Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Maffu, há 18 minutos:

Está?

A única diferença da tua liga para a holandesa é que enquanto cá está tudo lá fechado atrás, lá querem jogar a bola e não serem só dead-weight. E até diria que, em termos médios, os nossos clubes médios passariam bastantes dificuldades contra os deles, apesar de nós provavelmente termos sempre vantagem contra os holandeses na shithousery.

(Agora os clubes de baixo deles são bastante menos competitivos que os nossos)

É o chamar nivelar por baixo, concordo a 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 35 minutos:

Está?

A única diferença da tua liga para a holandesa é que enquanto cá está tudo lá fechado atrás, lá querem jogar a bola e não serem só dead-weight. E até diria que, em termos médios, os nossos clubes médios passariam bastantes dificuldades contra os deles, apesar de nós provavelmente termos sempre vantagem contra os holandeses na shithousery.

(Agora os clubes de baixo deles são bastante menos competitivos que os nossos)

Sinceramente, os clubes de nível de baixo deles são tão fracos quantos os nossos...

Epa, não comparem o Gotze com o João Mário ou com o Taarabt.... Tenham lá dó.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 horas:

O Benfica não ganha rigorosamente nada há três temporadas e esta gente está preocupada com o retorno financeiro dum gajo que em forma faz e fazia inveja ao reus e ao Kroos.

Basta despedir André Almeida, Pizzi, Taarabt, João Mário, Meite, Weigl e vender Rafa. Só nessas andorinhas estão uma década de Gotze no Benfica.

O Gotze não está em forma à 10 anos, por amor de deus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

Sinceramente, os clubes de nível de baixo deles são tão fracos quantos os nossos...

Epa, não comparem o Gotze com o João Mário ou com o Taarabt.... Tenham lá dó.

Nos últimos 5 anos, se me desses a escolher um dos 3, escolhia o JM. Fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 12 minutos:

Nos últimos 5 anos, se me desses a escolher um dos 3, escolhia o JM. Fácil

the-simpsons-homer-simpson.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

the-simpsons-homer-simpson.gif

Esta foi a melhor época do Gotze desde 2013/2014 e tem números ligeiramente melhores que o Everton. A diferença entre eles é minúscula. Não estamos a falar de alguém que teve uma má época e que depois voltou a mostrar algum do potencial que prometia. Estamos a falar de alguém que tem 5 ou 6 anos verdadeiramente maus (nem sempre por culpa própria) e que depois, numa liga super aberta e onde qualquer banana chega aos 10 golos, teve uma época ligeiramente acima da média, ligeiramente melhor que um jogador que é considerado um flop absoluto aqui. Numa liga onde tem muito mais espaço e onde as equipas jogam de forma muito mais aberta do que vai encontrar aqui. Eu nem falo do salário nem do preço nem nada disso, falo apenas da qualidade dele. Não acho que faça sentido, ainda para mais quando tens um gajo como o Gonçalo que pode ocupar essa posição sem problemas, p.e.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 31 minutos:

O Gotze não está em forma à 10 anos, por amor de deus

Não sejas assim! Para o Che, é melhor que o Kroos. O que tem 5 Champions no palmarés, sendo titular indiscutível em todas essas caminhadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 minutos:

Esta foi a melhor época do Gotze desde 2013/2014 e tem números ligeiramente melhores que o Everton. A diferença entre eles é minúscula. Não estamos a falar de alguém que teve uma má época e que depois voltou a mostrar algum do potencial que prometia. Estamos a falar de alguém que tem 5 ou 6 anos verdadeiramente maus (nem sempre por culpa própria) e que depois, numa liga super aberta e onde qualquer banana chega aos 10 golos, teve uma época ligeiramente acima da média, ligeiramente melhor que um jogador que é considerado um flop absoluto aqui. Numa liga onde tem muito mais espaço e onde as equipas jogam de forma muito mais aberta do que vai encontrar aqui. Eu nem falo do salário nem do preço nem nada disso, falo apenas da qualidade dele. Não acho que faça sentido, ainda para mais quando tens um gajo como o Gonçalo que pode ocupar essa posição sem problemas, p.e.

O João Mário vem de 1 época sofrível. Para além disso, o Gotze já conhece o treinador e a sua maneira de jogar. 

Antes 1 Gotze do que 3 João Marios...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

O João Mário vem de 1 época sofrível. Para além disso, o Gotze já conhece o treinador e a sua maneira de jogar. 

Por isso é que eu falei nos últimos 5 anos. O JM nos últimos 5 anos, mesmo com as passagens falhadas todas que teve, esteve a um nível superior ao do Gotze. Não é uma época ligeiramente superior do Gotze que faz esquecer as 4 épocas anteriores dele, onde quase nunca jogava lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

E o JM quando chegou não vinha de ter sido campeão e um dos mais importantes do plantel? E não conhecia o JJ e a sua maneira de jogar?

Queres comparar, compara como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

Por isso é que eu falei nos últimos 5 anos. O JM nos últimos 5 anos, mesmo com as passagens falhadas todas que teve, esteve a um nível superior ao do Gotze. Não é uma época ligeiramente superior do Gotze que faz esquecer as 4 épocas anteriores dele, onde quase nunca jogava lol

Let's agree to disagree then. O Gotze vem de um contexto completamente diferente do Gotze, como sabes.

PS-  com isto não quero dizer que ache o Gotze a última bolacha do pacote, mas acho melhor no coletivo do que o JM, especialmente porque o treinador o conhece super bem, e ele conhece o treinador super bem. Convém dar ao treinador algo que ele queira.

Citação de Ruas, há 2 minutos:

E o JM quando chegou não vinha de ter sido campeão e um dos mais importantes do plantel? E não conhecia o JJ e a sua maneira de jogar?

Queres comparar, compara como deve ser.

Porque raio vou comparar com o João Mário da época passada? O que me interessa é comparar o Gotze e o João Mário atual, ou do que fizeram nos últimos 6 meses...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Porque raio vou comparar com o João Mário da época passada? O que me interessa é comparar o Gotze e o João Mário atual, ou do que fizeram nos últimos 6 meses...

Porque pela tua lógica o JM também fazia todo o sentido ter vindo. No entanto viu-se a m*rda que deu né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Let's agree to disagree then. O Gotze vem de um contexto completamente diferente do Gotze, como sabes.

Como o Ruas disse, o JM foi dos jogadores mais importantes (terás pessoal a dizer que foi o 2º ou 3º mais importante) na conquista do título por parte do Sporting e conhecia a forma de jogar do JJ. O Gotze foi dos bons jogadores do PSV que ficou em 2º lugar, mas longe de ser a peça fundamental da equipa, e conhece o treinador. Não vejo grande diferença nos contextos.

Até o tipo de transferência é semelhante. Jogadores que vêm por um preço abaixo de mercado mas que vão receber salários bastantes altos.

Eu acho que o Gotze vêm para o Benfica ser um jogador ao nível do Everton. Bom jogador, mas que está longe de elevar a equipa para outro nível. Espero estar errado, mas é o que eu acho que vai acontecer

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Porque pela tua lógica o JM também fazia todo o sentido ter vindo. No entanto viu-se a m*rda que deu né?

Uh? E eu disse que não fez sentido ele vir? Estou a comparar o Gotze de agora com o JM de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

O meu cérebro deu um nó.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Como o Ruas disse, o JM foi dos jogadores mais importantes (terás pessoal a dizer que foi o 2º ou 3º mais importante) na conquista do título por parte do Sporting e conhecia a forma de jogar do JJ. O Gotze foi dos bons jogadores do PSV que ficou em 2º lugar, mas longe de ser a peça fundamental da equipa, e conhece o treinador. Não vejo grande diferença nos contextos.

Até o tipo de transferência é semelhante. Jogadores que vêm por um preço abaixo de mercado mas que vão receber salários bastantes altos.

Novamente, contextos completamente diferentes. O Gotze vem de problemas de saúde graves, que estabilizaram ,e ainda bem. É normal que o JM tenha tido mais produção que ele nos últimos 5 anos. Mas a realidade é que o Gotze teve melhor produção que JM no ano passado, na equipa treinada pelo agora treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Uh? E eu disse que não fez sentido ele vir? Estou a comparar o Gotze de agora com o JM de agora.

Para mim não fez sentido o JM e também não faz sentido o Gotze.

Os motivos que deste para o Gotze fazer sentido são exatamente os mesmos que haviam para o JM fazer sentido.

Ora, se deu m*rda à primeira se calhar é melhor não repetir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Novamente, contextos completamente diferentes. O Gotze vem de problemas de saúde graves, que estabilizaram ,e ainda bem. É normal que o JM tenha tido mais produção que ele nos últimos 5 anos. Mas a realidade é que o Gotze teve melhor produção que JM no ano passado, na equipa treinada pelo agora treinador do Benfica.

Mas comparar os 2 não é assim tão descabido. Again, eles vêm de situações extremamente semelhantes, cada um deles vêm para um treinador que conhece e que tirou bom proveito deles. O JM começou extremamente bem e depois foi-se abaixo. O Gotze, apesar dos números dizerem que teve 23 contribuições para golo, tem números ligeiramente melhores que os do Everton. Por 4M por ano, não acho que chegue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Para mim não fez sentido o JM e também não faz sentido o Gotze.

Os motivos que deste para o Gotze fazer sentido são exatamente os mesmos que haviam para o JM fazer sentido.

Ora, se deu m*rda à primeira se calhar é melhor não repetir.

A ver. Tenho esperanças no Gotze... também as tive no JM na altura, mas um jogador não pode ser igual ao outro.

A compra do Gotze não é descabida, na minha opinião. Vai servir para segundo avançado, coisa que precisamos bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Mas a realidade é que o Gotze teve melhor produção que JM no ano passado

Ele e 90% dos médios do Tugão.

Se é por ai que vamos contratar tamos bem f*didos.

Citação de HIM, Agora:

A compra do Gotze não é descabida, na minha opinião. Vai servir para segundo avançado, coisa que precisamos bastante. 

Que se f*da o Gonçalo Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Mas comparar os 2 não é assim tão descabido. Again, eles vêm de situações extremamente semelhantes, cada um deles vêm para um treinador que conhece e que tirou bom proveito deles. O JM começou extremamente bem e depois foi-se abaixo. O Gotze, apesar dos números dizerem que teve 23 contribuições para golo, tem números ligeiramente melhores que os do Everton. Por 4M por ano, não acho que chegue

Percebo o que dizes. Quero também acreditar na escolha do Roger, pois deposito grandes esperanças nele.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Isso é que é pessimismo...  jizas 😄

jogadores completamente diferentes... oferecem coisas completamente diferentes ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

É que o Gonçalo Ramos faz todo o sentido no papel do Muller/Havertz. Um gajo que sabe ocupar espaços, que não precisa de estar próximo da área. E tal como o Kai, podia começar a ser moldado pelo RS desde agora

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

jogadores completamente diferentes... oferecem coisas completamente diferentes ao jogo.

Disseste que precisamos bastante como se não houvesse ninguém no plantel para esse papel.

Prefiro apostar no puto do que encosta-lo para vir um gajo pré reformado, receber um balúrdio, que pode ou não ter rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Disseste que precisamos bastante como se não houvesse ninguém no plantel para esse papel.

Prefiro apostar no puto do que encosta-lo para vir um gajo pré reformado, receber um balúrdio, que pode ou não ter rendimento.

Eu acho que o preço pelo Horta é exagerado, mas até fazia mais sentido vir ele para esse 10/segundo avançado, conseguindo o Neres para uma das alas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 27 minutos:

O ideal é os dois. A epoca é longa, e é preciso existir plantel para puxarem uns pelos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...