Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Boa sorte para o Bruno Paz, é uma boa oportunidade.

Acho que vai crescer

Compartilhar este post

Link para o post

Até 50.

Aceito 60 + Porro em definitivo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco triste pelo Joelson ter vindo embora do estágio. Estava a gostar dele.

E nas bolas paradas ofensivas não temos ninguém que as bata como ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Um pouco triste pelo Joelson ter vindo embora do estágio. Estava a gostar dele.

E nas bolas paradas ofensivas não temos ninguém que as bata como ele 

Mas a verdade é que ele é muito inconsequente. Não sei se é por estar a jogar nos séniores, mas ainda não está preparado para estar na equipa principal do Sporting.

edit: adicionar "ainda"

Editado por wolv-

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, gosto mais do Tiago Ferreira do que do Joelson - este ainda demora demasiado tempo a decidir e agarra-se muito à bola, pelo que me pareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazia todo o sentido emprestar o Joelson a uma equipa da 1ª liga onde tivesse fortes hipóteses de jogar.

Estoril, Vizela, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 minutos:

Acho que fazia todo o sentido emprestar o Joelson a uma equipa da 1ª liga onde tivesse fortes hipóteses de jogar.

Estoril, Vizela, por aí.

Não acho que faça muito sentido por acaso. O Joelson está bem a treinar com a equipa principal e a jogar nos B’s. Vai continuar a evoluir perto do Amorim e pode jogar em alguma taça ou jogo do campeonato pelos A’s também.

Ele é muito miúdo ainda fisicamente, mais depressa joga aqui que noutra equipa qualquer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 minutos:

Não acho que faça muito sentido por acaso. O Joelson está bem a treinar com a equipa principal e a jogar nos B’s. Vai continuar a evoluir perto do Amorim e pode jogar em alguma taça ou jogo do campeonato pelos A’s também.

Ele é muito miúdo ainda fisicamente, mais depressa joga aqui que noutra equipa qualquer.

Há prós e contras tanto em sair como em ficar.

Eu acho que precisava de um contexto mais forte que a equipa B para evoluir o seu jogo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Há prós e contras tanto em sair como em ficar.

Eu acho que precisava de um contexto mais forte que a equipa B para evoluir o seu jogo. 

Entre ficar na equipa B e jogar sempre na Liga 3 ou ir aquecer o banco primeira/segunda liga e entrar de vez em quando, neste momento é muito mais importante ele jogar todas as semanas na Liga 3. Ele não é um jogador que parta unicamente na cavalice como era o Jovane ou o Gelson com a idade dele nem é um jogador com a criatividade do Iuri para se destacar nesse aspecto por exemplo. O Joelson se for emprestado vai ter muitas dificuldades em jogar, salvo se apanhar um treinador que acredite muito nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é importante o Joelson ser integrado na pré época dos B que é onde vai passar grande parte da temporada.

E até acredito que vá ter alguns minutos na equipa principal num joguito da taça ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

Entre ficar na equipa B e jogar sempre na Liga 3 ou ir aquecer o banco primeira/segunda liga e entrar de vez em quando, neste momento é muito mais importante ele jogar todas as semanas na Liga 3. Ele não é um jogador que parta unicamente na cavalice como era o Jovane ou o Gelson com a idade dele nem é um jogador com a criatividade do Iuri para se destacar nesse aspecto por exemplo. O Joelson se for emprestado vai ter muitas dificuldades em jogar, salvo se apanhar um treinador que acredite muito nele.

Se vieste o ADN do Bragança, há uma parte em que o Rui Duarte (ex-treinador do Farense) lhe ligou e o convenceu a ir para Faro "garantindo-lhe" que ia ser aposta.

A ser emprestado era em algo neste sentido. Não estou a falar de ir para uma equipa treinada pelo José Mota ou pelo Lito Vidigal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Se vieste o ADN do Bragança, há uma parte em que o Rui Duarte (ex-treinador do Farense) lhe ligou e o convenceu a ir para Faro "garantindo-lhe" que ia ser aposta.

A ser emprestado era em algo neste sentido. Não estou a falar de ir para uma equipa treinada pelo José Mota ou pelo Lito Vidigal.

Mas há que ter em conta que pode haver mudança de treinador e ele pode passar de ser aposta constante a ser encostado, enquanto que as chances de isso acontecer cá são muito pequenas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ficar na Liga 3 ou ser emprestado à Segunda ...

Não acredito que o Joelson esteja pronto para a Primeira Liga. Para o ano estará.

Compartilhar este post

Link para o post

o Nuno Mendes por 50M+Porro (e consequente eliminação da suposta clasula de recompra de 20M ou que é) e nao ficava triste. Mas soltava uma lágrima. Puto Máquina ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Joelson tem 18 anos, malta. Deixem-no estar cá sossegado, ainda tem muito para crescer e para errar.

Retirá-lo do contexto que conhece, neste momento, era horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

a posição é a mesma que a do Joelson, certo? Joelson > ?

Compartilhar este post

Link para o post

O extremo Elves Baldé, de 21 anos, mudou-se do Sporting para o Farense, tendo assinado com o clube algarvio um contrato válido por duas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fala-se que o Nuno pode ficar. Se vendermos o Matheus Nunes + receitas da champions + entulho é possível creio. E ficaríamos com os corredores laterais bem fortes, dos melhores que tivemos

Compartilhar este post

Link para o post

Sem João Mário seria um erro vender o Matheus Nunes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...