Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

O que nos impede de fazer isso mesmo?

Imagina que fazíamos isso ao Famalicão e depois íamos comprar o Ugarte exatamente da mesma maneira. Acho que eles não iam comer um gelado com a testa duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de J.Soeiro, há 2 minutos:

Imagina que fazíamos isso ao Famalicão e depois íamos comprar o Ugarte exatamente da mesma maneira. Acho que eles não iam comer um gelado com a testa duas vezes

Eu sei disso, o tá certo foi desprovido de qualquer ironia..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 11/07/2021 at 09:25:

Nacional em negociações com o Sporting por Filipe Chaby

O Nacional está em negociações com o Sporting de forma a garantir o empréstimo de Filipe Chaby. Trata-se de uma contratação com o aval de Costinha, treinador que conhece e aprecia as qualidades técnicas do médio-ofensivo, de 27 anos, que representou a Académica nas duas últimas temporadas.

Record

Está quase certo. É capaz de ser a titulo definitivo 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que contratamos o Domingos Andrade "Chicha", um 6 angolano, para a equipa B / sub 23

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio continuamos com o chaby? Está mais que na altura de o libertar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Porque raio continuamos com o chaby? Está mais que na altura de o libertar. 

Eu no futebol Chaby de tudo. Vão ficar com ele até à reforma.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi definitivo para o Belenenses há uns anos, mas depois fomos buscá—lo outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Epá para quê? Metam o passe na mão do rapaz, dêem-lhe a massa do resto do contrato e deixem-no ir à vida dele. Está mais que na hora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Chaby não rescindiu ainda diria que é porque sai a ganhar com isso, provavelmente ganha mais neste contrato no Sporting do que assinando com um clube da segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby é um cromo do crl. Aposto que está bem como está a andar de um lado para o outro. Ele agora tem investido é na stream dele, aquilo é um fartote de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Loide Augusto da equipa B vai para o Farense.

Era bom que no sentido inverso viesse o GAULD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

daí o impasse. adeus e até à próxima

Este tem mesmo de vir, vai ser top mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Famalicão não aceita nenhum jogador em troca para baixar o preço do Ugarte? Nem que fosse um miúdo da equipa B com potencial, como o Rodrigo Fernandes ou o Bruno Paz e também mantínhamos 50% do passe, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 horas:

Será que o Famalicão não aceita nenhum jogador em troca para baixar o preço do Ugarte? Nem que fosse um miúdo da equipa B com potencial, como o Rodrigo Fernandes ou o Bruno Paz e também mantínhamos 50% do passe, por exemplo.

O Bruno Paz já tem 23 anos. 😅2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 11/07/2021 at 09:01:

O Galatasaray também quer o Rosier.

O Sporting já tinha chegado a acordo com os turcos: 4.5M + 500m por objectivos, mas o jogador quer jogar no Besiktas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 55 minutos:

O Bruno Paz já tem 23 anos. 😅2

O Adrien só começou a partir tudo aos 23 também...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 44 minutos:

O Adrien só começou a partir tudo aos 23 também...

É verdade, mas o Paz teve uma lesão lixada pelo meio. Não sei como esteve na temporada passada. Mas espero que sim, que consiga chegar longe. O meu comentário foi mais porque já não se pode considerá-lo um miúdo da B com potencial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 9 minutos:

É verdade, mas o Paz teve uma lesão lixada pelo meio. Não sei como esteve na temporada passada. Mas espero que sim, que consiga chegar longe. O meu comentário foi mais porque já não se pode considerá-lo um miúdo da B com potencial. 

Mas repara, 23 anos ainda é a tempo para um jogador ganhar protagonismo e chegar longe. O Adrien com essa idade foi emprestado à Académica, depois de um empréstimo "meh" ao Maccabi Haifa, e a partir daí foi sempre a subir. O próprio Palhinha evoluiu imenso no Braga e também deve ter ido com uns 23 anos. Se o Fama tivesse interesse (que duvido), o Paz podia crescer muito lá. Potencial para isso ele ainda tem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...