Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Talvez o maior flop da história do clube. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 horas:

@HIM a dar trolanço sobre o Darwin 🤣

tem de se falar com os mods para permitir que o @HIM comente apenas no tópico de cinema, que ai, sim, valia a pena ler o que escrevia 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ir resgatar 16M pelo Everton é digno de milagre. Sendo o Flamengo não me admirava, convém fazer aquela contratação de craque do brasileirão para a direção não levar com os adeptos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Ninguém disse uma coisa nem outra. Falou-se em potencial futuro e eu vejo mais potencial no italiano que no Darwin. Apenas isso. Mas dos 4 nomes que referi nessa lista (Vlahović, Nkunku, Scamacca, Adeyemi) ao dia de hoje talvez seja o pior sim. 

Para já o Darwin mostrou mais que esses 4 juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 21 minutos:

Para já o Darwin mostrou mais que esses 4 juntos.

Uma afirmação muito corajosa parece-me.

Dou um exemplo:

O Nkunku na Bundesliga faz esta época 33 jogos, 20 golos e 14 assistências. Mais de um golo ou assistência por número de jogos. Em minutos da um golo ou assistência a cada 77 minutos.

O mesmo Nkunku na Champions faz 7 golos e duas assistências em 6 jogos. 1 golo ou assistência a cada 59 minutos. 

Mas sem ser em números e até porque acredito que o Darwin na liga tenha tido melhores números (é preciso notar a diferença entre jogar no Benfica em Portugal e no Leipzig na Bundesliga tho) para mim, o francês é melhor em qualidade e já o demonstrou.

E isto comparando com apenas um deles. Nem me atrevo a comparar com os 4 juntos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Uma afirmação muito corajosa parece-me.

Dou um exemplo:

O Nkunku na Bundesliga faz esta época 33 jogos, 20 golos e 14 assistências. Mais de um golo ou assistência por número de jogos. Em minutos da um golo ou assistência a cada 77 minutos.

O mesmo Nkunku na Champions faz 7 golos e duas assistências em 6 jogos. 1 golo ou assistência a cada 59 minutos. 

Mas sem ser em números e até porque acredito que o Darwin na liga tenha tido melhores números (é preciso notar a diferença entre jogar no Benfica em Portugal e no Leipzig na Bundesliga tho) para mim, o francês é melhor em qualidade e já o demonstrou.

E isto comparando com apenas um deles. Nem me atrevo a comparar com os 4 juntos.

E o Nkunku joga mais longe da baliza que o Darwin. Na frente jogava o Haaland ou o Malen

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gvardian, há 12 minutos:

O Gonçalo parece estar a ser negociado:

Alguem sabe de algo ? 

Então não têm o Fabio Silva?! 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 7 horas:

Apesar da clara diferença de estilo e idade, os números do Darwin nesta época são melhores que os do João Félix. Não ganhou títulos mas esteve muito bem na Liga dos Campeões, enquanto que, pelo que se disse na altura, o João Félix tem o preço bastante inflacionado à conta do hattrick na Liga Europa. Ressalvando que preferi o que o João Félix mostrou no Benfica, até me arrisco a afirmar que mais rapidamente o Darwin se vai afirmar ao mais alto nível do que o Félix, principalmente porque tem um futebol muito mais físico e que necessita de menos entrosamento com os colegas.

Quanto a achar que ele pode ser um dos melhores do mundo nos próximos anos, não acredito muito, mas comprarando directamente com o João Félix, até acho que os valores fazem sentido.

O Félix fez naqueles números em 6 meses.

Eu sei que "recency bias" é do crl e puxamos sempre a brasa à nossa sardinha, mas o Darwin não teve números melhores que o Nkunku, por exemplo, tendo em conta o nivel de competição onde estiveram.

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 minutos:

Então não têm o Fabio Silva?! 😅

Moutinho saiu e precisam de alguém para o meio campo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 16 minutos:

E o Nkunku joga mais longe da baliza que o Darwin. Na frente jogava o Haaland ou o Malen

Imagina se jogasse no RB Leipzig!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 minutos:

Imagina se jogasse no RB Leipzig!

Crl, troquei os nomes todos, estava a pensar no Dortmund 😁

Queria dizer André Silva e o dinamarquês

Na prática, queria mesmo dizer que ele não era a referência, porque joga a 9,5 ou muitas vezes no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 17 minutos:

Moutinho saiu e precisam de alguém para o meio campo.

Saiu mesmo?! Não ando a par de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gvardian, há 1 hora:

O Gonçalo parece estar a ser negociado:

Alguem sabe de algo ? 

Esse Jorge sabe tanto como eu e tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos mesmo estar mais uma época sem defesa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red, há 3 minutos:

Vamos mesmo estar mais uma época sem defesa?

Ainda só contratámos 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pelo Cebolinha. Gosto dele e por mim ficava. Mas a confirmarem-se os 16M, acaba por nem ser mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Eu sei que "recency bias" é do crl e puxamos sempre a brasa à nossa sardinha, mas o Darwin não teve números melhores que o Nkunku, por exemplo, tendo em conta o nivel de competição onde estiveram.

Para mim os números do Nkunku na Eredivisie premium dizem-me pouco. Lá até o André Silva virou goleador, pulverizando todos os recordes pessoais. Werner era um matador nato, fora da Eredivisie premium é um verdadeiro meme. O astro Kai Havertz já não ouço falar dele há uns tempos, o Sr. 100M€ do United virou suplente de um Elanga e podia estar aqui a noite toda...

A Bundesliga é extremamente competitiva, joga-se um futebol vistoso e tal mas para mim é mais difícil marcar 30 golos no Tugão do que por lá. Isto não invalida que o Nkunku seja muito bom jogador, os números na Champions comprovam isso mesmo.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi falarem do Di Maria mas não sei se é bem confiavel. Foi o M10 que tinha uma foto do twitter do Frabrizio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 23 minutos:

Para mim os números do Nkunku na Eredivisie premium dizem-me pouco. Lá até o André Silva virou goleador, pulverizando todos os recordes pessoais. Werner era um matador nato, fora da Eredivisie premium é um verdadeiro meme. O astro Kai Havertz já não ouço falar dele há uns tempos, o Sr. 100M€ do United virou suplente de um Elanga e podia estar aqui a noite toda...

A Bundesliga é extremamente competitiva, joga-se um futebol vistoso e tal mas para mim é mais difícil marcar 30 golos no Tugão do que por lá. Isto não invalida que o Nkunku seja muito bom jogador, os números na Champions comprovam isso mesmo.

Tiveste menos jogadores na BL a conseguir 30 golos num campeonato nos últimos 10 anos do que na Premier League. E estes 2 ou 3 anos é que tem sido uma aberração em termos de números, em 2017/2018 o Lewy tem 29 golos marcados e acaba com mais 14 do que o 2º classificado. O Timo tem 2 épocas com mais de 20 golos, certamente, mas depois tem 2 épocas no meio onde não passa dos 15 golos sequer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Segundo o Paulo Catarro Cebolinha no Flamengo por 16M.

Foi a contratação que mais me entusiasmou nos últimos anos. Achava mesmo que tinhamos roubado um craque ao Grémio, daqueles que ao fim de um ano já estava a sair pelo triplo para um grande europeu.

Acaba por nem ser um negócio péssimo, foi uma aposta que não correu bem, mas tinha fortes possibilidades de dar certo, acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 horas:

Mas quê? Ainda ficam surpreendidos com os exageros do HIM?

É o mesmo que ficar surpreendidos com a tua pseudo masculinidade nos posts 😎 

Citação de Seferogol, há 8 horas:

Epá, o Scamacca é meio troglodita daqueles pés. Prefiro o Darwin.

Mas estes 2, ainda estão a uma distância do Nkunku e do Vlahovic

Ainda precisam de ter numeros e exibições na Europa como teve o Darwin.

Citação de Duda34, há 1 hora:

Tenho pena pelo Cebolinha. Gosto dele e por mim ficava. Mas a confirmarem-se os 16M, acaba por nem ser mau.

Fala mal do Jota e do Paulo Bernardo, mas gosta do Cebolinha…  erva da boa! ❤️

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...