Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 24 minutos:

Moçambique é onde? 😏

JK, eu sou finlandeses. No crl do FM10 estava sempre a recrutar lá grandes maquinas

pensava que não sabias que país estava a falar :7

mas moçambique nunca me calhou nada

na dnamarca também sai cada besta!

Citação de Simeone, há 23 minutos:

Gostava que apostassem no mercado japonês, brincadeiras à parte. Antes via alguns jogos por causa de apostas e há jogadores de qualidade por lá. Até tivemos o caso do Tanaka, que não era nada mau, mas parece que foi uma exceção à regra. O Portimonense tem arranjado alguns bonzinhos e na Bundesliga há imensa aposta nesse mercado, também.

se queres um tsubasa vais ao nickelodeon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 37 minutos:

Gostava que apostassem no mercado japonês, brincadeiras à parte. Antes via alguns jogos por causa de apostas e há jogadores de qualidade por lá. Até tivemos o caso do Tanaka, que não era nada mau, mas parece que foi uma exceção à regra. O Portimonense tem arranjado alguns bonzinhos e na Bundesliga há imensa aposta nesse mercado, também.

Quando fiz o post era na Bundesliga que estava a pensar como exemplo. Isso e o Salzburgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa comparação para titularidade Sporar/TT não faz muito sentido porque contam para posições diferentes para o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Um mercado porreiro é o polaco e os romenos estão de novo com melhores jogadores 

Mas lá está, isto é tudo muito bonito mas depois chegam cá e há adaptação, expectativas que não são cumpridas e investimentos perdidos porque não conseguimos vender os jogadores que não nos servem porque não ganhamos campeonatos nem fazemos nada de bom na Europa. 

Nesse aspecto se calhar prefiro o que estamos a fazer este ano com jogadores que conhecem o nosso campeonato

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 47 minutos:

Um mercado porreiro é o polaco e os romenos estão de novo com melhores jogadores 

Mas lá está, isto é tudo muito bonito mas depois chegam cá e há adaptação, expectativas que não são cumpridas e investimentos perdidos porque não conseguimos vender os jogadores que não nos servem porque não ganhamos campeonatos nem fazemos nada de bom na Europa. 

Nesse aspecto se calhar prefiro o que estamos a fazer este ano com jogadores que conhecem o nosso campeonato

Pior que isso tudo, há Sporting. Cá, é especialmente difícil adaptarem-se. Mas deve ser coincidência.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ivanildo Fernandes continua a estudar ofertas relativas ao seu futuro e, segundo foi possível apurar, o jogador pode rumar à Rússia, onde é pretendido pelo Krasnodar, equipa que ainda luta por um lugar na Champions.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 46 minutos:

O Chaby voltou a ser emprestado à Académica.

Bem que podia ficar aí definitivamente. Nem sei por que razão o mantivemos (ou "repescamos") há umas épocas. As lesões roubaram-lhe a possibilidade de jogar a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 23 minutos:

Bem que podia ficar aí definitivamente. Nem sei por que razão o mantivemos (ou "repescamos") há umas épocas. As lesões roubaram-lhe a possibilidade de jogar a este nível.

Eu julgo que o ano passado lhe faltavam 2 anos de contrato, portanto este seria o último. Não sei se é mesmo assim mas acredito que o plano possa ser esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe, o Chaby streama FM. É um enchente de rir com ele xD Sempre muito bem disposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Fds, o Tabata escolheu a 7.

É para dar uma sabatada na maldição.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Fds, o Tabata escolheu a 7.

f*deu.

Citação de Black Hawk, Agora:

É para dar uma sabatada na maldição.

Vê lá se queres que ta bata.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

bah já disseram o que vinha dizer 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

bah já disseram o que vinha dizer 😞

Tabatido?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, deve sair por 3M daqui a dois anos depois de fazer 10 jogos e 7 a suplente. Acabem com a 7 crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Tabata no primeiro jogo literalmente MORRE só por ter o número 7

Dude, tabater?

Fui ao zerozero à página do Sporting e morri.

wtf zerozero

ww.png

Editado por bug
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja o caso deste, mas já repararam que, nos últimos anos, a maior parte dos gajos com nomes que dão para fazer trocadilhos deram flops?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Espero que não seja o caso deste, mas já repararam que, nos últimos anos, gajos com nomes que dão para fazer trocadilhos dão flops?

Lol não Bas por aí

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...