Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 3 horas:

Nunca na vida o metemos cá…. Para grande mal nosso, o Estupinan DE já é jogador para clubes ricos.

tanta coisa e ainda quem vai parar ao Benfica é o avançado. Tipo Tote e Totti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

tanta coisa e ainda quem vai parar ao Benfica é o avançado. Tipo Tote e Totti

Aquele clássico. Esse e o Jardel/George Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Estupinan era top para a lateral, mas realmente parece me um negócio muito difícil 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Estupinan do Villarreal???? E temos paca para isso? Para ir contratar ao Villarreal? de onde surgem esse rumores?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai o prodígio da La Masía para lá, Alex Grimaldo, e esse gajo para cá. Foi o quill que me disse. Minutos 42 do novo filme da Marvel. 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

O portal brasileiro 'Torcedores' adianta que o Flamengo estará a preparar-se para voltar à carga na tentativa de garantir a contratação de Everton junto do Benfica. De acordo com a publicação, o jogador das águias reúne a "unanimidade entre a cúpula do departamento de futebol, da comissão técnica e, principalmente, do técnico Paulo Sousa que é grande entusiasta da chegada do ex-jogador do Grémio." Ao que tudo indica, a ideia passará por assegurar um empréstimo, no qual pagaria os salários do jogador e garantiria ainda uma cláusula de opção de compra.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O portal brasileiro 'Torcedores' adianta que o Flamengo estará a preparar-se para voltar à carga na tentativa de garantir a contratação de Everton junto do Benfica. De acordo com a publicação, o jogador das águias reúne a "unanimidade entre a cúpula do departamento de futebol, da comissão técnica e, principalmente, do técnico Paulo Sousa que é grande entusiasta da chegada do ex-jogador do Grémio." Ao que tudo indica, a ideia passará por assegurar um empréstimo, no qual pagaria os salários do jogador e garantiria ainda uma cláusula de opção de compra.

Record

Força 20M levem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Record

Péssima notícia. 
1) Eles nunca vão dar 20M por ele

2) Ir para o Brasil só o vai desvalorizar, mais vale tentar aceitar já uma perda significativa no investimento e tentar vende-lo a um clube da Europa por 10-15M

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que estou sozinho, mas eu não vendia o Everton.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

O Estupinan do Villarreal???? E temos paca para isso? Para ir contratar ao Villarreal? de onde surgem esse rumores?

O último lateral esquerdo contratado ao villa real não te deixou saudades?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 2 minutos:

O último lateral esquerdo contratado ao villa real não te deixou saudades?

nem se deu por ele ¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 horas:

Acho que vai o prodígio da La Masía para lá, Alex Grimaldo, e esse gajo para cá. Foi o quill que me disse. Minutos 42 do novo filme da Marvel. 

É quando aparece a Scarlett Witch. Vem a Puttelas para a equipa feminina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só venderia o Everton pelo mesmo valor que o compramos, pelo menos. Emprestar do meu ponto de vista é estupidez, porque dificilmente vai valorizar no brasileirão.

Vindo um extremo para titular e subindo um dos da equipa B, não mexia mais nos extremos a não ser que o Rafa ou o próprio Everton sejam vendidos. Temos posições muito mais carenciadas no plantel.

Neres, Rafa, Everton e Gouveia/Moreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

correndo o risco de ser apedrejado por aqui, o Quill confirmou o Alexander Bah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos:

E Gotze.

O Gotze não vi. Nice.

o Enzo é que cada vez acredito menos

Compartilhar este post

Link para o post

E o homem formiga e o homem aranha e o homem ferro e o homem das cavernas e o homem da pedra.

Que nice levar com o Gotze. Fds 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Que nice levar com o Gotze. Fds 

mantenho o que disse logo: se vier sem custos de transferência e não vier ganhar os olhos da cara em salário, pode vir, faz cá dois anitos antes de ir para o Portland Timbers, porreiro da vida.

Mas temo que custe logo uns 3 ou 4 M€ para vir, e que venha ser um dos mais bem pagos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

mantenho o que disse logo: se vier sem custos de transferência e não vier ganhar os olhos da cara em salário, pode vir, faz cá dois anitos antes de ir para o Portland Timbers, porreiro da vida.

Mas temo que custe logo uns 3 ou 4 M€ para vir, e que venha ser um dos mais bem pagos.

Não acredito que ganhe rios de dinheiro no PSV. Em relação a custo de compra, se forem os 4M falados, por mim está bem. 
o Gotze já não é o que era, mas se o fosse, garantidamente não estaria aqui. Mesmo não sendo esse jogador, ainda é gajo para ser dos melhores do Tugão.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...