Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, há 11 horas:

em que planeta tens andado? há 2 anos vendias titulares a metade desse preço...

E mal, portanto aqui não é justificação. Só se não conseguem vender o Nuno Mendes pelo valor que pretendem e portanto teve que ser o Matheus a sair, só assim se percebe.

Citação de TariboWest, há 19 minutos:

Valores?

Citação de Poeira, há 11 horas:

Certo, mas a tendência por dois médios mais físicos e menos capazes de parar e pausar o jogo já vinha de Braga. Aí mudou-se, para melhor.

Não se mudou, porque o Palhinha continua lá. Alterou na posição 8 porque era o João Mário, mas acho que a ideia dele permanece. Vamos ver na próxima época, contudo acredito que a dupla titular vai ser Palhinha-Ugarte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

E mal, portanto aqui não é justificação. Só se não conseguem vender o Nuno Mendes pelo valor que pretendem e portanto teve que ser o Matheus a sair, só assim se percebe.

Valores?

Não se mudou, porque o Palhinha continua lá. Alterou na posição 8 porque era o João Mário, mas acho que a ideia dele permanece. Vamos ver na próxima época, contudo acredito que a dupla titular vai ser Palhinha-Ugarte.

O Schirá é shit tier, nao deve ser verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 40 minutos:

Valores?

Não fala...

Citação de Sandes., há 36 minutos:

Hum, não sei se é bem assim. O gajo costuma andar bem informado. Além disso, o dono do Watford é o mesmo da Udine e em tempos do Granada, que entretanto acho que foi vendido a um grupo chinês, portanto, é perfeitamente normal que o Schira vá sabendo de umas coisas quando mete empresários/presidentes italianos ao barulho.

Saudades daqueles jogadores que andavam no carrossel Granada - Watford - Udine.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Pá não conheço, mas faz sentido ele ter mercado nesses clubes ingleses. Está na altura de sair, bom para ambas as partes.

Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

O Gael Kakuta pode interessar ao Sporting. Custaria menos de 6M

Meh, prometia muito mas não deu em nada.

Citação de TariboWest, há 24 minutos:

Não fala...

Hum, não sei se é bem assim. O gajo costuma andar bem informado. Além disso, o dono do Watford é o mesmo da Udine e em tempos do Granada, que entretanto acho que foi vendido a um grupo chinês, portanto, é perfeitamente normal que o Schira vá sabendo de umas coisas quando mete empresários/presidentes italianos ao barulho.

Saudades daqueles jogadores que andavam no carrossel Granada - Watford - Udine.

Daí queria era o Deulofeu 😍

Compartilhar este post

Link para o post

O Kakuta fez provavelmente a melhor época da carreira e carregou o Lens até ao sétimo lugar na Ligue 1 mas não sei até que ponto faria sentido para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

Daí queria era o Deulofeu 😍

Se é para pedir, prefiro o De Paul. 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Torci o nariz ao saber disto. Não sei em que universo paralelo vim parar, mas neste aparentemente até simpatizo com esse moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falando do Matheus, acho que as perguntas que devem ser feitas são as mais variadas.

É um titular ou jogador imprescindível a equipa?

A sua venda permite ao treinador atrair ou manter jogadores que considera mais importantes para o seu modelo?

Existe substituto já alinhado em caso de saída?

E mais importante no meio de tudo, o jogador que perder e abdicar desta oportunidade?

É que isto de dizermos que não aceitamos vender é muito bonito no fm onde rejeitamos proposta e depois lhes dizemos que a proposta não chegava a valorização que temos do jogador e eles saem felizes da vida com o que dizemos.

Aqui estamos a lidar com pessoas, com sonhos e acima de tudo com dinheiro, muito dinheiro. Ao Matheus dão-lhe a oportunidade de ir ganhar dinheiro suficiente para descansar a mãe, a família e se for preciso ainda futuras gerações. São 1,2M limpos época vs 200k limpos cá.

E se quisermos rejeitar a proposta, parece-me óbvio que teremos de ser coerentes e aumentar-lhe o ordenado para valores semelhantes. Teremos nós disponibilidade financeira para o fazer para um jogador que nem é titular indiscutível? Lá está, isto de dizer que se rejeita é fácil mas depois estamos a esquecer-nos de todas as outras ações que são desencadeadas por isso mesmo.

• Like 3
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Não é. De todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 42 minutos:

Não é. De todo.

Não é shit tier ou não é verdade?

Eu com uma pesquisa rapida só vejo pessoal no reddit a dizer que ele nao vale nada

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo nada de ter o Jovane como suplente, mas acredito que ele queira mais para a carreira dele que ser suplente. Se for esse o caso é tentar fazer um bom encaixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Não é shit tier ou não é verdade?

Eu com uma pesquisa rapida só vejo pessoal no reddit a dizer que ele nao vale nada

Também tenho a ideia de ele postar muitos rumores que nunca se concretizam

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, o schira é este palhaço

andou MESES a tentar acertar quando é que o Bruno iria para o United. é por isso que ninguém o leva a sério.

Lx1nBUY.png

🤣

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Mas o Palhinha esteve sempre lá, e é essencial lá. Como 6, mais preocupado com a zona central. Permite equilibrar e soltar os alas e avançados para o último terço do terreno.

Não vejo, de todo, isso a acontecer. Aliás, acredito que o Ugarte surge precisamente pela possível saída do Matheus Nunes, dado que continua a existir um esforço para se manter o João. É uma dupla desse género que nos permite não termos a equipa partida e desconexa em grande parte do jogo, seria uma péssima ideia.

Citação de Pickle Rick, há 4 horas:

Ainda falando do Matheus, acho que as perguntas que devem ser feitas são as mais variadas.

É um titular ou jogador imprescindível a equipa?

A sua venda permite ao treinador atrair ou manter jogadores que considera mais importantes para o seu modelo?

Existe substituto já alinhado em caso de saída?

E mais importante no meio de tudo, o jogador que perder e abdicar desta oportunidade?

É que isto de dizermos que não aceitamos vender é muito bonito no fm onde rejeitamos proposta e depois lhes dizemos que a proposta não chegava a valorização que temos do jogador e eles saem felizes da vida com o que dizemos.

Aqui estamos a lidar com pessoas, com sonhos e acima de tudo com dinheiro, muito dinheiro. Ao Matheus dão-lhe a oportunidade de ir ganhar dinheiro suficiente para descansar a mãe, a família e se for preciso ainda futuras gerações. São 1,2M limpos época vs 200k limpos cá.

E se quisermos rejeitar a proposta, parece-me óbvio que teremos de ser coerentes e aumentar-lhe o ordenado para valores semelhantes. Teremos nós disponibilidade financeira para o fazer para um jogador que nem é titular indiscutível? Lá está, isto de dizer que se rejeita é fácil mas depois estamos a esquecer-nos de todas as outras ações que são desencadeadas por isso mesmo.

Yap, tudo verdade. Dizer apenas que eu vejo essa disponibilidade financeira para o aumentarmos. A ele e a outros.

Aliás, continuo a achar que o mais importante, primeiro que tudo, é definir bem quem fica e quem não conseguimos mesmo segurar. Este grupo formou aqui um espírito especial, à medida que as vitórias se foram sucedendo, e considero fulcral manter esse ambiente. Daí achar igualmente fulcral que se faça um esforço para ficar com o João e o Porro a título definitivo, logo que possível.

A partir daí, há contratos a renovar, há épocas a premiar. E há 3 ou 4 posições a reforçar + aquelas onde não vamos conseguir segurar os nossos jogadores (estou a pensar no Nuno, obviamente).

Não é um mercado muito extenso ou complexo para nós, mas temos de ser assertivos e criteriosos. A base já cá está. Agora é só acrescentar peças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

Não vejo, de todo, isso a acontecer. Aliás, acredito que o Ugarte surge precisamente pela possível saída do Matheus Nunes, dado que continua a existir um esforço para se manter o João. É uma dupla desse género que nos permite não termos a equipa partida e desconexa em grande parte do jogo, seria uma péssima ideia.

Só uma questão, já que não o conheço assim tão bem, só vi 2 ou 3 jogos dele: o Ugarte não é mais João Mário do que Palhinha? Em termos de caraterísticas, não necessariamente de posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 46 minutos:

Só uma questão, já que não o conheço assim tão bem, só vi 2 ou 3 jogos dele: o Ugarte não é mais João Mário do que Palhinha? Em termos de caraterísticas, não necessariamente de posição.

É um Palhinha ligeiramente menos atlético e menos capaz no desarme e no ar, mas de outro nível com a bola nos pés. Sobretudo ao nível do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 horas:

É um pouco redutora essa abordagem. Suplentes por 20M, acho que vendia quase todos, sobravam aqueles que se visse o potencial de serem fora de série. Em qualquer época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

É um Palhinha ligeiramente menos atlético e menos capaz no desarme e no ar, mas de outro nível com a bola nos pés. Sobretudo ao nível do passe.

Então é um Matheus melhor, menos no transporte de bola?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Então é um Matheus melhor, menos no transporte de bola?

Não diria que é um Matheus porque tem as noções posicionais que o Matheus não tem e dificilmente virá a ter, pelo menos naquela zona do terreno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 15 horas:

É um pouco redutora essa abordagem. Suplentes por 20M, acho que vendia quase todos, sobravam aqueles que se visse o potencial de serem fora de série. Em qualquer época.

Depende dos suplentes. Se fosse o Plata e os restantes até que alinhava, neste caso em concreto não avançava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...