Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 37 minutos:

Cheira-me que é por isto que ainda nao compramos o Porro. Temos que ver se conseguimos manter o JM primeiro e depois accionar a clausula do Porro na próxima época.

Não me parece, tal como o Zalgado disse, continuamos a ser um clube vendedor. Se entrarmos na LC são 40 ou 50M, o que permitirá vender menos e iremos jogar com isso. Não me parece que entrando na LC tenhamos dificuldades em comprar Porro e JM na mesma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Não me parece, tal como o Zalgado disse, continuamos a ser um clube vendedor. Se entrarmos na LC são 40 ou 50M, o que permitirá vender menos e iremos jogar com isso. Não me parece que entrando na LC tenhamos dificuldades em comprar Porro e JM na mesma época.

Isso é o apelido do Salgado Zenha? 😁

O que eu queria dizer é mais que a prioridade em termos de garantir algum desses dois passa primeiro pelo JM e deixar o Porro para quando seja possível, seja depois de garantir o dinheiro da Champions ou depois de vender alguém. Acredito que queiram garantir o JM antes do fim do campeonato para não ter o Inter a pedir mais dinheiro por algum motivo (tipo hipoteticamente ganharmos alguma coisa - jogo a jogo crl).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 46 minutos:

Cheira-me que é por isto que ainda nao compramos o Porro. Temos que ver se conseguimos manter o JM primeiro e depois accionar a clausula do Porro na próxima época.

Parece-me que estão com as prioridades trocadas então. O Porro é para manter, se o fazem agora ou mais tarde, é uma decisão deles. O João Mário para mim não tem mínima urgência, se o Inter não quiser vender a um preço acessível, que faça boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos:

Parece-me que estão com as prioridades trocadas então. O Porro é para manter, se o fazem agora ou mais tarde, é uma decisão deles. O João Mário para mim não tem mínima urgência, se o Inter não quiser vender a um preço acessível, que faça boa viagem.

O João Mário nem sempre é um jogador vistoso, mas é importantíssimo. Já não somos muito bons a gerir vantagens, sem ele seríamos muito piores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

O João Mário nem sempre é um jogador vistoso, mas é importantíssimo. Já não somos muito bons a gerir vantagens, sem ele seríamos muito piores.

Concordo que seja imperativo um jogador com o perfil do João Mário no plantel. Não precisa é de ser o próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farense pretende um destes 3 gr : Cláudio Ramos, Renan ou Jhonatan. 

Como o Defendi vai parar 3 meses, os regulamentos permitem uma contratação alternativa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é imperativo porque as qualidades dele e o que dá ao clube não acaba dentro das 4 linhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 horas:

De facto o que não falta por aí são jogadores do nível do João Mário, identificados com o clube e com o plantel e a um bom preço.

have you met Daniel Bragança (ou GAULD)

Noutras notícias, sinto falta de um tópico para seguir os nossos emprestados, se calhar tiro um tempo este fds para fazer qualquer coisinha. nos entretanto, está aqui a máquina com 3 golos em 6 jogos (1 golo a cada 132 minutos):

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 13 horas:

Se é para pedir, preferia o Messi.

u must be fun at parties

Guys, o João Mário não fica livre agora em junho? Ou estou a delirar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

u must be fun at parties

Guys, o João Mário não fica livre agora em junho? Ou estou a delirar?

Também tinha essa ideia, que acho que no FM acontece isso, mas no TransferMarkt diz que o contrato dele com o Inter só acaba em 2022

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Também tinha essa ideia, que acho que no FM acontece isso, mas no TransferMarkt diz que o contrato dele com o Inter só acaba em 2022

Se assim for quem tem pressa em vender o JM é o Inter e não o Sporting em comprar. Nem que ele venha a 31 de agosto (ou lá quando é o novo término da janela de verão). Se isso significar menos 2 ou 3M dados por ele... E acho que ele sabe perfeitamente que pode acabar a carreira aqui, como o maestro capitão do seu clube de coração ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que apareça algum clube de topo, o que duvido, também acredito que o JM queira ficar cá, ainda por cima com Champions (quase de certeza).

E o nascimento do filho também pode ter influência, querer ficar em Portugal.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a história do Ronaldo deveria ser descartada para já. 

Ele já vai a caminho dos 37, já foi campeão em Inglaterra, Espanha e Itália.

Já ganhou todo o dinheiro que podia ganhar e vinha ser o rei disto durante uma ou duas temporadas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Não sei se a história do Ronaldo deveria ser descartada para já. 

Ele já vai a caminho dos 37, já foi campeão em Inglaterra, Espanha e Itália.

Já ganhou todo o dinheiro que podia ganhar e vinha ser o rei disto durante uma ou duas temporadas. 

Exato. Acho mesmo que o próximo destino é o Sporting ou ir para uma equipa da MLS

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Ronaldo venha, sinceramente. Não me parece sequer que queira acabar a carreira sem ser pela porta grande. Duvido que queira ir para um campeonato menor, duvido até que vá para a MLS pelo dinheiro porque ir para a MLS significaria que já não tem nível para isto. E o nível dele é demasiado estratosférico para isso e para regressar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo é o melhor marcador da Serie A neste momento, com 20 golos em 22 jogos. Apesar da idade e de lhe quererem imputar os falhanços da Juventus, ainda tem lugar em qualquer equipa do mundo. Aposto que vai para um PSG, onde pode conquistar títulos sem se chatear muito e recebendo um salário semelhante ao que terá agora, o que em Portugal seria completamente impossível. 

Se calhar, nós vamos ter de andar a contar trocos para conseguir ficar com o João Mário e com o Porro, quanto mais para trazer o Ronaldo. É completamente utópico. Talvez quando ele esteja mais "acabado". Neste momento ainda é um jogador de topo e duvido que queira vir para um campeonato de segunda linha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acredito que ele venha. Ainda por cima tendo esta época sido um fracasso na Juve de certeza que ele vai querer provar que ainda consegue ser decisivo numa liga melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser apenas o meu lado de pessimista crónico a falar mais alto, mas acho que o Ronaldo nunca voltará ao Sporting enquanto jogador. Há demasiado dinheiro envolvido, haverá projetos mais aliciantes para ele prosseguir a carreira e, por último, não me parece que ele tenha um amor tão grande pelo clube como o Pepe pelo Porto, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 24 minutos:

Exato. Acho mesmo que o próximo destino é o Sporting ou ir para uma equipa da MLS

Ele está todo queimado nos EUA, por causa da história da violação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que ou vai para o PSG e faz uma possível combinação épica naquele ataque ou regressa a Manchester...a 7 até parece que vai ficar livre.
Não o estou a ver ir para os States depois da polémica toda que houve nem a regressar já ao Sporting.
No Sporting uma ultima época para fechar com 40 anos talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a esquecer-se de 3 pormaiores:

1- a despesa é muito compensada pelo marketing, e ninguém sabe o real valor potencial de um leão adormecido a acordar. E em termos de marketing direcionado temos gente muito competente em PT

2- há uma lei que beneficia muito quem regressa a PT, foi assim que o porto foi buscar o pepe. significa que, por exemplo, 4M brutos ao João Mário dão 3M limpos em vez de 2. Aplique-se a por exemplo 10M brutos + 5 de imagem...

3- desde há +- 1 ano ele já mudou a sede de 6 das suas empresas para cá. Pode ser para fugir de um escrutínio maior a empresas de fachada no Luxemburgo, pode não ser

Dito isto, que fique claro: não acredito muito na hipótese, mas já vi coisas mais surpreendentes. Nu futebol, então...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...