Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Durou 1 hora a tusa com o Evanilson.

Fds, o Vitinha a par do Fábio Vieira e do Tomás era quem tinha mais potencial na minha opinião. 20M é um valor de m*rda.

Editado por bengala
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi fdx

Que tristeza

Mandem o Baro e deixem o Vítor fdx

Que se f*da o Ivanildo e o Mendes também

Compartilhar este post

Link para o post

Saldos do pingo doce, podia ir o Leite e Esteves no mesmo pacote mas despachar o Vitinha por 20M? Ok que gestão top esta deste clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nada desse brasileiro mas toda a gente diz que é craque. Sobre Vitinha fico extremamente f*dido. Acho o gajo mais máquina dos miúdos que temos. Enfim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que merda é esta? 20 milhões de opção de compra é ridículo. Vão gozar com o crl. Já nem falo do desperdício que é deixar fugir este puto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 23 minutos:

Enquanto isso o Vitinha nos Wolves por empréstimo 🤣

Nos moldes que o RPB estava a avançar. Devem seguir-se o Tomás e o Leite segundo ele.

A opção de compra deve ser obrigatória e os outros dois vão valer mais 40M.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, vou ter que ver os jogos dos Wolves em vez do Porto?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

é o preço a pagar por nos metermos com o Mendes, e nem nos podemos queixar muito pq temos de fazer dinheiro e para já os gajos apontados do carrossel sao jeitosos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

é o preço a pagar por nos metermos com o Mendes, e nem nos podemos queixar muito pq temos de fazer dinheiro e para já os gajos apontados do carrossel sao jeitosos

E se não fosse o Mendes a fazer isto onde arranjaríamos os 100M€? Essa é que é essa. O resto está no passado e as vítimas são a geração Youth League. 

Só agora a renovação do Otávio me levantaria o boner.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava f*dido se andassemos a contratar sacos de m*rda com o dinheiro, para já estou a gostar e se for este o preço a pagar olhem, menos mau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

Nem vou por aí. Este desespero de venda vem dos longos anos de péssima gestão. O Mendes só está a fazer o favor de encaixar dinheiro nos cofres à pressa. Culpem antes o quarteto fantástico...

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalizem-se. Vão ser para vender os miúdos. O que me vai dando algum ânimo é que há esperanças que o entulho também seja para despachar a começar pelos da frente. Provavelmente só o Marega ficará por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam milagres. Levam o Fábio por 40, vem o Ruben Vinagre por 15/20 e vai o Vitinha com compra obrigatória no final da época. Não esquecer que o Wolves também está sob intervenção 

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos entregues ao bichos com essa cambada de filhos da p*ta de chulos da SAD. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

Curto largo do Vitinha, é pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Rei xD

Editado por Zane
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Vítor Ferreira deu-me vontade de vomitar.

De todos os miúdos, conseguimos mandar embora o que tem maior potencial, em moldes ridículos e a preço de saldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem é preciso financiar num banco. 

Basta ligar ao Mendes e mandar uns miúdos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...