Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Carlitos bex, há 1 hora:

No Cádiz largamos uns 3M lol. Na altura acho que se falou que foi para ajudar o Vitória de Setúbal a pagar os ordenados em atraso ou algo do género.

Então não foi. O Paulo Gonçalves foi o "intermediário" desse negócio. Escusado será dizer o motivo pelo qual negociamos o jogador... Não tneho pachorra para procurar, mas andou por ai um post do Training Compensation (agente Paulo Teixeira, muito ligado ao Vitória) onde falava dos moldes desse negócio. Basicamente, aquilo foi para pagar uns favores e para encher uns quantos de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

PEnso que este gajo até é bom jogador, mas estou como o ibra. Aposto que até fevereiro está a jogar na liga turca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

PEnso que este gajo até é bom jogador, mas estou como o ibra. Aposto que até fevereiro está a jogar na liga turca.

Fevereiro é em Setembro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 horas:

Fevereiro é em Setembro?

Setembro? Querias dizer Agosto?

Então, temos Seferovic, Gonçalo Ramos, Darwin, Pinho, Vinicius e falam que vão apostar no Henrique Araújo (😂) Isto num ataque que joga com 1 jogador.

Eu sei que o Darwin esta Out até Dezembro, e que o Sefe está no Euro, mas era mesmo preciso ter esta quantidade exagerada de Pontas de Lança?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

Então, temos Seferovic, Gonçalo Ramos, Darwin, Pinho, Vinicius e falam que vão apostar no Henrique Araújo (😂) Isto num ataque que joga com 1 jogador.

Eu sei que o Darwin esta Out até Dezembro, e que o Sefe está no Euro, mas era mesmo preciso ter esta quantidade exagerada de Pontas de Lança?

O Vini vai sair, não vai passar a ser este ano um jogador ao gosto do JJ, e tem mercado de certeza. Ficas com Sefe, GR, Pinho e Henrique Araújo para início de época. Não me parece exagerado para 2 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 31 minutos:

Setembro

Benfica negoceia Grimaldo com a Lázio e acerta sucessor, que deve custar 3 M€ (ojogo.pt)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 horas:

Enganados estão eles se acham que os adeptos vão comer isso....

Ou talvez enganado estejas tu se achas que não...

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 41 minutos:

Ou talvez enganado estejas tu se achas que não...

Talvez tenhas razão. Mas isso aplica-se aos Vieiristas e aqueles que não são minimamente atentos ao clube.

Citação de fns, há 37 minutos:

Aguenta que dói menos. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica recusou uma proposta do Nápoles de 10M (+2M por objectivos) pelo Nuno Tavares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

O Benfica recusou uma proposta do Nápoles de 10M (+2M por objectivos) pelo Nuno Tavares. 

Que pena. 

Eu acho fantástico o negócio do Pinho. 5 aninhos a 500k/ano (limpos) com casa e carro, e perto de uma milha de prémio de assinatura...3.5M. É só ter cabeça que não precisa de fazer mais nada na vida. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gil Dias confirmado pelo Fire.

Quanto ao Rodrigo Pinho, se mostrar o que mostrou no Marítimo, pode ser o nosso Lima. Esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Dias é bem capaz de ser o jogador que mais rodou pela lavandaria do Mendes.

Citação de Bulldozer, há 8 minutos:

Gil Dias confirmado pelo Fire.

Quanto ao Rodrigo Pinho, se mostrar o que mostrou no Marítimo, pode ser o nosso Lima. Esperar para ver.

Ele é o eagleeye que anda pelo twitter?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 8 minutos:

O Gil Dias é bem capaz de ser o jogador que mais rodou pela lavandaria do Mendes.

Ele é o eagleeye que anda pelo twitter?

Segundo consta, o JJ quer tentar apostar nele para lateral. 

Este gajo conseguiu adaptar um jogador uma vez a lateral, que na realidade nem foi ele que o fez, e agora pensa que são todos assim

Bold - penso que sim. Segue igualmente o Quill pois também recebe a cartilha - https://twitter.com/FireeWannabe

Já agora, o EagleEye já confirmou igualmente o Ugarte + Vinagre. O Quill ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tweet é do Quill, o filho do FireEagle

Esse do EagleEye não é fiável e não está relacionado com o FireEagle.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Esse tweet é do Quill, o filho do FireEagle

Esse do EagleEye não é fiável e não está relacionado com o FireEagle.

Thanks.  O Quill é fonte credivel made in SB. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ebuehi vai acabar a carreira no Benfica. Com contrato com o Benfica, digo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande misturada que por aí vai. Gosto que o refugo e os craques sejam dispensados para Itália, vão beneficiar da qualidade que o Benfica não sabe aproveitar.

Do que tem sido apontado. Gosto do João Mário para o Benfica. Gosto que o Grimaldo seja dispensado. 

Gostava que o Nuno Tavares fosse vendido ao Nápoles e que o Mário Rui viesse de retoma. 

Não precisamos de William tendo Weigl e Florentino. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitar 10 milhões pelo cepo tavares lol que must. Mas vão gastar quase metade disso junto extremo banal para ser o substituto do defesa esquerdo titular.

Isto noutro clube fazia me rir as gargalhadas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...