Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Eu não vou dar para o peditório do Darwin ser bom porque à Segunda faz um hattrick ou mau porque à Terça não sabe receber uma bola.

Vou só dizer que, se o Klopp e o jogador conseguirem manter a toada de evolução que ele tem demonstrado de há um ano e pouco para cá, ele vai espetar 20 batatas por época só com assistências dos dois laterais. Fora as outras.

E acho bom sinal que o Benfica não tenha intenções de contratar um substituto. Não é por terem Yaremchuk, Musa, Ramos e Araújo que vão deixar de marcar golos, porque capacidade para isso há de sobra.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 50 minutos:

Eu não vou dar para o peditório do Darwin ser bom porque à Segunda faz um hattrick ou mau porque à Terça não sabe receber uma bola.

Vou só dizer que, se o Klopp e o jogador conseguirem manter a toada de evolução que ele tem demonstrado de há um ano e pouco para cá, ele vai espetar 20 batatas por época só com assistências dos dois laterais. Fora as outras.

E acho bom sinal que o Benfica não tenha intenções de contratar um substituto. Não é por terem Yaremchuk, Musa, Ramos e Araújo que vão deixar de marcar golos, porque capacidade para isso há de sobra.

O Jota foi o jogador com mais golos de cabeça na Premier. O Jota. o Darwin vai passar do Gilberto e do Grimaldo a cruzar a bola para o Trent e Robbo. Meu deus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 11 minutos:

O Jota foi o jogador com mais golos de cabeça na Premier. O Jota. o Darwin vai passar do Gilberto e do Grimaldo a cruzar a bola para o Trent e Robbo. Meu deus

Só me lembro de 1 golo de cabeça do Darwin, mas foi um grande cabeceamento. Acho que foi na Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Só me lembro de 1 golo de cabeça do Darwin, mas foi um grande cabeceamento. Acho que foi na Champions

Ainda ontem estava a ver um video de todos os golos dele na Liga e tinha pelo menos 3 ou 4 de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Capa do Sport fala na tentativa de irem buscar o Keylor Navas.

Seria grande aquisição. Na CMTV dizem que ofereceram 16M+Gil Dias+Diogo Gonçalves pelo Horta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 minuto:

Seria grande aquisição. Na CMTV dizem que ofereceram 16M+Gil Dias+Diogo Gonçalves pelo Horta. 

Mas olha que eu pensava que era mesmo do jornal Sport, só depois é que percebi que se tratava do suplemento do CM. 😆🤦‍♂️

Anw, seria o melhor GR possível para o Benfica e ainda fazia 4/5 anos a grande nível. Deve ser muito difícil ultrapassar a questão salarial e o pior é ainda ter + 2 anos de contrato.

Esse negócio do Horta acredito perfeitamente. Seja por esses valores ou não mas vai-se fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para meter o Meite nesse negócio do Horta? Já agora o Taraabt também e se eles quiserem um DD líder do balneário (porque o Horta é capitão) nós ainda mandamos o Almeidinhos.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Basicamente estamos a pagar para levarem o Gil Dias e o Diogo Gonçalves. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pierre Dwomoh está a ser seguido pelo Benfica. Quem o garante é Niels De Jonck Kimpen, agente do jovem jogador do Antuérpia. "O Marselha e o Benfica têm demonstrado muito interesse nele. Inter Milão? Ainda gostam dele, mesmo que eu não ache que seja uma prioridade para o clube neste momento", explicou o empresário do médio em declarações ao portal 'FcInterNews'.

Dwomoh, de apenas 17 anos, soma 14 presenças oficiais pela primeira equipa do Antuérpia, do principal campeonato belga.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 9 horas:

Bola e Record dizem que o Gotze caiu e foi penalty pro Porto.

Então mas os fontanários todos deram o negócio como certo. Queres ver que eles na realidade não sabem nada?

É que só os burros é que continuam a ligar a isso

Waaaat

Editado por Almeno
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

Então mas os fontanários todos deram o negócio como certo. Queres ver que eles na realidade não sabem nada?

E que só os burros é que continuam a ligar a isso?

Waaaat

Até ver nem caiu nem deixou de cair. E ter falhado um negócio quando já acertou uns 20 antes não faz com que não saibam nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 36 minutos:

Até ver nem caiu nem deixou de cair. E ter falhado um negócio quando já acertou uns 20 antes não faz com que não saibam nada. 

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Não é por nada mas a ginástica que o OJogo faz para apresentar estes 40M€ de lucro imediato quase a dar a entender aos maluquinhos que o Darwin ainda rendeu menos que o Luiz Dias é uma vergonha e um verdadeiro atentado ao jornalismo. Na capa de ontem davam especial ênfase aos defeitos do Trincão...por amor de Deus. Já cheira mal a propaganda que fazem diariamente.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é despachar o Haris e Rafa e sacar o Horta e temos o ataque fechado

Horta, Ramos, Yaremchuk, Musa e Araújo 😍 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 5 horas:

Saudades @joao86.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...