Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Prata, há 3 horas:

Aquele Léo Ortiz que já nos foi apontado parece muito interessante, mas não conheço assim tão bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para soluções internas, ia para o Porozo. O Ferraresi também me parece porreiro. 

Não conheço o suficiente lá fora para pensar em algum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, Agora:

Muito orgulho, mesmo com toda a confusão que há no futebol português, a SAD não perde a paciência nem por Morita! Não é fácil ser tão resiliente em todos os momentos!

... eu sei a porta da saída...

😑

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 35 minutos:

Muito orgulho, mesmo com toda a confusão que há no futebol português, a SAD não perde a paciência nem por Morita! Não é fácil ser tão resiliente em todos os momentos!

... eu sei a porta da saída...

Hidemasa embora!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim vai gastar isso no David Carmo (50% do passe)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

F*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava o trincao, mas tinha que ser permanente ou num negócio tipo porro

Compartilhar este post

Link para o post

Que notícia mais reciclada. O Trincão nem me parece que vá ser do Barça para negociar no final da época, tendo em conta que eles querem o Adama.

De qualquer forma viria sempre por empréstimo sem opção de compra, não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavon do Boca já não dá jogador? Vi que está a terminar contrato e não sei até que ponto não era uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 17 horas:

Também aposto nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 hora:

Diria que a sua grande qualidade é a velocidade. É dos mais rápidos na Bundesliga.

A cena é que só fez 8 jogos este ano por andar sempre lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que também já se falou dele para o Dortmund. 

Apesar de não o conhecer propriamente, gosto desta abordagem a este tipo de mercados. 

Compartilhar este post

Link para o post

E há hipoteses de irem sacar o Mbemba?

Iria rebentar com a vossa estrutura salarial, mas não teriam que investir os milhões a pagar ao Porto por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 58 minutos:

Iria rebentar com a vossa estrutura salarial, mas não teriam que investir os milhões a pagar ao Porto por exemplo.

Sinceramente, não sei se um jogador com 28 anos com um salário gigantesco seria o que o plantel precisa. Na verdade, aos 31 anos ainda é um jovem nos dias que correm, mas claramente que um jogador nos seus 34 anos já estará na fase descendente da carreira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

Sinceramente, não sei se um jogador com 28 anos com um salário gigantesco seria o que o plantel precisa. Na verdade, aos 31 anos ainda é um jovem nos dias que correm, mas claramente que um jogador nos seus 34 anos já estará na fase descendente da carreira.

Pois, há essa questão da incerteza da sua idade.

Apesar de tudo é o jogador com mais minutos no FCP e se esquecermos a primeira metade da epoca, anda a exibir-se a bom nivel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

É um bom defesa mas não acho que seja tão bom como o fazem. Tem a grande vantagem de ser regular e de raramente ter lesões mas ia implicar com toda a certeza um prémio de assinatura bem elevado e de certeza rebentar o máximo salarial que está muito bem para o Coates.

Eventualmente com idas à Champions, títulos e vendas vamos poder aumentar esse valor mas tem de ser para jogadores de topo e o Mbemba não o justifica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, Em 09/04/2022 at 13:54:

Acham 10M um valor juste?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...