Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Porzingis, há 16 minutos:

O Luís Gonçalves trouxe algo de bom ao clube? Que jogadores trouxe ele para o clube? Não quero estar aqui a mandar para o ar sem saber das coisas, mas visto de fora não vejo algo de significante que ela tenha feito.

Foi o responsável máximo pelas contratações do Militão e do Díaz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Talvez pouco para quem já leva 5 anos(?) no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, Agora:

Talvez pouco para quem já leva 5 anos(?) no clube.

Estava a brincar, também não sei mas visto de fora apeteceu-me dar uma perspetiva diferente das coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 46 minutos:

Como é que sabes se o Soares não é o melhor profissional?

Bem, mandar o treinador levar no cu em pleno estádio já é um começo. A personalidade dele é muito propícia a estes casos. É veres entrevistas deles ou reportagens do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

acham mesmo q houve proposta de 15M pelo soares o ano passado? 

Houve. Mais alta até, salvo erro, da China. Estava tudo tratado até o nosso mister resolver que queria ficar com ele. E o PdC fez-lhe a vontade.

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Foi?

Se foi já fez mais que na Ucrânia.

Compartilhar este post

Link para o post

o Conceiçao fez birra pa ficar com o Soares? tens mesmo a certeza disso? custa-me a acreditar um bocado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

O ano passado falou-se em 20, neste mercado falava-se em 15, ontem era 10 e hoje é 8.

Pá, nem quero saber. O gajo é burro que doí. Não evoluiu nada desde que entrou cá. Tem muito boas qualidades mas é demasiado burro. E não deve ser o melhor profissional. Tem quase 30, faça lá boa viagem. Trocamos em teoria pelo Taremi, parece-me bem no papel.

Por acaso ele da ideia, até pode ser mentira, de ser um ótimo profissional e muito bom elemento de balneário. Até posso estar errado. Tirando aquele episódio de mandar o Conceição a m*rda na taça da liga. Algo que ele certamente corrigiu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Bem, mandar o treinador levar no cu em pleno estádio já é um começo. A personalidade dele é muito propícia a estes casos. É veres entrevistas deles ou reportagens do clube. 

Ou seja é o único jogador do mundo que do nada demonstra frustração. Então o Ronaldo é um péssimo profissional...

--------------------------------

Quanto a venda caso se concretize. Faz sentido mas se for por 8M é um bocado baixo. Se tivesse um maior poder de decisão podia ser um caso sério.

Está longe de ser fraco, longe de ser um manco. São 64 golos que fez de azul e branco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Quanto a venda caso se concretize. Faz sentido mas se for por 8M é um bocado baixo. Se tivesse um maior poder de decisão podia ser um caso sério.

Está longe de ser fraco, longe de ser um manco. São 64 golos que fez de azul e branco

Entra no último ano de contrato e estamos em necessidade de vender. Sabemos isso, quem nos compra sabe isso. Não deve dar para puxar muito mais. 

O Lemar mandou-nos pastar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

O Lemar mandou-nos pastar. 

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Tio Hans, Em 28/08/2020 at 09:18:

Essa interferência do SCP é falsa. Alguém se intrometeu no negócio mas não foi o SCP.

Citação de trz, Em 28/08/2020 at 09:23:

Foi o Benfica? 🤣

Segundo o JN de hoje, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Segundo o JN de hoje, sim.

Eu reparei. Mas A Bola fala que quem tentou foi o Braga e Sporting. Custa-me a acreditar que o Benfica tenha tentado, mas não me surpreenderia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode e deve, vende já!

Saravia - 4M

Janko - 3/4M

Osório - 4/5M

F. Andrade - 3M

Só aqui podíamos e devíamos encaixar 14M/15M, o suficiente para contratarmos um grande "9".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...