Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

O Valdo Smith por 40M€!? Eu não estou dentro da realidade do Benfica mas vocês estão a exagerar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

O Valdo Smith por 40M€!? Eu não estou dentro da realidade do Benfica mas vocês estão a exagerar. 

40M não digo, 30M acredito. 

Especialmente para o mercado alemão. 

Mas é tudo treta tbh. Ele vai ficar, passar mais uma época ao lado e para o ano tentam vender pelo preço que custou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

40M não digo, 30M acredito. 

Especialmente para o mercado alemão. 

Mas é tudo treta tbh. Ele vai ficar, passar mais uma época ao lado e para o ano tentam vender pelo preço que custou. 

15 custou ele. Faz 26 jogos a titular em 41. O ano passado fizeram 53 jogos.  14º jogador com mais minutos. Nem importante foi e querem-me dizer duplicou o seu valor? Nah. Don't buy it. Para mim se for um negócio à Pedrinho já vão com sorte. Isto se a ideia for despachar o Walds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Claro. 40M pelo Wald em tempos de crise pandémica é irrealista. Nem 30M. Por 40M vendeu-se o Witsel em tempos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém pagar 20M pelo Waldschmidt,, é uma festa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o empresário envolvido no negócio do Nuno Tavares foi o ... César Boaventura.

Deve ser tão bom ser “tacheiro” do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 51 minutos:

Parece que o empresário envolvido no negócio do Nuno Tavares foi o ... César Boaventura.

Deve ser tão bom ser “tacheiro” do Vieira.

Ele que leve a comissão. Merece.

Conseguiu colocar o Nuno Tavares fora do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Ele que leve a comissão. Merece.

Conseguiu colocar o Nuno Tavares fora do Benfica.

Bom ponto de vista 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Este mercado vai ser super interessante, desejoso de ver quem é que se quer vir enfiar, e que tenha um mínimo de qualidade, no terceiro classificado da Liga NOS. 

A tal estrutura que anda 10 anos à frente foi incapaz de preparar uma época num ciclo de continuidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido por a nossa comunicação social e as páginas random do twitter não terem falado do Patrick de Paula, principalmente quando o Palmeiras anda a ver se o vende em saldo.
O Abel quando lá chegou o rapaz estava fisicamente morto de jogar sempre 90' com o Luxemburgo 2x por semana e nunca mais foi opção quando é dos melhores do plantel.

Entretanto, o agente dele já se mexeu para o tirar de lá. O Patrick nunca foi rapaz de dar problemas mesmo no ano passado quando começou a comer banco com o Abel e de repente, este verão, quando abre a janela da europa começa a ser apanhado em jantaradas com o Lucas Lima e o Scarpa...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vai fazendo uns minutos, e o Menino vai pelo mesmo caminho. Seria uma boa altura para tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

estes nunca aprendem, cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que um clube vai largar 25M pelo Cepo? Loool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Mas alguém acredita que um clube vai largar 25M pelo Cepo? Loool

Se eu tivesse um clube, pagava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 25 minutos:

So se fosse para ajudar o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 36 minutos:

Ora tu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 30 minutos:

So se fosse para ajudar o Benfica.

Só quando essa escumalha sair do clube ao tiro

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mancini nas meias do EURO, ele que já disse que gostaria de ganhar o Tugão ao serviço do Benfica.

Infelizmente temos que aturar o Equino Branco Top-3 Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

se não vendemos o Sefe este ano, não vendemos nunca.

Mas convém não ficar guloso no preço. 15M já era de ir tocar o sino.

Compartilhar este post

Link para o post

João Mário diz ″sim″ ao Benfica: há princípio de acordo, falta convencer o Inter (ojogo.pt)

Faltará convencer o Inter em termos de proposta e de inexistência de risco. A interpretação do Benfica aponta para que a tão propalada cláusula anti-rival existente no contrato de venda de João Mário, em 2016, dos leões aos nerazzurri não é mais do que um direito de preferência. No ponto 2.6 do contrato está definido que os italianos terão de informar a SAD leonina caso recebam ofertas de clubes portugueses que pretendam aceitar, tendo o Sporting "dois dias úteis" para igualar a oferta, sempre com a condicionante de o médio aceitar os termos contratuais.

A parte dos 30 milhões surge no ponto 2.7, onde os encarnados mais depositam as suas fichas. "Falhando qualquer comunicação escrita nos termos descritos na cláusula 2.6, o Inter poderá transferir livremente o jogador a um terceiro clube, mas no caso de a transferência se efetivar para um terceiro clube afiliado na Federação Portuguesa de Futebol, o Sporting terá o direito de receber do Inter o valor condicionado de 30 milhões de euros", pode ler-se, no que é visto como algo que acontecerá se os leões não forem informados, potenciando assim a expectativa benfiquista de contratar o jogador. Esta é tão elevada que, segundo apurámos, o processo negocial em torno de Guendouzi, médio de 22 anos do Arsenal, parou e cairá se João Mário jogar pelas águias.

Compartilhar este post

Link para o post

Na sequência do posto Diogo, ficam aqui os pontos que o artigo refere:

image.thumb.png.d8a78936279ede68e7abf223e53fa016.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...