Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Pá, tendo em conta o facto de recebermos o João Mário, não acho que fiquemos mal.

Mas tenho pena que saia, era claramente dos nossos melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

toda a sorte para o wendelão ❤️ que parta tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

1,5 milhões limpos, não sei quanto dá isto no total. Por um gajo de 32 anos que anda há quatro a saltitar de empréstimo em empréstimo sem se fixar em lado algum e com mais falhanços do que sucessos.

Não sei qual o cenário atual de salários anuais do plantel, mas não sei se ir buscar mais um gajo a mamar um ordenado dessa magnitude cairia assim tão bem no seio de um grupo jovem que na sua maioria recebe ordenados modestos para a realidade de futebolistas de topo...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, Agora:

Slimani > Paulinho. Change my mind

Teria mais era de te trocar o cérebro 😄 😋

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 12 minutos:

am I missing something? O Slimani pedia 1.5M por ano, o Paulinho ia/vai custar 15M + salário...como assim é quase o preço do Paulinho?

Onde viste que o Slimani pedia isso? O Slimani neste momento recebe cerca de 2.8M limpos por época, o que significaria cerca de 6M brutos em Portugal. Assumindo que reduzia para 4M brutos, teríamos de pagar entre 12 a 16M (mais prêmios de assinatura...mas nem vou contar com isso) por 3 a 4 anos, e durabte esse tempo o seu valor ia obviamente cair substancialmente. O Paulinho pode custar 15M, mais os salários que não devem passar dos 2M brutos (assumo...e já é no limite superior), o que significa que ia andar cerca dos 21 a 23M, que ele entretanto podia rentabilizar...mesmo se desvalorizasse para metade do valor, uma saída a 7.5M continuava a ficar mais barato que o contrato do Slimani. E é um jogador de qualidade provada recentemente no nosso campeonato, e com o nosso treinador.

E eu por mim vinha o Slimani, btw, eu não percebo é como se diz tão facilmente que é uma estupidez rejeitar o Slimani para vir o Paulinho. Para mim é uma decisão perfeitamente compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 16 minutos:

Slimani > Paulinho. Change my mind

Também acho. Nostalgias à parte, o Slimani até vem de uma época bastante positiva no Mónaco.

Não quero acreditar que sejamos tolos ao ponto de encher novamente os cofres ao Braga (inb4 não pagamos). O Paulinho é bom para a nossa liga, mas é um jogador com 28 anos sem internacionalizações que está demasiado valorizado. Ainda por cima, pertence a um clube que não é propriamente nosso amigo. 

Seria uma irresponsabilidade de todo o tamanho quebrar o recorde de transferências numa época em que nem vamos à Liga Europa.

Depois de gastar 15M num avançado e 10M num treinador ainda se podia usar a lenga-lenga de não termos dinheiro?

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Depois de gastar 15M num avançado e 10M num treinador ainda se podia usar a lenga-lenga de não termos dinheiro?

Sim. Especialmente depois de os termos gasto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o Paulinho é conversa de quem não tem mais nada para noticiar, sempre que faltam alvos volta a conversa do Paulinho. Não se fala do Esgaio e do Fransergio porque as posições já estão resolvidas. Duvido sinceramente que venha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 52 minutos:

Conseguimos.

vendemos o wendel por 20 mil milhões.

C93E45ED-1AF0-4D0D-8052-69DCC175F82B.jpeg

E ainda criticam o homem, excelente venda, a pulverizar o record mundial. Vamos já buscar o Ronaldo e o Messi.

Não sei é se chega para pagar o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Boa, temos muitos avançados, siga vender. 🙃

Citação de Cabeça de giz, há 2 horas:

Eu nesta estou com o Ghel. Se não vier ninguém, o LP pode vir a fazer falta.

O problema é que vocês estão a pensar que existe 2 avançados no plantel, Sporar e LP, sem ter em conta o modelo de jogo. O LP deve ser a sétima ou oitava opção para jogar ali, só não é despachado porque ninguém o quer.

E esta história do Paulinho já enjoa. Até podemos estar a tentar negociar mas claramente os jornais não sabem de nada.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 11 horas:

Que tipo de jogador verias? Caraterísticas. Sem ser a mais óbvia (golo).

Alguém que, não descurando de todo a questão da mobilidade, possa ser uma constante ameaça em zonas de finalização. O Paulinho também o é, mas não acho que faça disso uma das suas principais características.

Não havendo condições para enfiar ali um Jonas ou um Falcao, um mega craque que faça de tudo um pouco e que resolva todos os problemas ofensivos, prefiro ter ali alguém que seja uma verdadeira ameaça na área, que simplifique as suas acções fora dela e que comande a equipa numa pressão que tem de ser mais alta e tem de ser mais imediata. Mas sei que o Amorim não vê as coisas desta forma.

Citação de Sandes., há 2 minutos:

Porque é que é assim tão estranho rejeitar o Slimani e contratar o Paulinho? O Slimani com os salários é quase o preço do Paulinho, e este último pode render algum dinheiro no futuro, o que o Slimani provavelmente não consegue oferecer. Se considerarmos que o Paulinho foi dos melhores marcadores na liga da época passada e um elemento importantíssimo do Braga do Amorim, não me parece descabido.

3 anos de contrato ao Slimani + prémio de assinatura, provavelmente, não chegam aos 15M€ do Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 10 horas:

Duvido que o RA recusasse o Slimani para suplente, não acho que seja assim tão ignorante. Se calhar deram lhe a escolher Slimani ou Paulinho e ele escolheu o Paulinho

E o Slimani viria para ser suplente? Só se fosse para rebentar o plantel.

Citação de Simeone, há 4 horas:

Acho que é uma parvoíce ser tão intransigente em relação a um jogador de qualidade que seria um claro upgrade àquilo que temos. Se calhar não é o perfil ideal, mas acho que o treinador não está em grande posição para ter caprichos. Qualidade é sempre bem-vinda, a meu ver. Temos mais a ganhar do que a perder com a contratação do Slimani.

Daqui a uns tempos vamos andar a chorar porque ninguém marca golos. Ou então ainda nos vamos rir com o super negócio de um Paulinho desta vida. 

Se não querem contar com a opinião do treinador, contratem um Silas da vida e não tenham projecto desportivo onde o treinador tem mão.

O treinador está em posição de ter caprichos primeiro porque não se importa de não receber ninguém e trabalhar com o que tem, segundo porque tem subido malta jovem a equipa principal e terceiro porque não vê características no avançado para fazer parte da equipa.

Volto a perguntar cabe na cabeça de alguém contratar um avançado que não encaixa em nada do que o treinador pede? Um avançado com 32 anos, com um ordenado alto e que nem sequer é uma opção de qualidade assim tão enorme quanto isso? Só se for para foder o trabalho, o treinador não tem interesse em usar, não se vai buscar, mais nada.

Não estamos a falar de um jogador diferenciado como um Cavani, um Suárez, um Falcao ou outro do género, estamos a falar do Slimani.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Quanto ao João Mário, não acho que vá acrescentar grande coisa. 

Concordo, nem sei muito bem onde poderá encaixar neste modelo do Rúben.
Para jogar no duplo pivot é curto porque não tem intensidade suficiente nem é capaz de cobrir um raio de acção muito alargado.
Para jogar no apoio ao avançado, funcionando como avançado interior, também não tem perfil para isso. Falta-lhe golo, drible e imprevisibilidade para fazer esse papel. Mas acredito que o Amorim, sendo inteligente como é, acabe por descobrir uma fórmula para fazer render o J. Mário...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Concordo, nem sei muito bem onde poderá encaixar neste modelo do Rúben.
Para jogar no duplo pivot é curto porque não tem intensidade suficiente nem é capaz de cobrir um raio de acção muito alargado.
Para jogar no apoio ao avançado, funcionando como avançado interior, também não tem perfil para isso. Falta-lhe golo, drible e imprevisibilidade para fazer esse papel. Mas acredito que o Amorim, sendo inteligente como é, acabe por descobrir uma fórmula para fazer render o J. Mário...

Discordo, foi na posição de médio interior mais avançado que ele brilhou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler 12 milhões por 80% do passe mais Sporar para o Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Acabei de ler 12 milhões por 80% do passe mais Sporar para o Braga

Se isso for verdade o Varandas que vá para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 4 minutos:

Se isso for verdade o Varandas que vá para o crl.

Espero bem que não seja verdade, senão já somos dois a mandar o Varandas para esse sitio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...