Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

O caminho insidioso que o Benfica está a optar por seguir em relação ao Braga na aquisição do Ricardo Horta, a meu ver, é uma patetice infantil, mas esse carácter eu até estou disposto a perdoar, pois sei bem que é até passível de granjear elogio na bancada, que a verá como uma forma - distorcida - de 'defender o clube'.

Mas, de outra sorte, ademais do julgamento ético que possamos fazer, há o lado estratégico em que estamos a dar um tiro - de bazuca - no pé enorme que nos pode prejudicar para o nosso bulir futuro no mercado de transferências interno. Hostilizar o Sporting de Braga - por mais que a gente taxe de isto e aquilo o seu presidente - é um erro crasso. E fazê-lo de forma ostensiva e gratuita para poupar um milhãozito ou outro - que se vai gastar num Helton Leite qualquer daqui a um mês - é errar de forma inqualificável.

Pensem comigo: o Braga é o fornecedor natural dos três grandes. De Tiago a Galeno (ok, este...enfim), passando por Lima, Quim, Rafa, há uma série de jogadores que ao longo dos anos o Braga vendeu aos grandes, alguns vieram a ser cruciais nesses clubes, e é previsível que tal continue, pois o Braga afunila o talento da nossa Liga, dá-lhe outro patamar competitivo e projecta-os para o patamar seguinte, o nosso.

Se o Benfica, para conseguir um desconto agora no Horta, arruinar as relações com o Braga, compromete futuros negócios que queiramos fazer com eles. É que o Salvador não vai a lado nenhum. Se ele levar a peito isto, nos anos vindouros sempre que disputarmos um jogador com o Porto ou o Sporting, já sabemos a quem ele vai dar primazia. 

Se o Braga fosse o Tondela, que tem um bom jogador que dá para um grande, uma vez a cada 10 anos, esta táctica não seria mal engendrada. Mas hostilizar o maior projector de talento da nossa Liga é um erro. Só se não quisermos comprar mais internamente.

O Rui Costa que se deixe de m*rda. Querem o jogador? Paguem. Querem pagar um pouco menos? Ofereçam um ou dois pernetas ao Salvador. Ofereçam até um jovem talento (um que pareça bom, mas não pareça super craque) com preço de recompra pré-fixado (porra, o Real Madrid fez vida disso durante antes) que o Braga possa desenvolver. Há várias maneiras de o fazer. Trazer esta novela para os jornais e introduzir o amante latino na trama, peço desculpa, não é a via que dignifique o Benfica, nem que revele esperteza a longo prazo.

Nada mudou no Benfica. Só um bigode. E querem que eu tenha entusiasmo?

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 hora:

se o Horta vale assim tanto, nós na verdade estamos é a fazer um favor ao Salvador... então ao rejeitar a nossa proposta, ele paga 6,7M ao Málaga e fica com 100% do passe (se bem entendi o acordo, ele é obrigado a comprar a parte do passe que é do Malaga). vende-o por 20M, que é o que ele acha que o gajo vale, e fica com esses 20M! 

se nós oferecessemos logo os 20M e ele aceitasse só recebia 33% disso (6,6M) .. mas pronto uma transferência de 20M dá mais em comissões aos amigos do costume...

Não me parece que alguém largue 20M pelo Horta... mas posso estar errado.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O caminho insidioso que o Benfica está a optar por seguir em relação ao Braga na aquisição do Ricardo Horta, a meu ver, é uma patetice infantil, mas esse carácter eu até estou disposto a perdoar, pois sei bem que é até passível de granjear elogio na bancada, que a verá como uma forma - distorcida - de 'defender o clube'.

Mas, de outra sorte, ademais do julgamento ético que possamos fazer, há o lado estratégico em que estamos a dar um tiro - de bazuca - no pé enorme que nos pode prejudicar para o nosso bulir futuro no mercado de transferências interno. Hostilizar o Sporting de Braga - por mais que a gente taxe de isto e aquilo o seu presidente - é um erro crasso. E fazê-lo de forma ostensiva e gratuita para poupar um milhãozito ou outro - que se vai gastar num Helton Leite qualquer daqui a um mês - é errar de forma inqualificável.

Pensem comigo: o Braga é o fornecedor natural dos três grandes. De Tiago a Galeno (ok, este...enfim), passando por Lima, Quim, Rafa, há uma série de jogadores que ao longo dos anos o Braga vendeu aos grandes, alguns vieram a ser cruciais nesses clubes, e é previsível que tal continue, pois o Braga afunila o talento da nossa Liga, dá-lhe outro patamar competitivo e projecta-os para o patamar seguinte, o nosso.

Se o Benfica, para conseguir um desconto agora no Horta, arruinar as relações com o Braga, compromete futuros negócios que queiramos fazer com eles. É que o Salvador não vai a lado nenhum. Se ele levar a peito isto, nos anos vindouros sempre que disputarmos um jogador com o Porto ou o Sporting, já sabemos a quem ele vai dar primazia. 

Se o Braga fosse o Tondela, que tem um bom jogador que dá para um grande, uma vez a cada 10 anos, esta táctica não seria mal engendrada. Mas hostilizar o maior projector de talento da nossa Liga é um erro. Só se não quisermos comprar mais internamente.

O Rui Costa que se deixe de m*rda. Querem o jogador? Paguem. Querem pagar um pouco menos? Ofereçam um ou dois pernetas ao Salvador. Ofereçam até um jovem talento (um que pareça bom, mas não pareça super craque) com preço de recompra pré-fixado (porra, o Real Madrid fez vida disso durante antes) que o Braga possa desenvolver. Há várias maneiras de o fazer. Trazer esta novela para os jornais e introduzir o amante latino na trama, peço desculpa, não é a via que dignifique o Benfica, nem que revele esperteza a longo prazo.

Nada mudou no Benfica. Só um bigode. E querem que eu tenha entusiasmo?

A diferença é que o Bigodes, sendo amigo do Salvador, largava 20M pelo Horta na hora, se efetivamente fosse para o comprar. Aqui estamos a falar de algo que irá beneficiar o Benfica na negociação. 

Sinceramente, o Salvador que vá comer um balde cheio de m*rda. É mais outra "personagem do futebol português"...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

A diferença é que o Bigodes, sendo amigo do Salvador, largava 20M pelo Horta na hora, se efetivamente fosse para o comprar. Aqui estamos a falar de algo que irá beneficiar o Benfica na negociação. 

não percebeste o ponto do meu post, claramente.

Isto não é sobre o Horta de agora, é sobre o Horta do futuro. Quando o Braga produzir/projectar outro talento que nos ponha doidos - e já aconteceu antes tantas vezes que é certo que acontecerá no futuro - esse "beneficiar o Benfica" de agora, vai ser o entalar o Benfica no futuro. O Horta de hoje até o podemos levar. o Horta do futuro é vê-lo ir para o Porto, porque o Salvador já não nos vende.

é como quando quisemos entalar o Real Madrid na questão do Garay. Foi para beneficiar o Benfica....naquele momento. A médio prazo o Real Madrid passou a esticar-nos o dedo do meio sempre que a gente quis batatinhas. Acabaram-se os Rodrigos e os Javis Garcias por 7M. Foi um benefício fenomenal.

Mas eu bem começo por dizer que esta jogada é:

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

passível de granjear elogio na bancada, que a verá como uma forma - distorcida - de 'defender o clube'.

e dito e feito, o primeiro post de resposta é a confirmar essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Segundo o Malaga, o Braga precisa de pagar ao Malaga um valor (5M?) pelos 67% do passe que está com eles caso recuse uma proposta acima dos 5M. Claro que o Salvador é que decide o que fazer, mas tem de pagar ao Malaga.

«Tive conhecimento da proposta apenas pela Imprensa. Quem tem de comunicar a proposta ao Málaga é o SC Braga, não é o Benfica. O SC Braga está obrigado a comunicar-nos e até agora, até às 16 horas, ainda não o fez», começou por situar Manolo Gaspar, detalhando, depois, mais pormenores: «É correto. O Málaga tem 67 por cento do passe do jogador. Também é verdade que existe um acordo e que o SC Braga, se recusar uma proposta acima de cinco milhões, tem de ficar com os 67 por cento do Málaga.»

Ricardo Horta, jogador do Braga, está na lista de compras do Benfica para 2022/23, mas as negociações têm sido difíceis e originado mesmo críticas por parte de António Salvador. O Málaga, clube espanhol onde o avançado jogou antes de rumar a Braga, alega que tem 67 por cento do passe do jogador, número vincado pelo diretor desportivo Manolo Gaspar ao jornal A BOLA.

De Espanha chegam-nos, todavia, outras informações que contradizem as palavras do referido dirigente. César Suárez, jornalista da Marca, informa que o emblema malaguenho tem em sua posse apenas 15 por cento do passe.

"Quando o Málaga o contratou, comprou apenas 25 por cento dos direitos. E quando fez a troca com Juankar, trocou apenas 10 por cento desses direitos. Então sobram 15", assegura.

Juankar, recorde-se, chegou a pertencer aos quadros do Braga, mas nunca jogou, tendo estado emprestado ao Málaga.

Passe de Ricardo Horta: em Espanha contradizem diretor do Málaga (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não percebeste o ponto do meu post, claramente.

Isto não é sobre o Horta de agora, é sobre o Horta do futuro. Quando o Braga produzir/projectar outro talento que nos ponha doidos - e já aconteceu antes tantas vezes que é certo que acontecerá no futuro - esse "beneficiar o Benfica" de agora, vai ser o entalar o Benfica no futuro. O Horta de hoje até o podemos levar. o Horta do futuro é vê-lo ir para o Porto, porque o Salvador já não nos vende.

é como quando quisemos entalar o Real Madrid na questão do Garay. Foi para beneficiar o Benfica....naquele momento. A médio prazo o Real Madrid passou a esticar-nos o dedo do meio sempre que a gente quis batatinhas. Acabaram-se os Rodrigos e os Javis Garcias por 7M. Foi um benefício fenomenal.

Mas eu bem começo por dizer que esta jogada é:

e dito e feito, o primeiro post de resposta é a confirmar essa ideia.

Eu percebi. Mas não devemos de ser comidos de cebolada só porque o Salvador nos vai f*der em negócios futuros. Alias, até coloco aqui a questão - qual foi o último gajo que compramos ao Braga? O Rafa? Olha que o seu preço foi esticadinho....

A verdade é que o Salvador prefere vender jogadores lá para fora por preços baixos do que vender internamente por um preço superior, pelo que tem saído na CS. Percebo porque é "beneficiar" rivais diretos, mas aqui a vontade do jogador é igualmente importante, tal como o desenvolvimento da sua carreira.

Para além disso, já mandamos para lá uns quantos jogadores, como o André Horta e o Chiquinho mais recentemente. Aonde é que o Salvador nos beneficiou nos negócios que queríamos fazer com ele? Isto é só lhe dar de comer e ele não ajudar em nada?

Como disse - o Salvador que coma um grande balde.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido isso algures. Parece que têm 15% do passe mas 67% de uma venda. Não faço ideia como é que isto funciona, mas li isto algures.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Ricardo Horta, jogador do Braga, está na lista de compras do Benfica para 2022/23, mas as negociações têm sido difíceis e originado mesmo críticas por parte de António Salvador. O Málaga, clube espanhol onde o avançado jogou antes de rumar a Braga, alega que tem 67 por cento do passe do jogador, número vincado pelo diretor desportivo Manolo Gaspar ao jornal A BOLA.

De Espanha chegam-nos, todavia, outras informações que contradizem as palavras do referido dirigente. César Suárez, jornalista da Marca, informa que o emblema malaguenho tem em sua posse apenas 15 por cento do passe.

"Quando o Málaga o contratou, comprou apenas 25 por cento dos direitos. E quando fez a troca com Juankar, trocou apenas 10 por cento desses direitos. Então sobram 15", assegura.

Juankar, recorde-se, chegou a pertencer aos quadros do Braga, mas nunca jogou, tendo estado emprestado ao Málaga.

Passe de Ricardo Horta: em Espanha contradizem diretor do Málaga (ojogo.pt)

Só por essa confusão cancelava já o negocio. Que porra de confusão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Eu percebi. Mas não devemos de ser comidos de cebolada só porque o Salvador nos vai f*der em negócios futuros.

fazendo aqui uma comparação para que seja mais claro o que estou a dizer.

o meu ponto é que esta situação é mesma diferença que há entre fugir sem pagar num restaurante que tu por acaso paraste em Penacova e nunca mais tencionas lá passar, ou de fazeres o mesmo no restaurante do teu bairro onde vais almoçar todas os domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um lado quer 20M, o outro deu 10M, fdx encontrem-se no meio e fica feito por 15M. Jesus, até no OLX é mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Málaga suspira por uma transferência de Ricardo Horta no próximo verão - Sp. Braga - Jornal Record

21 março 2022 - 15:39

O tema não é propriamente novo, mas voltou a ser recordado pela imprensa espanhola, concretamente da Andaluzia. O diário 'Estadio Deportivo' noticia esta segunda-feira que o Málaga "reza" para que Ricardo Horta seja transferido do Sp. Braga para outro clube no próximo defeso. 

Isto porque o emblema do país vizinho encontra-se numa fase de dificuldades financeiras, mas conserva 15% dos direitos económicos do avançado arsenalista, pelo que uma transferência renderia uma relevante verba financeira para os cofres andaluzes.

O referido jornal recorda o negócio que levou Ricardo Horta de Málaga para Braga, em que co conjunto andaluz omeçou por salvaguardar 25% dos direitos económicos, mas entretanto trocou 10% com os guerreiros, pela mesma percentagem de Juan Carlos, conhecido por Juankar que esteve vinculado aos minhotos mas sem nunca ter integrado o plantel. Ou seja, o Málaga passava a ficar com 15% e o Sp. Braga com 10%.

Na altura, escreve ainda o 'Estadio Deportivo', a Gestifute de Jorge Mendes segurava 45% dos direitos económicos, o fundo Baystate 25% e a empresa 'JM 10 Sport' 5%, acrescentando que o Sp. Braga tentou resgatar mais alguma percentagem do passe de Ricardo Horta desde então.

Refira-se que o Sp. Braga não tem prestado informação sobre a percentagem que detém de Ricardo Horta nos Relatórios e Contas da SAD.

O avançado tem contrato com os guerreiros até 2026 (cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros), num vínculo prolongado em outubro passado, depois de ter sido recusada uma proposta dos Atlanta United da MLS.

Em entrevista a Record em setembro passado, António Salvador, presidente do Sp. Braga, deixou uma garantia sobre quanto encaixaria a SAD se tivesse sido aceite a proposta de 15 M€ dos norte-americanos: "Há uma parte que é do Málaga, ele veio para cá e não pagámos um euro por ele. O Sp. Braga encaixaria mais de 10 milhões."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Porque será… se crítico o Porto pelas ligações demasiado próximas com o Portimonense, este ano vamos ser nós com o Casa Pia… há dois anos o main sponsor do Casa Pia era uma empresa do Rui Costa…

O Portimonense tem um acionista em comum com o Porto, não é comparável sequer. 

O Casa Pia quer jogar FM na vida real. Quem nunca jogou FM, chegou à 1ª divisão e foi buscar putos aos B e sub 23 dos grandes? 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

O caminho insidioso que o Benfica está a optar por seguir em relação ao Braga na aquisição do Ricardo Horta, a meu ver, é uma patetice infantil

Que caminho?

Fizemos uma proposta e notificamos os clubes detentores do passe do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao Braga oferecia os 5,1M + o Meité e o Gil Dias. Negócio à Sporting, o Salvador que fique com o entulho ou pague ao Málaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos:

Málaga suspira por uma transferência de Ricardo Horta no próximo verão - Sp. Braga - Jornal Record

21 março 2022 - 15:39

O tema não é propriamente novo, mas voltou a ser recordado pela imprensa espanhola, concretamente da Andaluzia. O diário 'Estadio Deportivo' noticia esta segunda-feira que o Málaga "reza" para que Ricardo Horta seja transferido do Sp. Braga para outro clube no próximo defeso. 

Isto porque o emblema do país vizinho encontra-se numa fase de dificuldades financeiras, mas conserva 15% dos direitos económicos do avançado arsenalista, pelo que uma transferência renderia uma relevante verba financeira para os cofres andaluzes.

O referido jornal recorda o negócio que levou Ricardo Horta de Málaga para Braga, em que co conjunto andaluz omeçou por salvaguardar 25% dos direitos económicos, mas entretanto trocou 10% com os guerreiros, pela mesma percentagem de Juan Carlos, conhecido por Juankar que esteve vinculado aos minhotos mas sem nunca ter integrado o plantel. Ou seja, o Málaga passava a ficar com 15% e o Sp. Braga com 10%.

Na altura, escreve ainda o 'Estadio Deportivo', a Gestifute de Jorge Mendes segurava 45% dos direitos económicos, o fundo Baystate 25% e a empresa 'JM 10 Sport' 5%, acrescentando que o Sp. Braga tentou resgatar mais alguma percentagem do passe de Ricardo Horta desde então.

Refira-se que o Sp. Braga não tem prestado informação sobre a percentagem que detém de Ricardo Horta nos Relatórios e Contas da SAD.

O avançado tem contrato com os guerreiros até 2026 (cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros), num vínculo prolongado em outubro passado, depois de ter sido recusada uma proposta dos Atlanta United da MLS.

Em entrevista a Record em setembro passado, António Salvador, presidente do Sp. Braga, deixou uma garantia sobre quanto encaixaria a SAD se tivesse sido aceite a proposta de 15 M€ dos norte-americanos: "Há uma parte que é do Málaga, ele veio para cá e não pagámos um euro por ele. O Sp. Braga encaixaria mais de 10 milhões."

Isso podia ser colocado nas peripécias do futebol Português. Que salganhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

Segundo o Malaga, o Braga precisa de pagar ao Malaga um valor (5M?) pelos 67% do passe que está com eles caso recuse uma proposta acima dos 5M. Claro que o Salvador é que decide o que fazer, mas tem de pagar ao Malaga.

«Tive conhecimento da proposta apenas pela Imprensa. Quem tem de comunicar a proposta ao Málaga é o SC Braga, não é o Benfica. O SC Braga está obrigado a comunicar-nos e até agora, até às 16 horas, ainda não o fez», começou por situar Manolo Gaspar, detalhando, depois, mais pormenores: «É correto. O Málaga tem 67 por cento do passe do jogador. Também é verdade que existe um acordo e que o SC Braga, se recusar uma proposta acima de cinco milhões, tem de ficar com os 67 por cento do Málaga.»

Lá está, o Salvador não disse nada em contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 15 horas:

É melhor um Gotze a ganhar bem do que 5M€ num Musa.

Muito dificil dizer isto. O Gotze vem com 30 anos e não dá retorno futuro.

O Musa tem 24 e, com uma ou duas boas épocas, pode vir a ter um excelente retorno. Não é assim tão claro que um é melhor que o outro, são negócios com prespectivas diferentes, até porque o Musa não parece um Cadiz da vida e tem condições para ser um elemento valioso do plantel. (por isto não quero dizer que comece a titular, mas tem capacidade para ser util durante a época)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 20 minutos:

Muito dificil dizer isto. O Gotze vem com 30 anos e não dá retorno futuro.

O Musa tem 24 e, com uma ou duas boas épocas, pode vir a ter um excelente retorno. Não é assim tão claro que um é melhor que o outro, são negócios com prespectivas diferentes, até porque o Musa não parece um Cadiz da vida e tem condições para ser um elemento valioso do plantel. (por isto não quero dizer que comece a titular, mas tem capacidade para ser util durante a época)

Essa história do Musa é música para boi dormir. É uma clara negociata, ainda continuam a ter esperança nestes negócios de m*rda por avançados que claramente não servem para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Essa história do Musa é música para boi dormir. É uma clara negociata, ainda continuam a ter esperança nestes negócios de m*rda por avançados que claramente não servem para o Benfica.

É negociata porque? Porque contrataste um jogador dentro do campeonato português?

Estamos a falar dum rapaz de 24 anos que faz 12 golos no Boavista e é uma das revelações do campeonato. É provavelmente 1 dos 2 avançados mais promissores que não estão em clubes que vão pedir 1 rim por ele, juntamente com o Navarro. Nem tudo tem de ser negociata.

Se contratamos internamente, é porque contratamos internamente. Se não contratamos, devíamos olhar mais para o mercado nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

E quantos anos de contrato para o Gotze? 2 anos? 4M de transferência + 4M de salários + 4M de salários. Só assim voam 12M, sem retorno porque um tipo a entrar em final de carreira não rende no mercado. Fora comissões e prémios chorudos. Eu sou do tempo da crise, mas por aqui há só bolsos sem fundo...

Compartilhar este post

Link para o post

E se formos campeões com gotze a titular absoluto? 

E se corre bem?

ruben-amorim-braga.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

E se formos campeões com gotze a titular absoluto? 

E se corre bem?

Sei que estás a ironizar a coisa, principalmente com se corre bem. Mas a questão é mesmo essa, não pode ser só negócios à fm de comprar por 5 e vender por 55. Se ele realmente vier dar um contributo à Jonas, esses 12M são uma pechincha/valor que se tem de desembolsar se querem contributo desportivo.

Agora quem faz esse discernimento entre se realmente vem ajudar/carregar a equipa ou se vai flopar, é trabalho da equipa de observação e análise do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Musa nunca calçar e andar os 5 anos do contrato de empréstimo em empréstimo como quase tudo o que veio? Se calhar esse tipo de negócios é que nos levou à crise.

O Porto também todos os anos ia buscar um GR só porque sim, nós é avançados. Mas se acham que o Musa foi um bom negócio, porreiro. É continuar essa política.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

E quantos anos de contrato para o Gotze? 2 anos? 4M de transferência + 4M de salários + 4M de salários. Só assim voam 12M, sem retorno porque um tipo a entrar em final de carreira não rende no mercado. Fora comissões e prémios chorudos. Eu sou do tempo da crise, mas por aqui há só bolsos sem fundo...

Mas só podemos contratar jogadores com menos de 25 anos para vender no futuro? A mim interessa-me mais o retorno desportivo que o financeiro, porque com o 1º vem o 2ª, enquanto o contrário como se viu há 3 anos não vem grande coisa.

Este ano vais ter que limpar e bem a malta que está ligada ao clube, porque tenho ideia que entra em vigor aquilo de só ter 8 emprestados. Este ano tiveste 20 ou 20 e pouco. Limpar os ordenados de Pizzis, Pedro Pereiras, Gabrieis, Ferros e afins dá para investires mais em salários de outros jogadores que venham para pegar de estaca no plantel, espero eu.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Sei que estás a ironizar a coisa, principalmente com se corre bem. Mas a questão é mesmo essa, não pode ser só negócios à fm de comprar por 5 e vender por 55. Se ele realmente vier dar um contributo à Jonas, esses 12M são uma pechincha/valor que se tem de desembolsar se querem contributo desportivo.

Agora quem faz esse discernimento entre se realmente vem ajudar/carregar a equipa ou se vai flopar, é trabalho da equipa de observação e análise do Benfica.

O Benfica não ganha rigorosamente nada há três temporadas e esta gente está preocupada com o retorno financeiro dum gajo que em forma faz e fazia inveja ao reus e ao Kroos.

Basta despedir André Almeida, Pizzi, Taarabt, João Mário, Meite, Weigl e vender Rafa. Só nessas andorinhas estão uma década de Gotze no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...