Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 21 minutos:

Vai ser um avançado na linha do André Silva

Quem me dera termos agora um André Silva.

Um miúdo de 18 anos com poucos jogos na equipa A e já se sabe o que vai dar. Futurologia é muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, sou contra este tipo de gestão, acho que hipotecar o futuro nunca pode ser uma opção primária numa instituição como um clube de futebol, mas se sair por 40M€ e se, efetivamente, ficarmos com esse dinheiro e ele servir para reforçar os setores necessários com claras mais valias no presente, não consigo ficar muito chateado.

É um miúdo (da casa, é certo), mas não provou ainda nada que justifique estes valores e nunca se sabe se no futuro os valeria.

Dito isto, toda a sorte do mundo e que o Nuno aposte nele como deve ser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Pá, sou contra este tipo de gestão, acho que hipotecar o futuro nunca pode ser uma opção primária numa instituição como um clube de futebol, mas se sair por 40M€ e se, efetivamente, ficarmos com esse dinheiro e ele servir para reforçar os setores necessários com claras mais valias no presente, não consigo ficar muito chateado.

É um miúdo (da casa, é certo), mas não provou ainda nada que justifique estes valores e nunca se sabe se no futuro os valeria.

Dito isto, toda a sorte do mundo e que o Nuno aposte nele como deve ser. 

Concordo. Mas o problema é que o negócio não deve ser feito em euros mas sim em mendilhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente negócio, tendo em conta tudo o que nos rodeia. A melhor das sortes para o Fábio e que tenha uma carreira de grandísimo nivel. 

Isto vai contra a lógica de gestão que defendo, mas já dei para esse peditório, por isso não me vou alongar mais. 

E como é óbvio, foi o Mendes a salvar o barco uma vez mais.

Editado por DonSk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupava-me mais com os chulos que tens na direção do que com o próprio Mendes, ai sim tá o cerne do nosso maior problema. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia nada relacionada mas o Matheus Reis vai para a Grécia por metade do Zaidu. Foi uma clara má opção mas pronto. É ver quem é o agente do Zaidu também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que fiquemos com uma percentagem duma futura transferência. Mas é muito dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que mostrou como Sénior, por agora, é muito dinheiro.  Tenho pena de não o podermos ver a brilhar verdadeiramente com a nossa camisola, mas é o que é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que dizer...

No contexto atual, é impossível recusar 40M por qualquer jogador, se bem que estes 40 Mendilhões cheirem sempre a esturro. A porta do Valência fechou, o Mendes tratou logo de ir bater à outra porta.

O Fábio, como qualquer jogador com 18 anos, é sempre uma incógnita. Tanto pode dar jogador e ser um craque mundial, como pode sair um flop autêntico. O que me f*de no meio disto tudo, é que a SAD é capaz de usar o €€€ para dar contratos milionários aos jogadores em fim de ciclo (Marega e Soares).

No Portal também se fala que o Fábio não vai ser o único a ir para lá. O Tomás ou o Leite devem ir-lhe fazer companhia, o que não surpreende ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja o Leite. Não me importo muito se o valor for sempre acima dos 20 milhões tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito dinheiro mas fico com uma azia de todo o tamanho, gostava de o ver pelo menos uma época como titular.

Editado por Porzingis

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para o lado, tanto pode dar um Bernardo Silva como um Ivan Cavaleiro. É um risco, que nesta altura e na minha opinião é o mais acertado.

Isto pelos valores que se fala claro. Se for com objetivos manhosos e assim é que já não sei. Porque largar assim 40 bilhas num gajo que só mostrou coisas boas contra miudos como ele, é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Esteves, o Wolves anda a procura de um DD depois da saída do Doherty, está visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Esteves e o Vitinha principalmente por serem aqueles a quem vejo mais futuro se ponham a andar daqui o mais rápido possível

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto é para renovar com Marega e Soares desejo todo mal do mundo à direção

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é para não estarmos f*didos com a UEFA. 

Um miúdo da formação é tudo "lucro" para eles basicamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...