Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 6 horas:

Eita 😐

não quero cá um 'acabado' que vem ganhar rios de dinheiro, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

a CMTV fala em 8M pelo Bah.

Maior investimento que fizemos por um lateral, ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

não quero cá um 'acabado' que vem ganhar rios de dinheiro, honestamente.

Acabado um jogador de 29 anos que foi um dos 3 melhores jogadores do Ajax na época passada, e que vem por 4M de euros? 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Acho graça os comentários sobre o Gotze, o Aimar, Saviola também vinham acabados...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 5 minutos:

Acabado um jogador de 29 anos que foi um dos 3 melhores jogadores do Ajax na época passada, e que vem por 4M de euros? 

PSV*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

PSV*

Achas?! Foi tão bom que até foi um dos sete melhores da outra equipa.

Anyway, se o cão de loiça o defende é porque é uma forte hipótese.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tem 35% do passe do Horta e ainda decide o futuro do jogador. A FIFA já colocava medidas restritivas em relação a este tipo de negócios...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

tem 35% do passe do Horta e ainda decide o futuro do jogador. A FIFA já colocava medidas restritivas em relação a este tipo de negócios...

E porquê mesmo? Acabam com a partilha de passes e era ver clubes a acabar e transferências a diminuir. Para além de que o Salvador tem toda a razão. O Braga até podia ter 1% do passe económico do jogador. Enquanto detiver os direitos desportivos, o Ricardo Horta é funcionário do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas jogava no Benfica e quem era dono do passe... Era o próprio Jonas. Foi ele quem recusou ir para a China, médio oriente, Brasil, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

E porquê mesmo? Acabam com a partilha de passes e era ver clubes a acabar e transferências a diminuir. Para além de que o Salvador tem toda a razão. O Braga até podia ter 1% do passe económico do jogador. Enquanto detiver os direitos desportivos, o Ricardo Horta é funcionário do Braga.

Certo, o direito de utilização pode estar do lado do Braga. Mas deter uma percentagem inferior a 50.1% e "usufruir" dos direitos económicos e desportivos do jogador não faz sentido nenhum na minha cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 52 minutos:

O Sangaré, o Gakpo, o Zahavi, o Teze ou o Mauro Júnior estiveram lá a enfeitar. E é PSV, não Ajax.

4M de transferência, mais 4M de salário. Crl, o mundo bloqueado com a falta e aumento do preço do crude e nós achámos um poço mesmo na Luz!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

O Jonas jogava no Benfica e quem era dono do passe... Era o próprio Jonas. Foi ele quem recusou ir para a China, médio oriente, Brasil, etc. 

?? mesmo sendo o clube detentor do passe, o jogador não é obrigado a aceitar a oferta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Certo, o direito de utilização pode estar do lado do Braga. Mas deter uma percentagem inferior a 50.1% e "usufruir" dos direitos económicos e desportivos do jogador não faz sentido nenhum na minha cabeça...

Felizmente que não é a tua cabeça que dita as regras! 😁 Faz todo o sentido a partilha de passes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vamos despachar para o Braga? João Ferreira? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Felizmente que não é a tua cabeça que dita as regras! 😁 Faz todo o sentido a partilha de passes.

😡

Partilha faz, mas não com o clube que usufrui desportivamente do jogador a deter menos de 50% do passe...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 minutos:

?? mesmo sendo o clube detentor do passe, o jogador não é obrigado a aceitar a oferta...

Mas tendo o jogador o bolo todo dos direitos económicos, é preciso amar Lisboa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 minutos:

😡

Partilha faz, mas não com o clube que usufrui desportivamente do jogador a deter menos de 50% do passe...

O meu avô tinha uma frota de taxis no tempo pós 25 de abril. Os taxistas recebiam uma comissão dos ganhos, menor do que aquilo que o meu avô retirava do seu trabalho. O meu avô era proprietário dos taxis, pagava-lhes os ordenados, o combustível, a manutenção dos carros. Se os taxistas quisessem vender o carro, podiam? O princípio é o mesmo. @Che tens aqui um dos teus, leva-o para o tópico da política!

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

O meu avô tinha uma frota de taxis no tempo pós 25 de abril. Os taxistas recebiam uma comissão dos ganhos, menor do que aquilo que o meu avô retirava do seu trabalho. O meu avô era proprietário dos taxis, pagava-lhes os ordenados, o combustível, a manutenção dos carros. Se os taxistas quisessem vender o carro, podiam? O princípio é o mesmo. @Che tens aqui um dos teus, leva-o para o tópico da política!

Cá raio de comparação, moçe!

PS, PS, PS! Ah espera.... BE, BE, BE!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 47 minutos:

O Sangaré, o Gakpo, o Zahavi, o Teze ou o Mauro Júnior estiveram lá a enfeitar. E é PSV, não Ajax.

4M de transferência, mais 4M de salário. Crl, o mundo bloqueado com a falta e aumento do preço do crude e nós achámos um poço mesmo na Luz!

Escrevi Ajax em vez de PSV mas estava a pensar no clube certo. Para mim, tirando o Sangaré e o Gakpo, o Gotze era o que mais se diferenciava naquela equipa. Mas mesmo que esteja nos 5 melhores continua a ser um elemento diferenciador e que vem acrescentar qualidade à equipa.

É um jogador de 29 anos, que ainda tem muito futebol pela frente, que vem em saldos, e cujo salário apesar de alto não é principesco. O Jonas veio numa situação similar e ninguém me parece ter-se arrependido da contratação.

Até pode correr mal e não render, mas isso está presente em todas as contratações, e não é um risco maior por ganhar 3 milhões limpos por ano. Até porque se ficar cá os 3 anos é sinal que está a render desportivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas não tinha uma doença ruim bro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 38 minutos:

Escrevi Ajax em vez de PSV mas estava a pensar no clube certo. Para mim, tirando o Sangaré e o Gakpo, o Gotze era o que mais se diferenciava naquela equipa. Mas mesmo que esteja nos 5 melhores continua a ser um elemento diferenciador e que vem acrescentar qualidade à equipa.

É um jogador de 29 anos, que ainda tem muito futebol pela frente, que vem em saldos, e cujo salário apesar de alto não é principesco. O Jonas veio numa situação similar e ninguém me parece ter-se arrependido da contratação.

Até pode correr mal e não render, mas isso está presente em todas as contratações, e não é um risco maior por ganhar 3 milhões limpos por ano. Até porque se ficar cá os 3 anos é sinal que está a render desportivamente.

Tu és engraçado. 3M€ limpos não é um salário principesco. Então, tá.

Falas no Jonas que veio numa situação idêntica (dá jeito utilizar logo o caso de maior sucesso) mas não falas, por exemplo, no caso mais recente do João sonecas. Terminas a dizer que não é grande risco. É lá agora, clubes dispostos a pagar estes salários encontram-se aí ao virar da esquina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vertonghen veio a custo zero e recebe um ordenado principesco. Foi uma má contratação? Obviamente que pode correr bem ou pode correr mal. Mas desdenhar um jogador de qualidade reconhecida só porque recebe um salário principesco quando em contrapartida veio a um preço irrisório...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 5 minutos:

O Vertonghen veio a custo zero e recebe um ordenado principesco. Foi uma má contratação? Obviamente que pode correr bem ou pode correr mal. Mas desdenhar um jogador de qualidade reconhecida só porque recebe um salário principesco quando em contrapartida veio a um preço irrisório...

Não tenho a certeza se é correto ou não, mas li que o ordenado do Otamendi vai deixar de ser suportado em parte pelo Man City... 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é indiferente ser o Gotze pré reforma ou o Zé Manel, se é o que o Schmidt pediu à direção, só temos de tentar satisfazer os pedidos do treinador que estejam ao nosso alcance financeiramente. 

Preocupo-me mais com os jogadores para a comissão e as alternativas de qualidade duvidosa que por vezes arranjamos. Tipo o Meité em vez do Gerson. 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...