jogar, o negócio Darwin está feito, exige-se agora que em 2 semanas consigam "limpar" a maioria dos excedentários e juntar pelo menos 2/3 reforços ao Bah, Ristic e Musa. Guarda-redes, extremo e médio centro é o que espero que aconteça mas já se sabe que o normal é ficarmos todos desiludidos e os reforços chegarem mais tarde ou nem virem.

Compartilhar este post

Link para o post

Venda de Darwin já está, segue-se o Jota, o Gabriel e o Everton (esperança que estes dois saiam em definitvo). 

Depois disso limpar Pizzi, Almeidinhos e companhia. 

Mas isto vai demorar tempo, não acredito que antes da pré Champions esteja tudo resolvido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Venda de Darwin já está, segue-se o Jota, o Gabriel e o Everton (esperança que estes dois saiam em definitvo). 

Mas isto vai demorar tempo, não acredito que antes da pré Champions esteja tudo resolvido. 

Também tenho muitas dúvidas que aconteça, mas acho que o mínimo era na pré-eliminatória termos o 8, que é sem dúvida a nossa grande lacuna no plantel, seguido do guarda-redes. O extremo acho que pode esperar mais um pouco se a ideia for manter o Rafa, já que a entrada na Champions pode permitir a contratação de um jogador melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 9 minutos:

Com entradas e tudo. Até parece estarem a trabalhar bem sinceramente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

O Jota não é venda obrigatória. Só se houver uma proposta a rondar os 15M.

Então mas a OC do Celtic não eram 7,5M€ ou o prazo para a exercerem já expirou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 22 minutos:

O Jota não é venda obrigatória. Só se houver uma proposta a rondar os 15M.

Então venha fazer a pré-época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou dizer que é uma boa venda porque prefiro o rendimento desportivo a qualquer venda. Já me chegou ver Benfiquistas a esfregar na cara dos rivais o troféu da venda de 120M do Félix para depois gastar o dinheiro todo em comissões e em gajos que não conseguem nem render 1/3 do que ele rendeu em 6 meses.

Tudo isto porque adoro o Darwin. Numa época em que praticamente nada nos correu bem, ver um gajo que mesmo quando o clube era empurrado para trás, via-se que o rapaz tinha atitude e um espirito competitivo como já não se via neste clube há algum tempo. Já sentia falta dum jogador destes que dá gosto vê-lo em campo. Ainda para mais, com 22 anos e apelidado de trapalhão por muitos, marca assim 30 e tal pipocas numa época, como quem não quer coisa.

Toda à sorte do mundo, vai deixar saudades, principalmente porque o substituto deve ser o Musa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O entulho será para emprestar, aquilo deve andar tudo perto do teto salarial e deve haver pouca gente para ser enganada. Médio oriente seria bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Grande venda. 

Bem potenciado é um bicho. No entanto não acho que seja um "matador" mas o potencial está lá. 

Correndo tudo dentro da normalidade, o futebol mundial será do Mbappe, Haaland e Darwin, estando este último ainda claramente uns furos abaixo dos dois primeiros.

Citação de Casual 1904, há 41 minutos:

O Celtic não quer ficar só com os 70% pré acordados.

Que pena. No deal.

Citação de kareca, há 3 minutos:

O entulho será para emprestar, aquilo deve andar tudo perto do teto salarial e deve haver pouca gente para ser enganada. Médio oriente seria bom.

Acredito que esses digam que querem ficar para forçar a rescisão. O Pizzi e o Almeida devem rescindir, ou pelo menos serem compensados pelo ordenado perdido até ao fim do contrato (a diferença entre o novo ordenado e o que o Benfica paga)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Correndo tudo dentro da normalidade, o futebol mundial será do Mbappe, Haaland e Darwin, estando este último ainda claramente uns furos abaixo dos dois primeiros.

Podia existir no CMPT aqueles bots que existem no Twitter: remind me in 5 years. 

Não coloco em dúvida que o Benfica faz uma grande venda, talvez ainda melhor que a do Félix tendo em conta a qualidade de um e de outro.

Mas dizer isso ao dia de hoje parece-me bastante arriscado. Moukoko (as lesões podem ser um problema: 6 ou 7 lesões em 2 anos com ligamentos à mistura é complicado), Bellingham (mais recuado), Vinícius JR, etc, etc. Mais depressa será destes que do Darwin parece-me. Poderia ter aqui uma lista de 10, 20 jogadores em que ao dia de hoje me parece estarem mais próximos de atingirem esse patamar que o Darwin.

Se não quiseres sair dos matadores: Vlahović, Nkunku, Scamacca, Adeyemi. Tudo jovens que na minha opinião tem bem mais potencial que o Darwin. 

Editado por HappyKing
  • Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Podia existir no CMPT aqueles bots que existem no Twitter: remind me in 5 years. 

Não coloco em dúvida que o Benfica faz uma grande venda, talvez ainda melhor que a do Félix tendo em conta a qualidade de um e de outro.

Mas dizer isso ao dia de hoje parece-me bastante arriscado. Moukoko, Bellingham, Vinícius JR, etc, etc. Mais depressa será destes que do Darwin parece-me.

Apesar da clara diferença de estilo e idade, os números do Darwin nesta época são melhores que os do João Félix. Não ganhou títulos mas esteve muito bem na Liga dos Campeões, enquanto que, pelo que se disse na altura, o João Félix tem o preço bastante inflacionado à conta do hattrick na Liga Europa. Ressalvando que preferi o que o João Félix mostrou no Benfica, até me arrisco a afirmar que mais rapidamente o Darwin se vai afirmar ao mais alto nível do que o Félix, principalmente porque tem um futebol muito mais físico e que necessita de menos entrosamento com os colegas.

Quanto a achar que ele pode ser um dos melhores do mundo nos próximos anos, não acredito muito, mas comprarando directamente com o João Félix, até acho que os valores fazem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

O Celtic não quer ficar só com os 70% pré acordados.

Preferem ficar sem ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 8 minutos:

Sim concordo no geral e até pode ser injusta a comparação para o Darwin porque o Félix sai campeão e no Benfica do Lage que era elogiado por todos e onde se pode mostrar mais e o Darwin fez estes números num Benfica amorfo/a jogar pouco futebol.  O tempo o dirá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...