Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

Mesmo, esse anda mesmo a pedir "tacho". 😅

Enganaste no quote, mas eu percebi ahaha 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 17 minutos:

Enganaste no quote, mas eu percebi ahaha 😄

Só agora é que reparei, my bad 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Janko, saravia, Tomás esteves, carraça, manafa, João Pedro... Quantos mais defesas direitos precisamos? 

Deixamos de coleccionar redes para agora serem defesas direitos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Um deles era o Evander.

E o outro o Pedro Gonçalves.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

vocês também estão a dar um mimo do crl ao Nakajima. Ele que jogue masé à bola, que é para isso que lhe pagam.

Olha ai @trz que o homem se falam torto abandonam o grupo e volta pro Japão 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é por ter sido um mercado medroso, mas estou com uma fé do crl no Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post

Chidozie para o Boavista está «75 por cento concluído»

Citação

O clube axadrezado continua à procura de soluções para o novo plantel que está a construir e, para a defesa, há um nome bem conhecido que está em negociações para rumar ao Bessa: Chidozie. O central nigeriano, que pertence ao FC Porto mas que não entra nas contas de Sérgio Conceição, está prestes a voltar ao futebol português, depois de experiências na Turquia e em Espanha - no último ano, foi regularmente utilizado no Leganés, que jogou na La Liga. O que está em cima da mesa é um empréstimo para a nova temporada, algo que foi confirmado pelo agente do jogador ao Owngoalnigeria, que revelou os avanços das conversas. «Provavelmente, vai-se juntar ao Boavista. Estamos a trabalhar no acordo e posso dizer que é um acordo de empréstimo que está cerca de 75% concluído. Algumas cláusulas precisam de ser acordadas antes de serem concluídas, mas por agora eles são a única equipa com quem estamos a negociar», revelou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting conseguiu 50% do Pedro Gonçalves por 6,5 milhões, em que altura é que era suposto termos 13-15 milhões de euros para dar por um jogador? 

Se viesse por 50% do passe estavam aí a chorar que é sempre a mesma coisa, e blabla. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

O Sporting conseguiu 50% do Pedro Gonçalves por 6,5 milhões, em que altura é que era suposto termos 13-15 milhões de euros para dar por um jogador? 

Se viesse por 50% do passe estavam aí a chorar que é sempre a mesma coisa, e blabla. 

Onde é que alguém defendeu que se deviam igualar esses valores ? Só se estava a falar dos três jogadores que o Tio, na altura, tinha dado como reforços quase certos, nada mais. Na altura, nem sequer se falava em valores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Gonçalves é bom jogador, reconheço-lhe potencial para vir a ser muito bom, mas era demasiado caro para quem já tem Vitinha e Fábio Vieira que ocupam as mesmas posições e precisam de jogar para mostrarem rendimento e se valorizarem.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O Pedro Gonçalves é bom jogador, reconheço-lhe potencial para vir a ser muito bom, mas era demasiado caro para quem já tem Vitinha e Fábio Vieira que ocupam as mesmas posições e precisam de jogar para mostrarem rendimento e se valorizarem.

E Romário não esquecer.

Perfeitamente desncessário imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

E Romário não esquecer.

Perfeitamente desncessário imo.

Também, não o coloquei por ser de caraterísticas diferentes mas é mais uma opção sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinha se jogasse no Famalicão era tudo a reclamar de não o comprar. Idem para o Fábio Vieira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Baixo para os valores que já se falou dele. 

Ainda assim, as outras equipas também sabem que estamos com fraco poder negocial no mercado por estarmos com a corda ao pescoço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Baixo para os valores que já se falou dele. 

Ainda assim, as outras equipas também sabem que estamos com fraco poder negocial no mercado por estarmos com a corda ao pescoço.

Só vem comprovar que não tem nem nunca teve qualidade para ser titular no F.C.Porto.

Tudo bem que a sua situação contratual e o facto de estarmos numa posição negocial muito débil não ajudam, mas esta (des)valorização só vem dar razão a quem se fartou de malhar nos nossos avançados.

Marega, Zé Luís e Abou também estão no mesmo saco.

Os outros clubes não andam propriamente a dormir e nem o facto de ganharmos a dobradinha disfarça a pouca qualidade que certos jogadores têm.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado falou-se em 20, neste mercado falava-se em 15, ontem era 10 e hoje é 8.

Pá, nem quero saber. O gajo é burro que doí. Não evoluiu nada desde que entrou cá. Tem muito boas qualidades mas é demasiado burro. E não deve ser o melhor profissional. Tem quase 30, faça lá boa viagem. Trocamos em teoria pelo Taremi, parece-me bem no papel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

O ano passado falou-se em 20, neste mercado falava-se em 15, ontem era 10 e hoje é 8.

Pá, nem quero saber. O gajo é burro que doí. Não evoluiu nada desde que entrou cá. Tem muito boas qualidades mas é demasiado burro. E não deve ser o melhor profissional. Tem quase 30, faça lá boa viagem. Trocamos em teoria pelo Taremi, parece-me bem no papel.

Seria uma parvoíce dar isso por ele por vários motivos, mas com parvoíces dessas podia eu bem.

8M€ é um valor justo, e nem acho que o esteja a cotar por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Teria sido melhor vendido no ano passado pelos tais 15M€, mas o tempo em que acertavamos quase sempre na melhor altura para vender já passou. Enfim, tendo em conta a conjuntura e a qualidade do jogador, os 8M€ são um valor perfeitamente aceitável, muito obrigado pelos golos que marcou e os títulos para que contribuiu e boa sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Como é que sabes se o Soares não é o melhor profissional?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos estar igual ou melhor a trabalhar como tem trabalhado o Lille e o Dortmund em questão de Gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Gonçalves trouxe algo de bom ao clube? Que jogadores trouxe ele para o clube? Não quero estar aqui a mandar para o ar sem saber das coisas, mas visto de fora não vejo algo de significante que ela tenha feito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um reloij igual ao do Tarem

Plot twist : Sou o Taremi

20200901_203829.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares está a 4 meses de negociar com quem quiser, 8 milhões era uma bênção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...