Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 19/08/2020 at 11:10:

De saída podem estar o Madi Queta e o Afonso Sousa. 

O Afonso é capaz de vir para a Belenenses SAD

Citação de RAG, Em 19/08/2020 at 11:18:

Onde viste isso do Afonso?

Citação de Diogo_CFB, Em 19/08/2020 at 11:19:

Vinha no OJogo (penso que de segunda)

Falavam na possibilidade de partilharem passe. Hoje falam nisso também. 

Afonso Sousa de saída do FC Porto para jogar na I Liga

Zé Luís: "não" à Arábia, dois pretendentes e um objetivo claro no FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Tio Mendes andava a tentar arranjar colocação para o Telles e que depois vinha cá deixar o Rúben Vinagre.

E depois pronto, que o Toni dos Martinzes já não escapa. Nem sei já o que achar.

Compartilhar este post

Link para o post

O SC, relativamente ao Nuno Santos, disse que no ano passado não veio o Bruma e veio o Luis Diaz.

Ou seja, o Bruma deste ano é o Nuno Santos e disseram-me que o Luis Diaz deste ano é o Fábio Martins.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Ouvi dizer que o Tio Mendes andava a tentar arranjar colocação para o Telles e que depois vinha cá deixar o Rúben Vinagre.

E depois pronto, que o Toni dos Martinzes já não escapa. Nem sei já o que achar.

O Vinagre faria algum sentido com a contrataçao do Marçal por parte do Wolves e também para abater parte dos 40M do Fabio Silva...

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lógica que tinha vindo a ser ao longo destes anos seria natural a venda do Telles e ir buscar um jogador como o Vinagre. Vendia-se o Telles por um bom valor e íamos buscar um lateral promissor que teria tudo para ser uma grande venda no futuro. 

Editado por Porzingis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O SC, relativamente ao Nuno Santos, disse que no ano passado não veio o Bruma e veio o Luis Diaz.

Ou seja, o Bruma deste ano é o Nuno Santos e disseram-me que o Luis Diaz deste ano é o Fábio Martins.

e o Fábio há uns dias disse em entrevista que seria um orgulho vestir a nossa camisola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Em relação ao Vinagre gostava, porque tem potencial e mais tarde podemos vendê-lo por imenso dinheiro, senão formos muito comidos pelo Mendes. O Telles também merece jogar num campeonato superior.

O Toni Martinez não sei bem o que achar. Não tenho bem opinião sobre ele.

O Fábio Martins também era porreiro, mas para juntar ao Díaz, Corona e Nakajima e não para vender alguém daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Apesar de ser uma voltinha no carrossel, era um move no mercado que fazia todo o sentido - financeira e desportivamente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Martins se ainda tens conta aqui volta 💙 (ao clube e ao fórum)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

Parece que vão dar um force pelo Morelos. 

Esse a vir é pelo carrossel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Morelos também era giro, mas temos que colocar os que temos. Soares, Marega, Zé Luís e Aboubakar.

Se a ideia é chegar o Toni e o Morelos, devem sair dois dos que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O Morelos também era giro, mas temos que colocar os que temos. Soares, Marega, Zé Luís e Aboubakar.

Se a ideia é chegar o Toni e o Morelos, devem sair dois dos que temos.

Por mim saíam todos. Todos juntos não fazem um.

• Like 6
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, Agora:

Um 4-3-3 com Morelos, Taremi e Martínez. Um sonho demasiado irrealista.

Isso parece a táctica do Rui Vitória no Benfica quando estava a perder.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Por mim saíam todos. Todos juntos não fazem um.

Por mim também, sim, mas dificilmente acontecerá. Pelos contratos, vendia o Soares, o Marega e o Aboubakar. Todos estes terminam em 2021. Apesar do sono do Zé Luís, ficava com ele. Tem qualidade com bola.

Taremi, Zé Luís, Toni e Morelos. Seria uma frente praticamente nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda outro diz falei no Fábio Martins com uma amigo, gosto muito dele e acho que tem qualidade para assumir um papel importante na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

Eu não sei bem porquê mas continuo a olhar mais para o N. Santos como um (possível) excelente lateral esquerdo.

Até nestes jogos de pré-época do SCP tenho gostava mais de o ver a fazer o corredor do que no papel de avançado interior.

O próprio Carvalhal já dizia que em Portugal não havia ninguém melhor a fazer a ala esquerda do que ele.

Por isso, se a intenção do SC era contar com ele para extremo, acho que seria um erro de casting.

Já o Vinagre seria uma contratação brutal, mas duvido um bocado desta bondade toda por parte do Mendes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 26 minutos:

e o Fábio há uns dias disse em entrevista que seria um orgulho vestir a nossa camisola

Foi ontem mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

Isso parece a táctica do Rui Vitória no Benfica quando estava a perder.

Não percebeste bem, falei em jogar num 4-3-3 com os três que falei como alternativas para ponta de lança. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a direção arrumar com o Soares, Marega, Zé e Abu e juntar Morelos e Toni ao Taremi....sou capaz....de...lhes dizer.......bom trabalho 😳

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Vinagre era para ontem. Dava craque por cá.

O Fábio Martins tb era fixe, mas não é muito prioritário se a intenção é ficar com o Nakajima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Martins tem tudo para deixarmos mais uma boa quantidade de dinheiro em Braga lol Por alguém que iria ser suplente por cá e que é dispensável em Braga. E gosto do rapaz atenção, mas é mais uma questão de lógica de utilidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...