Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Nunca na vida o Emerson era pior que qualquer um que foi mencionado aqui... O homem era fraco, mas pior que estes não era.

Compartilhar este post

Link para o post

acho impensável mencionar como piores de sempre gente que esteve cá por alturas em que a gente ganhava campeonatos e ia a finais europeias, ou seja, um dos bons periodos da nossa história. Emerson, Douglas ou Cortez era maus, mas tb eram facilmente identificaveis por destoarem do resto dos companheiros.

Mas malta que jogou em Benficas fraquíssimos, sem craques, sem nada e ainda assim davam nas vistas como péssimos, esses sim, esses era ruins.

Eu aponto Dudic.

Outros apontam Rojas.

Gary Charles dirão outros ainda.

Paredão.

King.

Enfim, há muito por onde escolher.

Mas acho que só quem não viu os anos 90 é que pode vir trazer à liça os maus dos bins periodos. Esses estavam só desajustados (o Cortez por exemplo, tem uma carreira bem solida no Brasileirão) do panorama geral de Gaitásn, Witsels e Aimars.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho recordação nenhuma desses gajos.

Dos que vi jogar o Emerson foi o pior DE que vi no Benfica. O Cortez também era um lixo mas não jogou nem 1/3 do que o Emerson jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mawete Júnior que era um dos 50 novos Eusebios que apareceram no Benfica.

Houve um extremo brasileiro, no final dos anos 90, que fez meia dúzia de jogos que era para lá de horrível.

Tinha aqueles pés todos tortos, que coisa horrível.

Alguém sabe de quem eu falo? Ele tem um nome engraçado que não me lembro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

acho impensável mencionar como piores de sempre gente que esteve cá por alturas em que a gente ganhava campeonatos e ia a finais europeias, ou seja, um dos bons periodos da nossa história. Emerson, Douglas ou Cortez era maus, mas tb eram facilmente identificaveis por destoarem do resto dos companheiros.

Mas malta que jogou em Benficas fraquíssimos, sem craques, sem nada e ainda assim davam nas vistas como péssimos, esses sim, esses era ruins.

Eu aponto Dudic.

Outros apontam Rojas.

Gary Charles dirão outros ainda.

Paredão.

King.

Enfim, há muito por onde escolher.

Mas acho que só quem não viu os anos 90 é que pode vir trazer à liça os maus dos bins periodos. Esses estavam só desajustados (o Cortez por exemplo, tem uma carreira bem solida no Brasileirão) do panorama geral de Gaitásn, Witsels e Aimars.

O Pesaresi foi, de longe, o pior jogador que vi jogar no Benfica. De longe.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 horas:

Afinal estava mesmo a falar no Nelson Semedo.

Não me lembrei que tinham havido 2 Nelsons 😁

Gostava do outro Nelson. Lembro-me de ter começado com uma pujança do caraças, e cada cruzamento era meio golo. Depois perdeu um bocado o fulgor, mas acho que era mais do que jogador para o Benfica… se bem me recordo, penso que quis sair para ir ganhar mais…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Gostava do outro Nelson. Lembro-me de ter começado com uma pujança do caraças, e cada cruzamento era meio golo. Depois perdeu um bocado o fulgor, mas acho que era mais do que jogador para o Benfica… se bem me recordo, penso que quis sair para ir ganhar mais…

Começou bem e depois chegou a uma altura que tudo o que era cruzamento ia para a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 51 minutos:

Então e o Luís Felipe? Esse sim, só fez a pré-época. Onde, aliás, festejou um lançamento como se tivesse ganho a Champions. Tão mau.

PS: O brasileiro, não o português.

Escalona era o pior deles todos, juntamente com o Pesaresi, isto falando de laterais. O Emerson ao lado desses dois era o Cafú

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Começou bem e depois chegou a uma altura que tudo o que era cruzamento ia para a bancada.

Ya, lembro-me disso. Mas o talento estava lá….

Citação de Duda34, há 2 minutos:

Ele e o Pringle. Que gajos horriveis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 19 minutos:

Mawete Júnior que era um dos 50 novos Eusebios que apareceram no Benfica.

Houve um extremo brasileiro, no final dos anos 90, que fez meia dúzia de jogos que era para lá de horrível.

Tinha aqueles pés todos tortos, que coisa horrível.

Alguém sabe de quem eu falo? Ele tem um nome engraçado que não me lembro

Leônidas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 41 minutos:

Para o Cap ficar no banco.

Pastilhas ❤️

Cap e César Peixoto no banco. 

Bruno César a titular, nolito no banco e Enzo Pérez dispensado em janeiro.

Airton no banco, Ruben Amorim dispensado em janeiro. 

Esse plantel de 2011/2012 dava para escrever um livro sobre má gestão.

Dispensa Enzo, Amorim e César Peixoto e ainda fica com um banco de Capdevila, Matic, Nolito, Saviola, Rodrigo. 

Aposta em Djaló e Nelson Oliveira. O tal meme de termos de apostar em portugueses e em jogadores da formação por causa da nossa localização geográfica e do presidente ter gasto fortunas em betão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Cap e César Peixoto no banco. 

Bruno César a titular, nolito no banco e Enzo Pérez dispensado em janeiro.

Airton no banco, Ruben Amorim dispensado em janeiro. 

Esse plantel de 2011/2012 dava para escrever um livro sobre má gestão.

Dispensa Enzo, Amorim e César Peixoto e ainda fica com um banco de Capdevila, Matic, Nolito, Saviola, Rodrigo. 

Aposta em Djaló e Nelson Oliveira. O tal meme de termos de apostar em portugueses e em jogadores da formação por causa da nossa localização geográfica e do presidente ter gasto fortunas em betão. 

O Airton! Nem me lembrava desse Pokemon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 minutos:

Leônidas?

Esse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

O Airton! Nem me lembrava desse Pokemon.

Não era nada do outro mundo, mas era 20x melhor que o Meité.

Os piores médios que tivemos nos últimos 10 anos foram o Meité, Danilo e Filipe Augusto… os 3 juntos não valem metade de um Fejsa em forma, já para não falar do Matic…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Não era nada do outro mundo, mas era 20x melhor que o Meité.

Os piores médios que tivemos nos últimos 10 anos foram o Meité, Danilo e Filipe Augusto… os 3 juntos não valem metade de um Fejsa em forma, já para não falar do Matic…

Calma que também tiveste Bynia, Yebda, Beto e um gajo que não me lembra o nome que era gordo que nem um texugo e o chamavam de "sonecas".

Não sei é se respeitam o cirtério de ser últimos 10 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 1 minuto:

Calma que também tiveste Bynia, Yebda, Beto e um gajo que não me lembra o nome que era gordo que nem um texugo e o chamavam de "sonecas".

Paulo Almeida, mito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 7 minutos:

Esses foram há mais de 10 anos acho eu. O Yebda talvez não, mas mesmo assim acho que preferia esse pino aos outros 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Yebda teve cá entre 2008 e 2011. O Beto e o Bynia são mais antigos. E o Paulo Almeida também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yebda chegou cá em 2008 e é quase um insulto meter o nome dele no meio de cones que vocês mencionaram ai eu curtia do gajo

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

O Yebda chegou cá em 2008 e é quase um insulto meter o nome dele no meio de cones que vocês mencionaram ai eu curtia do gajo

O yebda era óptimo no duplo pivot do Quique. A trinco no losango do Jesus já não se safou. 

Era consensual que era dos melhores jogadores dessa temporada. Ele, Sidnei, Cardozo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 49 minutos:

Estive a acompanhar estes últimos posts e estava a ver que ninguém falava nesse gajo. Horrível mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 22 minutos:

eu não curtia do gajo, mas concordo com a primeira parte da frase.

Meter o Yebda nos piores do Benfica é não ter experienciado o Vietname. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o Mourinho que se fartou de elogiar o gajo depois de termos jogado contra o Inter na Eusébio Cup. Posso estar a fazer confusão, mas acho que não. 

Eu nem me lembro do Vietname, mas não é preciso ir tão longe para arranjar gajos piores que ele na mesma posição lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo também com o Pesaresi para um dos senão dos piores laterais que tivemos

Médios lembro-me sempre do Everson(Pontapé canhão) que salvo erro mal jogou ou fez sequer juz a alcunha ahah

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Orfspell, há 25 minutos:

Estive a acompanhar estes últimos posts e estava a ver que ninguém falava nesse gajo. Horrível mesmo. 

estavamos a falar de laterais direitos, e o Pesaresi era lateral esq... quer dizer, ele era jogador de futebol sequer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 35 minutos:

Ainda tenho pesadelos com o golo dele no Dragão. Não era nada mau jogador...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...