Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de DonSk, há 6 minutos:

Tem-se falado do Lille e de valores a rondar os 15/16M€.

Por esses valores seria uma autêntica pechincha.

O Lille já contratou o Jonathan David e o Burak Yilmaz, não sei até que ponto ainda vai avançar para outro avançado.

Com a saída do Gabriel Magalhães precisam é de investir num central, deve ser a prioridade deles nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O Lille já contratou o Jonathan David e o Burak Yilmaz, não sei até que ponto ainda vai avançar para outro avançado.

Com a saída do Gabriel Magalhães precisam é de investir num central, deve ser a prioridade deles nesta altura.

Se o Ikoné sair são capazes de avançar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

Já têm lá o central holandês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Não é inside nem nada do género, apenas feeling, mas cheira-me que o Leite é menino de ir parar ao Wolves também.

Encaixava que nem uma luva naquele esquema de 3 centrais.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Já têm lá o central holandês.

Sim, têm esse miúdo holandês e o Fonte.

No banco só há o Tiago Djaló.

Parece-me curto para atacarem uma época super exigente com campeonato, taças e Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 35 minutos:

Porto regressa ao carrossel.

Contudo, boa venda.

Desculpa desviar o tema mas sabes os moldes do empréstimo do Chidozie?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Não é inside nem nada do género, apenas feeling, mas cheira-me que o Leite é menino de ir parar ao Wolves também.

Yap, parece-me bem mais provável do que o Tomás, por exemplo.

E o Leite tem tudo a ganhar com o sistema do NES...

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar esse dinheiro todo pelo Fábio Silva é um claro exagero, neste momento, que certamente tem o patrocínio do Jorge Mendes. O miúdo é bom jogador e é muito jovem, mas foi bastante overpriced. 

Não sou do Porto e não suporto o Wolves, mas espero que o Fábio se safe por lá. Até simpatizo com o miúdo e já nos dava jeito ter um avançado de qualidade inegável na seleção. Provavelmente, até vai ter mais tempo de jogo por lá do que teria no Porto e isso pode ser bom para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 2 minutos:

Encaixava que nem uma luva naquele esquema de 3 centrais.

Não senta o Boly tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio brutal para o Porto. Acho que esta época não mostrou o suficiente para ser negociado por estes valores, beneficiou muito da comunicação social que sempre o rotularam de próxima jóia da coroa. 
Espero que dê jogador, bem que precisamos de um ponta para a seleção, e gosto de ver o Wolves a ter sucesso com um plantel recheado de portugueses.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Negócio brutal para o Porto. Acho que esta época não mostrou o suficiente para ser negociado por estes valores, beneficiou muito da comunicação social que sempre o rotularam de próxima jóia da coroa. 
Espero que dê jogador, bem que precisamos de um ponta para seleção, e gosto de ver o Wolves a ter sucesso com um plantel recheado de portugueses.

Ya, se há coisa que os miúdos do Porto têm é a comunicação social a bajulá-los diariamente!

#soquenao

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Totalmente não, supostamente empréstimo e depois fica nosso 4 anos, com um pagamento qualquer pelo meio.
Boavista esta a utilizar esse método em praticamente todos os reforços, suponho que seja devido ao Fair Play e ao facto do investidor ainda não estar concluído. 

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que podia acontecer a estes jovens (Silva, os Diogos, Tomás, Vitinha e Fabio Vieira) era sairem do Porto asap, com ou sem Patrocinio do Mendes. O Porto é o último sítio do planeta onde se reconhecesse qualidade à prata da casa e que garanta os minutos necessários para um desenvolvimento adequado como jogador.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um user aí atrás que colocou a saída do Miranchuk para a Atalanta, próxima semana o Soares está no Lokomotiv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Negócio estranho e informações muito contraditórias.

Tenho visto em todo o lado que o Chidozie também estava em fim de contrato, mas o Transfermarkt diz que ele tem ligação com o F.C.Porto até 2022.

Os moldes do negócio também não são muito claros.

Há meios que apontam para um empréstimo com opção de compra, enquanto outros dizem que se trata de um empréstimo com cláusula obrigatória de compra, a exercer no final da época.

Uma coisa é certa, os valores não foram divulgados e é mais um negócio que cheira mal por todos os lados...

Citação de fns, há 1 hora:

Citação de Axadrezado, há 47 minutos:

Totalmente não, supostamente empréstimo e depois fica nosso 4 anos, com um pagamento qualquer pelo meio.
Boavista esta a utilizar esse método em praticamente todos os reforços, suponho que seja devido ao Fair Play e ao facto do investidor ainda não estar concluído. 

Ele tinha mais um ano de contrato apenas, Ou renovou por mais um ano, ou depois fica no Boavista sem custos. 

Citação de Alexis Ren, há 26 minutos:

Se o Leite for vendido e tudo que o que for acima dos 20M é bom negócio. 

Até 15M já era muito bom para o FC Porto. A sair, deve ser entre 15 a 20M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos:

Ele tinha mais um ano de contrato apenas, Ou renovou por mais um ano, ou depois fica no Boavista sem custos. 

Boavista vai pagar alguma coisa, quando ou o quê eis a questão.
Ele não vem de borla.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ontem a falar com a pessoa q conheço q trabalha no FCP, contou-me q o salário é sempre pago a más horas e q qdo tirou férias informaram-lhe q provavelmente nao ia haver o subsidio por falta de $$, mas na semana passada mandaram um mail a dizer q iam começar a pagar isso, eu mandei lg a posta de já deviam ter vendido algum dos putos pq o mail coincidiu com as primeiras confirmações de entrada lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 horas:

Dos miúdos acho mesmo importante segurar o Tomás, Vieira e Vitinha. Os outros não acho tao bons. 

Sou desta opinião.

40 milhões é muito dinheiro, especialmente em tempos de covid. Muita sorte para o Fábio Silva, cá ia ter dificuldades em afirmar-se com tanta concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi muitos jogos do rapaz nos juniores, e nunca me encheu as medidas.

Gostei muito mais do Vitinha e do lateral direito.

Não foi o Vitinha, foi outro miudo. Fábio Vieira.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 2 horas:

O Mais Futebol diz que vamos receber os 40M a pronto. 

A necessidade a isso obriga. 

Gosto muito do Fábio mas depois de anos a levar com bocas dos rivais por causa do carrocel e do festival de carpideiras por causa do darwin vou gostar de ver o festuval de quebranco de espinha, principalmente pelos comentadeiros. 

Nao tenho duvida de que o fabio vai valer os 40 milhões mas hoje, se o fabio, sem provas dadas na equipa a, vale 40,quanto valerá um vinicius? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...