Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

continuo muito apreensivo sobre o posicionamento do moço, mas tb como não tenho tempo para tentar aprender mais tenho que comer as opiniões dos outros e assumir como verdades. o resto componho com rumores e preconceitos. não gosto, e é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se cumprir o potencial vai sair barato. É sempre arriscado mas é bom sinal e é este tipo de contratações que precisamos para subir o nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 10/05/2022 at 21:17:

O Danilo, avançado do Ajax de que falei aqui há uns tempos, deve ir a custo zero para o Feyenoord.

Este eu ia buscar ao aeroporto e levava diretamente para o Estádio da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos com que trio na defesa? Inácio, Coates e Juste com o Reis na lateral?

Precisamos de mais um central mesmo com o Quaresma e tem de ser destro.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Ficamos com que trio na defesa? Inácio, Coates e Juste com o Reis na lateral?

Precisamos de mais um central mesmo com o Quaresma e tem de ser destro.

Até pode ser esquerdino pois o Feddal vai sair e o Inacio pode jogar nas 3 posições.

Compartilhar este post

Link para o post

O marsa também não pode ser sempre jogador de equipa B, tem que subir ou ser emprestado. Se subir ficamos fechados imo

Inácio coates juste

Marsa neto quaresma

Podemos ir buscar mais um, mas teria que ser sempre de segunda linha e com qualidade, o que é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Marsà e Quaresma, vejo um deles a ser emprestado.

Não desdenhava mais um central, mas acredito que o Amorim deve estar a pensar que o Esgaio e o Reis podem lá jogar em caso de lesões/castigos.

Estou confiante com o St. Juste. Com ele, a previsível troca de Palhinha por Morita e o Porro em definitivo, acredito que começamos muito bem o mercado de Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cheira-me é que estamos a contar que o Coates vá ser operado ao joelho ou que é. E porque uma defesa com Matheus Reis, Inácio no meio (onde mais gosto dele) e St. Juste não é nada mal pensado, até mesmo contra equipas de bloco baixo.

O St. Juste também pode fazer de lateral direito embora ande sem rotinas disso, mas não é para isso que foi contratado. Embora já saibamos que se faz 10 posições, o Amorim compra logo.

Fica Inácio Coates St. Juste, segunda linha com Matheus Reis, Neto, Esgaio. Não é ideal, mas não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos Quina não seria bem pescado ou não serve para jogar a 2 no meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

O Domingos Quina não seria bem pescado ou não serve para jogar a 2 no meio campo?

O Quina não serve para clubes grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Btw se não der para sacar o Trincao, não dá para fazer uma negociata com o Celtic para ir buscar o Jota? 🙂

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver os plantéis em Espanha de quem já desceu. O Joselu poderia ser interessante na nossa maneira de jogar ou não? Já não o vejo jogar há algum tempo no entanto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 22 minutos:

💚💚

Desta vez está bem mais bem vestido

Compartilhar este post

Link para o post

St Juste, Porro, Morita em breve (?) e começa-se a falar do Trincão para substituir o Sarabia. Estou a gostar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 41 minutos:

O 8.5M foi por quanto do passe?

Creio que tenha sido pelos 100%...o City ficou foi com opção de recompra na ordem dos 20 Milhões, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...