Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

que vão todos po crl, isto mete me nojo

Editado por Solero
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que isto já nem me choca. Precisamos de dinheiro como de pão para a boca e estes são os ativos que nos permitem fazer isso.

Condeno 1000x mais o percurso que nos trouxe aqui do que isto, que infelizmente é a única saída que temos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 27 minutos:

Que m*rda é esta? 20 milhões de opção de compra é ridículo. Vão gozar com o crl. Já nem falo do desperdício que é deixar fugir este puto.

Os putos só aceitaram renovar já com a promessa que não ficavam cá muito tempo.

E fizeram eles muito bem!

Enquanto o Pedroto 2.0 for o treinador não calçam, isso é ponto assente.

O próximo a seguir as pisadas do Vitinha é o Tomás, outro que quando assinou o contrato já devia conhecer o próximo destino.

Mas esta doeu, ainda se fosse o Baró, por exemplo, não ficava muito incomodado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

O Leite ou o Esteves também devem vestir de laranja na próxima época.

Há mais bocas para alimentar ou pensas que os Wolves são os únicos (lobos) da alcateia?! 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Os putos só aceitaram renovar já com a promessa que não ficavam cá muito tempo.

E fizeram eles muito bem!

Enquanto o Pedroto 2.0 for o treinador não calçam, isso é ponto assente.

O próximo a seguir as pisadas do Vitinha é o Tomás, outro que quando assinou o contrato já devia conhecer o próximo destino.

Mas esta doeu, ainda se fosse o Baró, por exemplo, não ficava muito incomodado...

Nem calçavam com o Ceição nem com mais nenhum, a ideia da SAD era fazer dinheiro com eles, mesmo que ele os quisesse, eram para vender

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que é tudo uma grande m*rda, mas não estarem a contar é só culpa vossa

as notícias sobre a necessidade em vender os miúdos para fazer os 100 milhões (ou lá quanto é) são conhecidas há bastante tempo, as intenções do clube sempre foram evidentes

a única coisa que me surpreende é a venda não ser já, estava a contar que sim

em relação ao valor, é uma questão de média: 30 pelo Fábio e 30 pelo Vitinha já seria mais aceitável? 

e à fome junta-se a vontade de comer: dificilmente seriam opção durante a época, é a saída aceitável para todos

o Tomás também é mais do que óbvio que vai sair, e o Leite tem tido sempre muito fumo à volta dele

para já sobram o Diogo Costa, Fábio Vieira, Baró e Queirós, também para o ano há mais brincadeira 

sobre o Mendes em si, é um c*brão, mas ao menos é útil e pelo menos não é o azeiteiro do Xano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 5 horas:

O único que não entendo aqui a bajulação é ao Morelos. Tudo o que vejo no Twitter é gajos do Rangers a fazer piadas como nós fazemos quando se consta 15-20M pelo Marega. Só o vi nos 2 jogos contra nós e realmente fez diferença, de resto desconheço 

Os gajos do Rangers não podem com ele porque é completamente avariado da cabeça. Talento tem para dar e vender.

Wolverhampton Clube do Porto. O que vale é que, pelo menos, os miúdos vão todos em conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, Agora:

Nem calçavam com o Ceição nem com mais nenhum, a ideia da SAD era fazer dinheiro com eles, mesmo que ele os quisesse, eram para vender

Tudo certo, mas pelo menos podiam sair mais valorizados.

Se o treinador tivesse outra ideia de jogo, se jogasse um futebol mais apoiado e apostasse verdadeiramente em gajos como o Vitinha, o F. Vieira e o Tomás, os putos iam partir tudo e agora em vez de saírem por 20M poderiam sair por 30/40M.

Mas isto é um mero exercício de especulação...

Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Se forem 20M de £ já não é tao péssimo. 

Vai tudo a dar à mesma m*rda.

Para o Leite e para o Tomás já estava minimamente preparado.

Agora esta do Vitinha, até pelo factor surpresa, dói para crl.

Levassem o Baró, fds!

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira m*rda que me lembrei quando soube foi aquele passe do Vitinha  de trivela que fez na entrada da área pqp

Compartilhar este post

Link para o post

100M€ mais João Mário, Queirós, Baró, Mor, Diogo Costa e Fábio Vieira. 300M€ nos outros. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 17 minutos:

eu sei que é tudo uma grande m*rda, mas não estarem a contar é só culpa vossa

as notícias sobre a necessidade em vender os miúdos para fazer os 100 milhões (ou lá quanto é) são conhecidas há bastante tempo, as intenções do clube sempre foram evidentes

a única coisa que me surpreende é a venda não ser já, estava a contar que sim

em relação ao valor, é uma questão de média: 30 pelo Fábio e 30 pelo Vitinha já seria mais aceitável? 

e à fome junta-se a vontade de comer: dificilmente seriam opção durante a época, é a saída aceitável para todos

o Tomás também é mais do que óbvio que vai sair, e o Leite tem tido sempre muito fumo à volta dele

para já sobram o Diogo Costa, Fábio Vieira, Baró e Queirós, também para o ano há mais brincadeira 

sobre o Mendes em si, é um c*brão, mas ao menos é útil e pelo menos não é o azeiteiro do Xano

Era o que vinha dizer. Pagaram a mais num, para compensar não pagar já o outro. Faz parte. 

Os 40 milhões pelo Fábio foram puxados, já sabemos o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 43 minutos:

A cena é que isto já nem me choca. Precisamos de dinheiro como de pão para a boca e estes são os ativos que nos permitem fazer isso.

Condeno 1000x mais o percurso que nos trouxe aqui do que isto, que infelizmente é a única saída que temos.

Isso não é verdade. O treinador e/ou a SAD é que preferem deixar sair 2 (para já) miúdos em vez de 3 ou 4 dos mais velhos. O que vai acontecer é que os mais velhos vão sair à mesma daqui a um ano e a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 9 minutos:

Isso não é verdade. O treinador e/ou a SAD é que preferem deixar sair 2 (para já) miúdos em vez de 3 ou 4 dos mais velhos. O que vai acontecer é que os mais velhos vão sair à mesma daqui a um ano e a custo zero.

Não é bem assim. Contabilisticamente é bem diferente deixar sair um jogador que nos custou X ou outro que nos custou muito menos do que isso ou mesmo nada. E até duvido muito que o mercado atual ofereça sequer valores semelhantes por jogadores como o Otávio/Marega/Danilo/Soares/Zé Luís... Quanto muito pelo Alex, mas a situação contratual também é o que sabemos.

Ah... E é do interesse de quem nos arranja estes negócios que estes miúdos passem a estar no seu controlo.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Q nojo esse negócio do Vitinha pqp. Joguem lá com os Uribes e os Sérgios. Meio campo de elite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 minutos:

Na posição em que estás, nunca na vida a venda de 3 ou 4 dos mais velhos te rendia o mesmo que a destes 2 miúdos. Mas é que nunca mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Na posição em que estás, nunca na vida a venda de 3 ou 4 dos mais velhos te rendia o mesmo que a destes 2 miúdos. Mas é que nunca mesmo. 

Não podes só vender os mancos. Tens de vender Corona e Alex..

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Vinagre como o Vitinha estão nos Sub-21, por isso só quarta é de deve haver algo oficial por parte dos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 6 minutos:

Não podes só vender os mancos. Tens de vender Corona e Alex..

O Alex vai na mesma, duvido que o Vinagre venha sem isso estar mais ou menos alinhavado. O Corona acho que nem 70% do passe temos, juntando isso ao maior valor contabilístico que tem atualmente, uma hipotética venda por 30M€ (valor da cláusula) rendia menos do que a venda do Vitinha por 20M€. Eu sei que custa, mas infelizmente é o ponto a que chegamos e não fosse esta geração da Youth League e andávamos a penar porque ter uma equipa competitiva seria uma utopia. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ácido Acético não pode custar 20M€...I hope.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

Não é bem assim. Contabilisticamente é bem diferente deixar sair um jogador que nos custou X ou outro que nos custou muito menos do que isso ou mesmo nada. E até duvido muito que o mercado atual ofereça sequer valores semelhantes por jogadores como o Otávio/Marega/Danilo/Soares/Zé Luís... Quanto muito pelo Alex, mas a situação contratual também é o que sabemos.

Quando tens jogadores que estão a cumprir o último de 4 ou 5 anos de contrato, o custo já está praticamente todo amortizado. Com as percentagens de venda para terceiros é que é diferente, mas até nisso os miúdos já vão ficando com perecentagens dos passes nas mãos de terceiros aquando das renovações.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vinagre não vi muito honestamente. Mas parece bem votado pelos adeptos do wolves. Fico é incrédulo que vamos entrar na nova época com manafa e carraça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...