Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Neste momento, gosto mais do Tiago Ferreira do que do Joelson - este ainda demora demasiado tempo a decidir e agarra-se muito à bola, pelo que me pareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazia todo o sentido emprestar o Joelson a uma equipa da 1ª liga onde tivesse fortes hipóteses de jogar.

Estoril, Vizela, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 minutos:

Acho que fazia todo o sentido emprestar o Joelson a uma equipa da 1ª liga onde tivesse fortes hipóteses de jogar.

Estoril, Vizela, por aí.

Não acho que faça muito sentido por acaso. O Joelson está bem a treinar com a equipa principal e a jogar nos B’s. Vai continuar a evoluir perto do Amorim e pode jogar em alguma taça ou jogo do campeonato pelos A’s também.

Ele é muito miúdo ainda fisicamente, mais depressa joga aqui que noutra equipa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 minutos:

Não acho que faça muito sentido por acaso. O Joelson está bem a treinar com a equipa principal e a jogar nos B’s. Vai continuar a evoluir perto do Amorim e pode jogar em alguma taça ou jogo do campeonato pelos A’s também.

Ele é muito miúdo ainda fisicamente, mais depressa joga aqui que noutra equipa qualquer.

Há prós e contras tanto em sair como em ficar.

Eu acho que precisava de um contexto mais forte que a equipa B para evoluir o seu jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Há prós e contras tanto em sair como em ficar.

Eu acho que precisava de um contexto mais forte que a equipa B para evoluir o seu jogo. 

Entre ficar na equipa B e jogar sempre na Liga 3 ou ir aquecer o banco primeira/segunda liga e entrar de vez em quando, neste momento é muito mais importante ele jogar todas as semanas na Liga 3. Ele não é um jogador que parta unicamente na cavalice como era o Jovane ou o Gelson com a idade dele nem é um jogador com a criatividade do Iuri para se destacar nesse aspecto por exemplo. O Joelson se for emprestado vai ter muitas dificuldades em jogar, salvo se apanhar um treinador que acredite muito nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é importante o Joelson ser integrado na pré época dos B que é onde vai passar grande parte da temporada.

E até acredito que vá ter alguns minutos na equipa principal num joguito da taça ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

Entre ficar na equipa B e jogar sempre na Liga 3 ou ir aquecer o banco primeira/segunda liga e entrar de vez em quando, neste momento é muito mais importante ele jogar todas as semanas na Liga 3. Ele não é um jogador que parta unicamente na cavalice como era o Jovane ou o Gelson com a idade dele nem é um jogador com a criatividade do Iuri para se destacar nesse aspecto por exemplo. O Joelson se for emprestado vai ter muitas dificuldades em jogar, salvo se apanhar um treinador que acredite muito nele.

Se vieste o ADN do Bragança, há uma parte em que o Rui Duarte (ex-treinador do Farense) lhe ligou e o convenceu a ir para Faro "garantindo-lhe" que ia ser aposta.

A ser emprestado era em algo neste sentido. Não estou a falar de ir para uma equipa treinada pelo José Mota ou pelo Lito Vidigal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Se vieste o ADN do Bragança, há uma parte em que o Rui Duarte (ex-treinador do Farense) lhe ligou e o convenceu a ir para Faro "garantindo-lhe" que ia ser aposta.

A ser emprestado era em algo neste sentido. Não estou a falar de ir para uma equipa treinada pelo José Mota ou pelo Lito Vidigal.

Mas há que ter em conta que pode haver mudança de treinador e ele pode passar de ser aposta constante a ser encostado, enquanto que as chances de isso acontecer cá são muito pequenas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ficar na Liga 3 ou ser emprestado à Segunda ...

Não acredito que o Joelson esteja pronto para a Primeira Liga. Para o ano estará.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nuno Mendes por 50M+Porro (e consequente eliminação da suposta clasula de recompra de 20M ou que é) e nao ficava triste. Mas soltava uma lágrima. Puto Máquina ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Joelson tem 18 anos, malta. Deixem-no estar cá sossegado, ainda tem muito para crescer e para errar.

Retirá-lo do contexto que conhece, neste momento, era horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O extremo Elves Baldé, de 21 anos, mudou-se do Sporting para o Farense, tendo assinado com o clube algarvio um contrato válido por duas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se que o Nuno pode ficar. Se vendermos o Matheus Nunes + receitas da champions + entulho é possível creio. E ficaríamos com os corredores laterais bem fortes, dos melhores que tivemos

Compartilhar este post

Link para o post

Sem João Mário seria um erro vender o Matheus Nunes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Marcelo Lomba, guarda-redes brasileiro de 34 anos, surge esta terça-feira apontado ao Sporting. No entanto, Record sabe que o guarda-redes não está nos planos dos leões.

O guardião, que ainda tem mais um ano de contrato com o Internacional, ainda não recebeu qualquer proposta de renovação do clube, que sente que a sua saída poderá ajudar a equilibrar a folha salarial do plantel. De acordo com o 'Globoesporte', o experiente guarda-redes também já terá sido sondado por outros clubes europeus e também dos Estados Unidos da América (MLS). A mesma fonte adianta ainda que Marcelo Lomba é pretendido para o lugar de Renan Ribeiro e que só uma saída do guardião brasileiro do Sporting, que entretanto já terá sido oferecido ao Internacional, poderia ajudar ao desenvolvimento das negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leixões ficou com 40% de uma futura transferência do Vando Félix. Não percebo qual é a necessidade de recorrer a estas cláusulas em negócios tão baratos, com jogadores cujo atual valor de mercado roça o zero. Se por acaso correr bem, já enchemos os cofres a mais um clube.

Comprar 50% do passe de alguns jogadores para a equipa principal como o Pote e Ugarte até consigo perceber, desde que não se torne a regra. Mas fazer estes negócios com jogadores de 18/19 anos da equipa B não faz qualquer sentido, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

O Leixões ficou com 40% de uma futura transferência do Vando Félix. Não percebo qual é a necessidade de recorrer a estas cláusulas em negócios tão baratos, com jogadores cujo atual valor de mercado roça o zero. Se por acaso correr bem, já enchemos os cofres a mais um clube.

Comprar 50% do passe de alguns jogadores para a equipa principal como o Pote e Ugarte até consigo perceber, desde que não se torne a regra. Mas fazer estes negócios com jogadores de 18/19 anos da equipa B não faz qualquer sentido, na minha opinião.

Porque raio é que o Leixões havia de abrir mão da maior pérola que têm a troco de nada? Em jogadores da formação isto é mais que normal e ainda bem para os clubes mais pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Porque raio é que o Leixões havia de abrir mão da maior pérola que têm a troco de nada? Em jogadores da formação isto é mais que normal e ainda bem para os clubes mais pequenos.

e depois também é fácil: o Vando rescinde connosco a troca de 40M e depois assina pelo clube novo com prémio de 40M e o Leixões não vê nenhum 😎🚀🙌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Em vez de pagarmos 100k por 50% (supostamente, ainda há 10% que pertencem ao agente), mais valia pagar 200 ou 300k por uma percentagem maior do passe. Ou então até pode estar estipulada uma opção de compra para o resto do passe, como no caso do Matheus Nunes, não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...