Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, Agora:

Esse vinagre não vi muito honestamente. Mas parece bem votado pelos adeptos do wolves. Fico é incrédulo que vamos entrar na nova época com manafa e carraça. 

E Tomás!!! 

🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

E Tomás!!! 

🙃

Já não conto com ele sinceramente. Tenho quase a certeza que irá sair. Daí dizer aquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Já não conto com ele sinceramente. Tenho quase a certeza que irá sair. Daí dizer aquilo. 

Eu sei.. Isto está a tirar-me a pouca esperança que ainda tinha. O Taremi ainda me animou minimamente mas estas vendas ... 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Eu sei.. Isto está a tirar-me a pouca esperança que ainda tinha. O Taremi ainda me animou minimamente mas estas vendas ... 😞

Acredito que ao dar ao cu ao Mendes vamos receber igualmente jogadores de qualidade. Mas não deixa de ser triste está gestão a que chegámos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Acredito que ao dar ao cu ao Mendes vamos receber igualmente jogadores de qualidade. Mas não deixa de ser triste está gestão a que chegámos. 

Estamos agora a ver o resultado de anos de gestão danosa. A melhor geração da nossa formação a sair sem poder brilhar propriamente e a sair a preços menores do que poderia.

O pior é que ainda por cima saem quando são mais valias no imediato. O Vitinha tem claramente lugar no nosso meio campo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 minutos:

Na posição em que estás, nunca na vida a venda de 3 ou 4 dos mais velhos te rendia o mesmo que a destes 2 miúdos. Mas é que nunca mesmo. 

Na posição em que estávamos, fazíamos o que fizemos razoavelmente bem até ao dia de ontem. Vendemos um dos miúdos com potencial relativamente menor, ficando numa posição em que, pelo menos para comunicação externa, deixamos de estar obrigados a vender para ontem. Com essa posição negocial, vendíamos o Telles, o Corona e Marega, e desses 3, limpos de comissões e amortizações, ficávamos com uns 40-45M€ contabilísticos. Já seria o suficiente para manter dois miúdos dos que vamos vender. Ainda assim, deveria ser necessário vender mais, e teríamos certamente que recorrer aos miúdos, mas sempre de entre Leite, Baró ou até Queirós, nunca de entre Vítor Ferreira, Diogo Costa, Fábio Vieira e Tomás Esteves.

Mas não. Provavelmente ainda vamos vender mais 2 ou 3 miúdos, num bolo total bem acima de 100M€ de vendas, porque teremos que compensar essas vendas com a necessária voltinha no carrossel do Mendes no lado das contratações. É bom que as contratações deste ano saiam todas na mouche, porque daqui por um ano um terço da equipa atual foi embora a custo zero, do outro terço (miúdos) devem sobrar 1 ou 2 jogadores com sorte, e o outro terço são jogadores medianos e/ou demasiado velhos para serem bem vendidos, tipo Uribe, Sérgio Oliveira, Manafá, etc. Confirmando-se a estratégia aparente deste mercado, vamos ficar com um gap etário e qualitativo brutal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os rumores do Fábio Vieira no nice são cada vez maiores. O Nice quer dar 22M, o Porto quer 30M. Vamos ver 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do R Neves já não sofro muito com isto.

Mais vale eles saírem para onde serão apostas de verdade, do que ficar aqui a fazer banco de jogadores com metade da qualidade deles.

Renovar com o Otávio , Arrumar com o Zé e o Soares e Leite, comprar o Vinagre caso saia o Telles e a vinda do PL Tuga (o Morelos longe daqui por favor).

Não é pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 minutos:

Na posição em que estávamos, fazíamos o que fizemos razoavelmente bem até ao dia de ontem. Vendemos um dos miúdos com potencial relativamente menor, ficando numa posição em que, pelo menos para comunicação externa, deixamos de estar obrigados a vender para ontem. Com essa posição negocial, vendíamos o Telles, o Corona e Marega, e desses 3, limpos de comissões e amortizações, ficávamos com uns 40-45M€ contabilísticos. Já seria o suficiente para manter dois miúdos dos que vamos vender. Ainda assim, deveria ser necessário vender mais, e teríamos certamente que recorrer aos miúdos, mas sempre de entre Leite, Baró ou até Queirós, nunca de entre Vítor Ferreira, Diogo Costa, Fábio Vieira e Tomás Esteves.

Mas não. Provavelmente ainda vamos vender mais 2 ou 3 miúdos, num bolo total bem acima de 100M€ de vendas, porque teremos que compensar essas vendas com a necessária voltinha no carrossel do Mendes no lado das contratações. É bom que as contratações deste ano saiam todas na mouche, porque daqui por um ano um terço da equipa atual foi embora a custo zero, do outro terço (miúdos) devem sobrar 1 ou 2 jogadores com sorte, e o outro terço são jogadores medianos e/ou demasiado velhos para serem bem vendidos, tipo Uribe, Sérgio Oliveira, Manafá, etc. Confirmando-se a estratégia aparente deste mercado, vamos ficar com um gap etário e qualitativo brutal.

Não estou a ver como chegaríamos a esses 45M€ com esses três, mas seja. Saindo esses 3, que goste-se mais ou menos são fulcrais para o treinador, seria preciso substitui-los e, infelizmente, não temos poder para ir buscar substitutos em condições sem entrar nestas brincadeiras do Mendes (e dos miúdos, por consequência). 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 1 minuto:

22M pelo Fabio Vieira nao era mau

Era péssimo. Acabem com as brincadeiras! Já chegou levarem dois, sendo que o vitinha custa mais. Os outros que fiquem e tenham hipótese. Que adianta vender os miúdos se depois temos de gastar dinheiro sem segundas opções? Temos de saber aproveitar esta geração de ouro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Era péssimo. Acabem com as brincadeiras! Já chegou levarem dois, sendo que o vitinha custa mais. Os outros que fiquem e tenham hipótese. Que adianta vender os miúdos se depois temos de gastar dinheiro sem segundas opções? Temos de saber aproveitar esta geração de ouro

Não sei se ele é jogador para mais que isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 8 minutos:

22M pelo Fabio Vieira nao era mau

Pois não, era péssimo e ruinoso. Ou, melhor dizendo, mais do mesmo.

A saída do Vitinha vai-me ficar bem atravessada. Tudo bem que é o preço a pagar pelos serviços do Mendes e tal, mas preferia que não se comprasse ninguém e se apostasse verdadeiramente na qualidade da casa.

Que o Vítor seja mais um que parta tudo por lá fora e que ajude para deixar esta direção cada vez mais encostada à parede.

Compartilhar este post

Link para o post

Breve ficamos sem formados no clube. Vamos inscrever quem na CL? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 22 minutos:

Entre ir para o Wolves ou ficar numa equipa treinada pelo Ceição, eu bem sei o que queria como jogador.

O Rúben Neves foi de mamar banco com o NES para ir para o Wolves do NES. 

Ou seja, os jogadores não querem nada, são mercadoria. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, Agora:

Entre ir para o Wolves ou ficar numa equipa treinada pelo Ceição, eu bem sei o que queria como jogador.

Logicamente que a $AD é a principal responsável por esta m*rda mas eu também não consigo ilibar totalmente o SC desta situação.

A verdade é que a gestão feita com os miúdos deixou sempre a desejar, para não dizer que foi patética, e o modelo de jogo proposto não vai nada ao encontro das suas principais características.

O Sérgio tem muito mérito por ter ganho 2 campeonatos em 3 possíveis, isto em condições extremamente adversas, mas a aposta na formação não é de todo uma das suas virtudes.

Já deu para perceber que só gosta de jogadores feitos, mesmo que a sua qualidade seja bastante discutível e não tem paciência nem competência para valorizar e fazer crescer os mais jovens.

Voltando à questão do modelo de jogo do Conceição.

Para azar desta geração de ouro, o Conceição formatou a equipa para jogar numa espécie de Kick & Rush dos anos 70/80, quando aquilo que estes miúdos querem é bolinha no pé, assumir o jogo sem complexos, futebol mais pausado e de maior controlo, muita dinâmica ofensiva e muita circulação de bola.

Estou convencido que com outro treinador estes miúdos poderiam sair mais valorizados, mas fica sempre a dúvida se conseguiríamos alcançar os mesmos títulos e o mesmo sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Ferreira com opção de compra de 20M€ é dado.

É por isso que era importante o treinador ter saído. Acho bem que um treinador tenha sempre a última palavra a dizer no que à gestão do plantel diz respeito, o pior é quando a ideia de jogo passa por não utilizar os jogadores com melhor qualidade técnica.

Bem sei que a situação económica do clube não é a melhor, mas custava muito menos esta venda se pelo menos já tivessem despachado jogadores como o Marega ou Soares. Mesmo por 10M€ cada um seriam negócios muito menos ruinosos que este.

Cada vez mais desiludido com este clube, não sei como ainda me surpreendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Von Matterhorn, há 15 minutos:

Vitor Ferreira com opção de compra de 20M€ é dado.

É por isso que era importante o treinador ter saído. Acho bem que um treinador tenha sempre a última palavra a dizer no que à gestão do plantel diz respeito, o pior é quando a ideia de jogo passa por não utilizar os jogadores com melhor qualidade técnica.

Bem sei que a situação económica do clube não é a melhor, mas custava muito menos esta venda se pelo menos já tivessem despachado jogadores como o Marega ou Soares. Mesmo por 10M€ cada um seriam negócios muito menos ruinosos que este.

Cada vez mais desiludido com este clube, não sei como ainda me surpreendo.

O que é que o Conceição tem a ver com este carrossel Mendes 2020/21? Isso já é bater no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

O que é que o Conceição tem a ver com este carrossel Mendes 2020/21? Isso já é bater no mesmo.

Dúvidas que o Conceição aceitaria perder um Marega ou um Uribe por uma boa proposta pelo clube? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Conceição, o treinador que impossibilitou bons encaixes financeiros em épocas transactas, opondo-se à venda de 2 jogadores imprescindíveis segundo ele. Esses jogadores chamam-se Marega e Soares. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Von Matterhorn, há 4 minutos:

Conceição, o treinador que impossibilitou bons encaixes financeiros em épocas transactas, opondo-se à venda de 2 jogadores imprescindíveis segundo ele. Esses jogadores chamam-se Marega e Soares. 

Por isso é que falei em 2020/2021. Concordo com o que estás a dizer. Mas neste momento ele é o menos culpado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Von Matterhorn, há 1 minuto:

Se tivessem ido embora ou estávamos sem eles... E sem os putos também. Não tenhas dúvidas. A nossa situação financeira não ia ser muito melhor por isso. Embora perceba a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...