Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Porzingis, há 38 minutos:

Não percebeste bem, falei em jogar num 4-3-3 com os três que falei como alternativas para ponta de lança. 

Ele percebeu bem, tu é que explicaste mal. Tu disseste Morelos, Taremi e Toni Martinez.

Para ser como querias devias ter escrito Morelos, Taremi ou Toni Martinez. 

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Esse a vir é pelo carrossel.

Também já ouvi dizer que sim, só mesmo assim porque é difícil desembolsar tanto por um jogador. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Fábio Martins se ainda tens conta aqui volta 💙 (ao clube e ao fórum)

Ele no AMA que fez no twitter disse que todos os anos sacava o mod das distritais, é possível que ainda vá de encontro aqui à procura de mods e semelhantes.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Martins é melhor que o Nuno Santos. Saem a ganhar.

Perdendo o Telles, acho que a opção Vinagre muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não ia buscar o Fábio nem o Martinez. Prefira gastar o dinheiro em posições base e segundas linhas com miúdos. Está na altura mais que acertada de apostar no Vitinha, Fábio Vieira, Esteves, etc

Compartilhar este post

Link para o post

O único que não entendo aqui a bajulação é ao Morelos. Tudo o que vejo no Twitter é gajos do Rangers a fazer piadas como nós fazemos quando se consta 15-20M pelo Marega. Só o vi nos 2 jogos contra nós e realmente fez diferença, de resto desconheço 

Compartilhar este post

Link para o post

O vinagre a vir será por empréstimo, só se o wolves andasse nas drogas é que o deixava vir sem ser assim. Removem é com o telles. 

Taremi, morelos, Toni,  querem tantos pls para que? Um deles acabaria encostado. Há tantas opções melhores do que o morelos + Toni pelo preço que gastamos nos 2 juntos num só. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 13 minutos:

O único que não entendo aqui a bajulação é ao Morelos. Tudo o que vejo no Twitter é gajos do Rangers a fazer piadas como nós fazemos quando se consta 15-20M pelo Marega. Só o vi nos 2 jogos contra nós e realmente fez diferença, de resto desconheço 

Nem eu. É um gajo que na miséria que é o campeonato inglês precisa de 10 oportunidades para marcar um golo. os falhanços escandalosos dele são mais que os do Soares, do Marega e do Zé do TikTok juntos.

Para além disso tem miolo de passarinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Nem eu. É um gajo que na miséria que é o campeonato inglês precisa de 10 oportunidades para marcar um golo. os falhanços escandalosos dele são mais que os do Soares, do Marega e do Zé do TikTok juntos.

Para além disso tem miolo de passarinho.

dass...

Spoiler

😈

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa mais em relação ao Morelos é o seu temperamento e o perfil algo conflituoso.

O gajo é meio passado dos cornos e seria sempre uma bomba relógio.

Qualidade tem ele de sobra, falta saber como se iria comportar em termos disciplinares.

De qualquer modo, se o Tio Mendes está disposto a financiar um grande "9" preferia que se virasse para outros alvos - Evanílson, Borré ou Luís Suárez, por exemplo.

A questão é que para ele "preferir" o Morelos é porque tirará mais dividendos dessa escolha...

Citação de King JC, há 5 minutos:

O vinagre a vir será por empréstimo, só se o wolves andasse nas drogas é que o deixava vir sem ser assim. Removem é com o telles. 

Taremi, morelos, Toni,  querem tantos pls para que? Um deles acabaria encostado. Há tantas opções melhores do que o morelos + Toni pelo preço que gastamos nos 2 juntos num só. 

E pagas tu os 4M LIMPOS/ANO que ele pretende?!

O Telles só tem é que sair, é essa a dura realidade.

Foi um exemplo enquanto cá esteve e merece tudo de bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

dass...

Ocultar conteúdo

😈

🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

dass...

Mostrar conteúdo oculto

😈

Deixa lá, o Tio anda a abusar no Whisky! 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmaram-me agora a história do Vinagre.

Em Inglaterra, um dos jornalistas mais próximos do Wolves também menciona que a entrada do Marçal deverá implicar a saída dele, mesmo estando o Jonny Otto lesionado ainda por uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

pa mim a vinda do Vinagre por 10M (!) e a saida do Telles por um valor decente (25M plo menos) é uma excelente noticia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

pa mim a vinda do Vinagre por 10M (!) e a saida do Telles por um valor decente (25M plo menos) é uma excelente noticia

Opa, o Telles está claramente em fim de ciclo e deve sair. Tudo bem que são 10M, mas é um valor minimamente seguro, miudo novo e com margem de progressão.. Se é para dar dinheiro que seja por gajos assim, não por gajos como o Zé Luís ou o Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, para onde vai o Alex? Chelsea não, United vai para o Reguillon segundo se fala (excelente move da parte deles).. O Alex Sandro sempre vai sair da Juve? É que só vejo o PSG como uma alternativa válida ..

Citação de Kendrick Lmao, Agora:

100% de acordo, até acho q tá valorizado por baixo

Sim.. Vender o Alex por 30 e sacar o miudo por 10 era de assinar por baixo. O Reguillon fala-se em 30M. O Alex sendo mais velho e na situação de contrato dele e situação do Porto era uma boa venda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Será sempre uma boa notícia evitar que um jogador saia a custo zero. Então se este for devidamente substituído, é uma notícia excelente e a fazer lembrar tempos em que sabíamos como gerir um plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viram vinagre por 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito que o Vinagre venha por 10M, a vir era um excelente negócio e tinha tudo para fazer esquecer o Telles rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...