Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Mas o gajo não está na Coreia. Não pode simplesmente ter o ordenado no país onde joga? Ou tem de desertar ou qualquer coisa parecida? 

Pelo que conheço, os jogadores norte coreanos no estrangeiro têm a carreira gerida pelo seu Estado.

Dai que o seu ordenado deve ser entregue ao Estado norte coreano. Um jogador destes não pode jogar em qualquer pais ocidental neste momento. Pode é desertar mas ai a familia fica f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho terrorista pra aqui, terrorista para acolá e afinal é o Varandas que anda a infringir as sanções da ONU, enfim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

Bruno de Carvalho terrorista pra aqui, terrorista para acolá e afinal é o Varandas que anda a infringir as sanções da ONU, enfim 

Médico Frederico Varandas demite-se e é candidato à presidência do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 14 horas:

O que acham do central do Portimonense Wyllian Rocha?
Creio que ainda se cruzou no Cova com o Rúben. 

Central bom de bola, pé direito, alto, faz uma perninha a médio e destro

Mas o Rúben não esteve no Cova… pelo menos se for o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 horas:

Mas o Rúben não esteve no Cova… pelo menos se for o Amorim.

Verdade, bom fail

Compartilhar este post

Link para o post

Wyllian Rocha era do krl no Piedade. É um central tipo Coates, "no bullshit" e dominador mas não sei se tem nivel para um Sporting

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 47 minutos:

Wyllian Rocha era do krl no Piedade. É um central tipo Coates, "no bullshit" e dominador mas não sei se tem nivel para um Sporting

Tem estado bem no Portimonense nos jogos que tenho visto. Não está ao nível do Inácio com bola, mas a bola não parece de pedra nos pés dele

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o norte-coreano é mesmo para avançar. Dizem no Facebook que foi visto a almoçar com o Hugo Viana ontem, em Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, há 7 minutos:

Parece que o norte-coreano é mesmo para avançar. Dizem no Facebook que foi visto a almoçar com o Hugo Viana ontem, em Setúbal.

Não sei quanto à veracidade disso, mas no twitter já li que foi almoço e já li que foi jantar.

Para mim, é só um daqueles devaneios típicos

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma foto do gajo em Troia supostamente. Agora parece me que isto seria um caso para dar tanta mas tanta complicação e não vejo que o tipo seja um talento por aí além ou uma oportunidade de negócio tão fantástica que o justifique, só se estiverem a contar com charters de Norte Coreanos mas parece me complicado.

Para avançado há o Gonçalo Paciência que nem joga na Alemanha, não é assim tão difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

É por aí.

Ultimamente as nossas contratações têm seguido um padrão, existe uma política definida. Não têm sido contratados jogadores duvidosos, pelo que esta ideia de entrar numa negociação manhosa por um jogador desconhecido não faz sentido. Ainda para mais pelos valores que se falam, 1.5M€ brutos. Seria dos mais bem pagos certamente.

Apostava mais facilmente em trazer o Paciência por empréstimo com opção de compra ou no Samuel Lino do que neste coreano

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o gajo é muito bom, mas vai ser um imbróglio desgraçado a nível jurídico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, há 1 hora:

Não faço ideia se isso é verdade ou não, mas a acreditar nas insides e avistamentos recentes, carago, muitas vezes almoça o Viana.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Norte Coreano não vem. É uma pena ele ter a carreira estragada por causa desta situação, mas como é óbvio o Sporting nao se vai meter nisto.

Quanto a estar ou não em Tróia, também eu estive em Lisboa no Natal e não vou assinar pelo Sporting.

Se for para a silly season, conheço uma gaja que é muito amiga do bestie do Mata e ele quer ir jogar para Portugal para o ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 34 minutos:

Não faço ideia se isso é verdade ou não, mas a acreditar nas insides e avistamentos recentes, carago, muitas vezes almoça o Viana.

Pelo menos 1 vez ao dia convém 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 34 minutos:

Todos os dias? 🤔 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 36 minutos:

pelo menos 1x ao dia

Compartilhar este post

Link para o post

No dos ultimo saves que fiz num FM, comecei no Busan e o meu objetivo era conquistar a Coreia do Sul com jogadores Norte Coreanos, esse gajo era a minha estrela, adorava-o 

Compartilhar este post

Link para o post

está no espelho meu? se não está não aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 24 minutos:

Pelo menos 1 vez ao dia convém 😂

Citação de Rei_Patricio, há 24 minutos:

Todos os dias? 🤔 😂 

Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

pelo menos 1x ao dia

Ahahahah 😠

Queria dizer que almoça muitas vezes por dia e sempre em público, pah! Cambada... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o norte-coreano vive em Espanha desde os 13 anos, portanto deve falar espanhol fluente. Se se resolvesse o imbróglio jurídico, é uma contratação que faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paciência está a ser apontado ao Barça como alternativa ao Morata (Negócio que está terminado - Fica na Juventus) 

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o zerozero, o empresário desse norte-coreano é um português, um tal de Tadeu Martins.

Btw, fui ao youtube e gostei do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...