Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Samuel, há 28 minutos:

Isto é para não estarmos f*didos com a UEFA. 

Um miúdo da formação é tudo "lucro" para eles basicamente. 

não é "para eles" lol, é contabilidade 

sobre o Fábio Silva, embora isto seja pouco mais que um exercício de adivinhação sobre um atleta de 18 anos ainda com muito espaço e tempo para se desenvolver, pessoalmente não acho que vá ter uma carreira que corresponda ao rótulo de wonderkind e que vai ser mais um na senda do André Silva ou Gonçalo Paciência, pelo que considero a venda por 40 milhões como boa 

que tenha a melhor das sortes

Editado por UnReal
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zane, há 30 minutos:

É o Esteves, o Wolves anda a procura de um DD depois da saída do Doherty, está visto.

Aparentemente a prioridade do NES é o Maitland Niles, do Arsenal, mas acho que os Gunners não parecem dispostos a abdicar dele, até porque devem vender o Bellerín ao PSG.

Neste momento, acho que o T. Esteves ainda não está preparado para ser um titular indiscutível e um sucessor do Doherty.

Contratando o Tomás, os Wolves ainda teriam que ir ao mercado por outro lateral/ala direito.

Sinceramente, acredito que poderá ser mais o Leite - encaixaria muitíssimo bem no esquema de 3 centrais do NES e eles precisam claramente de mais uma opção, no mínimo.

Esta contratação do F. Silva levanta mais uma questão, pelo menos a mim.

Então e o Carlos Vinícius?!

Será que a contratação de um não invalida a compra do outro?

Citação de a.lopes, há 30 minutos:

Se isto é para renovar com Marega e Soares desejo todo mal do mundo à direção

O Soares quero acreditar que ainda não chegámos a esse estado de senilidade e que vai acabar mesmo por sair para a Rússia.

Já o Marega o mais provável é acabar por renovar e ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos são 40 milhões, com possibilidade de ser mais com objetivos. Segundo o Fabricio Romano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

não é "para eles" lol, é contabilidade 

sobre o Fábio Silva, embora isto seja pouco mais que um exercício de adivinhação sobre um atleta de 18 anos ainda com muito espaço e tempo para se desenvolver, pessoalmente não acho que vá ter uma carreira que corresponda ao rótulo de wonderkind e que vai ser mais um na senda do André Silva ou Gonçalo Paciência, pelo que considero a venda por 40 milhões como boa 

que tenha a melhor das sortes

Isso também acontece com os jogadores que estão em fim de contrato.

As mais-valias geradas também seriam enormes, uma vez que o valor contabilístico desses activos é praticamente nulo.

A questão é que a $AD prefere despachar os miúdos todos porque entende que no curto prazo é uma estratégia que salvaguarda melhor a competitividade da equipa e porque não tem competência para colocar os outros activos que estão claramente em fim de ciclo.

É tudo uma questão de estratégia (ou falta dela) e de (in)competência! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

As mais-valias geradas também seriam enormes, uma vez que o valor contabilístico desses activos é praticamente nulo.

A questão é que a $AD prefere despachar os miúdos todos porque entende que no curto prazo é uma estratégia que salvaguarda melhor a competitividade da equipa e porque não tem competência para colocar os outros activos que estão claramente em fim de ciclo.

O problema vem de trás. Estarmos a fazer isto é uma consequência natural da m*rda que fizemos nos últimos anos, e muita sorte temos nós em existir esta geração para o Clube poder realizar estes encaixes. 

Nunca na vida conseguias fazer as mesmas mais valias a vender a malta mais velha, não há hipótese. Entre partilhas de passe, valores líquidos do passe atuais mais altos e baixa valorização que têm no mercado, era impossível fazer o encaixe necessário sem vender para aí metade do plantel. 

É muito triste mas é o ponto a que chegamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Muito bonito de se dizer, mas os Wolves da vida estão obviamente dispostos a gastar 40 milhões num jogador de 18 anos, mas não nos outros que tens em fim de contrato. Parece-me óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

40M+ objetivos é uma venda excelente para o que vale atualmente. Tendo em conta as oportunidades que (não) ia ter esta época, foi o melhor pra nós. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 28 minutos:

Aparentemente a prioridade do NES é o Maitland Niles, do Arsenal, mas acho que os Gunners não parecem dispostos a abdicar dele, até porque devem vender o Bellerín ao PSG.

Neste momento, acho que o T. Esteves ainda não está preparado para ser um titular indiscutível e um sucessor do Doherty.

Contratando o Tomás, os Wolves ainda teriam que ir ao mercado por outro lateral/ala direito.

Sinceramente, acredito que poderá ser mais o Leite - encaixaria muitíssimo bem no esquema de 3 centrais do NES e eles precisam claramente de mais uma opção, no mínimo.

Esta contratação do F. Silva levanta mais uma questão, pelo menos a mim.

Então e o Carlos Vinícius?!

Será que a contratação de um não invalida a compra do outro?

O Esteves para o Wolves ainda é muito verde, sobre Maitland Niles li qualquer coisa de terem oferecido 20M por ele, mas com a chamada à selecção o Arsenal agora pede 40M

Editado por Zane

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver estes miúdos a jogar e ser a nova base do Porto. Mas sinceramente nunca fiquei muito entusiasmado com o Fábio Silva. Nunca me pareceu nada de mais e por 40M por um jogador que ainda não demonstrou quase nada é uma venda.

Acho que ficava mais chateado se fosse o Fábio Vieira ou o Vitinha.

De qualquer maneira as melhores das sortes para o miúdo.

Editado por Alonso.
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos no quinto estágio, a aceitação, assim é mais fácil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 13 minutos:

a fonte é a mesma de todos, record 

não mandemos foguetes antes do tempo

Eu vi OJOGO a garantir a venda...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio fala que os exames médicos já estão agendados e tudo. E para ele pegar no assunto é porque é completamente fiável.

Compartilhar este post

Link para o post

isto saiu minutos depois de leakar uma foto do Fábio (só se vê a cabeleira) com o pai e o presidente do Wolves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

Eu vi OJOGO a garantir a venda...

Quanto foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Dos miúdos acho mesmo importante segurar o Tomás, Vieira e Vitinha. Os outros não acho tao bons. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O problema vem de trás. Estarmos a fazer isto é uma consequência natural da m*rda que fizemos nos últimos anos, e muita sorte temos nós em existir esta geração para o Clube poder realizar estes encaixes. 

Nunca na vida conseguias fazer as mesmas mais valias a vender a malta mais velha, não há hipótese. Entre partilhas de passe, valores líquidos do passe atuais mais altos e baixa valorização que têm no mercado, era impossível fazer o encaixe necessário sem vender para aí metade do plantel. 

É muito triste mas é o ponto a que chegamos. 

Totalmente de acordo.

O problema é que se a estratégia não mudar vamos acabar por delapidar esta geração de ouro e continuaremos na m*rda.

Quando esta fonte secar onde é que vamos buscar essas receitas?!

No último mercado de transferências esbanjámos 60M em reforços e o único que ainda tem margem de valorização e que pode permitir um bom retorno financeiro é o Luís Díaz.

"Acertar" 1 em 6 é manifestamente curto.

Nesta janela de transferências a tendência parece continuar.

Cláudio Ramos, Carraça, Taremi e Zaidu - o Taremi é muito bom jogador mas, na melhor das hipóteses, já só dará retorno desportivo.

O Zaidu ainda é uma completa incógnita, é difícil prever se pode ou não adaptar-se a este nível competitivo.

Tudo bem que os valores envolvidos são bem mais modestos, mas não estou a ver uma mudança de paradigma ou de rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, a melhor notícia deste negócio é o nosso regresso ao carrossel do Mendes. Precisamos urgentemente da sua ajuda para vender os jogadores mais velhos e em fim de contrato.

Sobre o negócio, concordo com o UnReal e demais que não veem potencial no jogador para um dia ser vendido por mais do que os valores que se falam agora. Mas, olhando também para a outra face da moeda, ele tem 18 anos... Daqui a duas épocas pode ser um jogador completamente diferente, para melhor.

Enfim, é o desfecho esperado da gestão danosa dos últimos anos. Nem me chateava muito se dos miúdos saísse apenas o Fábio Silva, mas já sabemos o que a casa gasta. A sair mais algum, pelo menos que seja o Diogo Leite ou o Baró. Qualquer um dos outros seria sempre uma péssima venda, mesmo o Tomás, que é dos que se tem falado mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Negócio estranho e informações muito contraditórias.

Tenho visto em todo o lado que o Chidozie também estava em fim de contrato, mas o Transfermarkt diz que ele tem ligação com o F.C.Porto até 2022.

Os moldes do negócio também não são muito claros.

Há meios que apontam para um empréstimo com opção de compra, enquanto outros dizem que se trata de um empréstimo com cláusula obrigatória de compra, a exercer no final da época.

Uma coisa é certa, os valores não foram divulgados e é mais um negócio que cheira mal por todos os lados...

Compartilhar este post

Link para o post

Abola diz que com o dinheiro do Fábio vamos atacar o Morelos(Rangers).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...