Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 54 minutos:

Alguem que faça aí um mini resumo do Yaremchuk, e que me diga em que características é mais forte que o Sporar e Paulinho

É uma especie de Purovic, não tão desengonçado e um bocadinho mais goleador, mas tem golos que faz lembrar o Teo Gutierrez quando cá esteve 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 1 minuto:

É uma especie de Purovic, não tão desengonçado e um bocadinho mais goleador, mas tem golos que faz lembrar o Teo Gutierrez quando cá esteve 😄

Essa descrição de um avançado é assustadora 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Alguem que faça aí um mini resumo do Yaremchuk, e que me diga em que características é mais forte que o Sporar e Paulinho

é tipo krpan mas com um cheirinho de Mota

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E tem o faro do Nalitzis e segura jogo como o Spehar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 59 minutos:

Portanto, é um gajo alto e com alguma técnica mas em bom, é isso? 😅

Não foge assim tanto do perfil do Paulinho. O português é capaz de se associar mais com a equipa fora da área, o ucraniano é um pouco mais agressivo e dinâmico em zonas de finalização. De resto, há mobilidade, há versatilidade, há qualidade técnica, há qualidade no remate e há capacidade na finalização e no ar em ambos.

No geral, a diferença é mínima. O Paulinho faria mais sentido porque o Amorim já o treinou, é literalmente a opção mais segura que pode existir fora do clube. Mas o Yaremchuk também seria um bom upgrade.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Marques por empréstimo no Gil Vicente. A melhor das sortes, a melhor opção para o jogador que precisa de ritmo na primeira. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não temos dinheiro, mas chegarmos ao fim de Janeiro sem um reforço...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Eu sei que não temos dinheiro, mas chegarmos ao fim de Janeiro sem um reforço...

Eu acredito que venha o Paulinho ou o outro rapaz lá da Belgica....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

E em primeiro lugar e a ganhar uma taça da liga ainda há uns dias atrás...smh

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Paulinho vem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas acrescentou mais uma hora ao dia só para que o Paulinho viesse assinar pelo Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Opa é assim, estive a ler os últimos posts e não estou satisfeito. Não admito esta falta de respeito para com o craque Purovic. Vamos lá ver...

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, acho que se é para vir para ter resultado no imediato sem pensar em retorno financeiro futuro, o Paulinho é o homem certo. Conhece o esquema, o treinador e o campeonato. E acredito que até amanhã seja apresentado.

E antes um Paulinho que um Barcos.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

E em primeiro lugar e a ganhar uma taça da liga ainda há uns dias atrás...smh

E o que é que isso tem a ver com a necessidade de um avançado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Opa é assim, estive a ler os últimos posts e não estou satisfeito. Não admito esta falta de respeito para com o craque Purovic. Vamos lá ver...

Eu vi o Purovic fazer um golo em Alvalade e nem se ter apercebido que tinha tocado na bola, por isso... já estou por tudo...

Antes o Purovic do que um Ribas que tivemos que fez uns incriveis...0 golos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 1 minuto:

Eu vi o Purovic fazer um golo em Alvalade e nem se ter apercebido que tinha tocado na bola, por isso... já estou por tudo...

Antes o Purovic do que um Ribas que tivemos que fez uns incriveis...0 golos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se foi algo comum neste mercado de inverno um pouco por todo o mundo em comparação com outros anos é que as movimentações foram reduzidas.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

E o que é que isso tem a ver com a necessidade de um avançado?

Se chegamos até aqui com o plantel que temos, prefiro seguir assim do que estar a pagar dinheiro que não existe por um avançado que não nos garante nada...as minhas expectativas desde o início são que fazemos top 3, acho que fazer um all in é errado.

Btw, essa conta que o Capa postou é fake, a verdadeira não tem o z no fim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Amanhã às 23:59

Não é só no dia 4?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 5 minutos:

Que fora de série, o engraçado é que o gajo em França tinha feito 20 e tal golos... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Se chegamos até aqui com o plantel que temos, prefiro seguir assim do que estar a pagar dinheiro que não existe por um avançado que não nos garante nada...as minhas expectativas desde o início são que fazemos top 3, acho que fazer um all in é errado.

Btw, essa conta que o Capa postou é fake, a verdadeira não tem o z no fim

O trollanço do post percebe-se bem acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 2 horas:

Pá, prefiro um gajo que só marque golos cagados a um que não marca golo nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...