Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores e Transferências 2020-2021

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Pode e deve, vende já!

Saravia - 4M

Janko - 3/4M

Osório - 4/5M

F. Andrade - 3M

Só aqui podíamos e devíamos encaixar 14M/15M, o suficiente para contratarmos um grande "9".

Depois acordas e vês que isto não é FM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 8 minutos:

Depois acordas e vês que não tens uma direcção competente e digna de representar um clube com a grandeza do F.C.P!

Editado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos:

que grande 9 sugerias q podias comprar com 13/14M btw

Walter. É um grande 9

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

Evanílson, Borré, Luís Suárez (Watford) ou Michy Batshuayi.

A minha escolha recairia no último nome mas tenho noção que é um alvo difícil, não pelos valores envolvidos (está em fim de contrato e o Lampard não conta com ele) mas sim pelo salário pretendido pelo jogador. Aqui seria necessária uma grande engenharia financeira, à moda do LFV. (modo ironia)

Depois há outros nomes interessantes, mas são mais SA do que propriamente PLC: Marcos Paulo e Nahuel Bustos.

Ambos em fim de contrato também.

O Bustos faz-me lembrar o Licha e é possível por 7/8M.

Citação de trz, há 6 minutos:

Walter. É um grande 9

Errado, Ciro.

Não é grande, ERA largo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Borré é jeitoso. O Evanilson também, mas já é muito caro. O Bustos idem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 42 minutos:

Evanílson, Borré, Luís Suárez (Watford) ou Michy Batshuayi.

A minha escolha recairia no último nome mas tenho noção que é um alvo difícil, não pelos valores envolvidos (está em fim de contrato e o Lampard não conta com ele) mas sim pelo salário pretendido pelo jogador. Aqui seria necessária uma grande engenharia financeira, à moda do LFV. (modo ironia)

Depois há outros nomes interessantes, mas são mais SA do que propriamente PLC: Marcos Paulo e Nahuel Bustos.

Ambos em fim de contrato também.

O Bustos faz-me lembrar o Licha e é possível por 7/8M.

Errado, Ciro.

Não é grande, ERA largo!

Se fosse assim tão fácil, o Benfica não tinha gasto 24M€ num jogador vindo da 2ª divisão espanhola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nós já temos um grande nove, confiem no taremi 😉 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 34 minutos:

Se fosse assim tão fácil, o Benfica não tinha gasto 24M€ num jogador vindo da 2ª divisão espanhola. 

Oh Bazuca, como se vocês fossem exemplo para alguma coisa, principalmente no que diz respeito aos avançados.

Ainda se me falasses no Leipzig, na Atalanta ou no Lille, isso sim são clubes com uma politica de mercado exemplar!

O RdT, por exemplo, custou bem mais do que um Lima, um Rodrigo ou um Tacuara e ficou a anos luz de atingir o mesmo nível desses avançados...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 14 minutos:

O Transfermarket fala em 10M pelo Taremi, confere?

Nunca se falou nesses valores. O máximo que li foi 6M€. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que li 4M + inserir_nome_do_avançado_jovem_que_andava_a_ser_emprestado

não me lembro do nome raios

EDIT: ANDRÉ PEREIRA

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 54 minutos:

Mas nós já temos um grande nove, confiem no taremi 😉 

O Taremi foi uma belíssima contratação, é um bom avançado mas não esperem que decida jogos sozinho.

Acredito que possa atingir facilmente os números do Soares (20 golos/época) com a diferença que acrescenta muito mais ao jogo.

Aquilo em que eu não acredito é que o Taremi seja capaz de marcar 30/35 golos, como acontecia nos tempos áureos do Falcão ou do Jackson.

E podem-me chamar sonhador ou lírico mas eu não me conformo com o facto de não podermos, de todo, chegar a um jogador desse nível.

É difícil? Muito.

Estamos numa situação financeira de m*rda? Claramente.

Mas o que não faltam são boas oportunidades no mercado, podem é não estar ao alcance desta $AD...

Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Nunca se falou nesses valores. O máximo que li foi 6M€. 

Se os tais 6M fossem apenas pelos 60% do passe que estavam na posse do Rio Ave, ficávamos com uma avaliação total de 10M.

Mas eu também fiz outra interpretação, parece-me que os 5/6M dizem respeito à totalidade do passe.

Pelo menos é a ideia que dá olhando ao que foi divulgado...

Compartilhar este post

Link para o post

Por volta de 3 milhões de euros + André Pereira para o Rio Ave. 2 para o Taremi Dó Ré Mi. 100% do passe. Foi assim que me venderam a história. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 8 minutos:

Eu acho que li 4M + inserir_nome_do_avançado_jovem_que_andava_a_ser_emprestado

não me lembro do nome raios

EDIT: ANDRÉ PEREIRA

Sabes o que isso é, Ciro?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Não diria que fácil fosse o termo certo, porque é óbvio que nunca seria, mas também não pudemos olhar para o exemplo do negócio do Núnez. 

No mercado actual, a meu ver, esse foi um negócio um pouco inflacionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas:

Porra, com 14M dá para comprar excelentes avançados para o tugão, nós é que estamos meios traumatizados com os rios de dinheiro gastos em jogadores que não valiam nem metade desse valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 1 hora:

Porra, com 14M dá para comprar excelentes avançados para o tugão, nós é que estamos meios traumatizados com os rios de dinheiro gastos em jogadores que não valiam nem metade desse valor.

Até dá por menos, o problema é que não é fácil, nem para quem sabe negociar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 horas:

Oh Bazuca, como se vocês fossem exemplo para alguma coisa, principalmente no que diz respeito aos avançados.

Ainda se me falasses no Leipzig, na Atalanta ou no Lille, isso sim são clubes com uma politica de mercado exemplar!

O RdT, por exemplo, custou bem mais do que um Lima, um Rodrigo ou um Tacuara e ficou a anos luz de atingir o mesmo nível desses avançados...

Os 20M€ pelo RdT foram os juros de mora da venda do Garay.

Citação de ANOIRONE, há 3 horas:

Não diria que fácil fosse o termo certo, porque é óbvio que nunca seria, mas também não pudemos olhar para o exemplo do negócio do Núnez. 

No mercado actual, a meu ver, esse foi um negócio um pouco inflacionado.

Um pouco inflacionado é favor, para o preço que custou, é no minimo muito inflacionado, mas foi a mesma coisa com o Felix, vendemos por 120M€, que foi hiper inflacionado.

Citação de Porzingis, há 2 horas:

Na epoca passada o Porto gastou quase isso num unico avançado, que está riscado para esta epoca, na minha opinião mal riscado, porque pode-se não gostar dele, mas até agora o Zé Luis era o melhor jogador que o Porto tinha para meter a bola lá dentro.

Como eu disse no topico das transferencias do benfica, neste momento os jogadores que marcam golos estão caros, muito caros, então se forem jovens o preço sobe ainda mais, se houver dinheiro na mão, então é possivel conseguir bons negocios, mas o dinheiro é uma coisa neste momento em Portugal não abunda.

Por isso foi possivel ao Porto conseguir ir buscar o Taremi por 6M€ ao Rio Ave, quando em dezembro eles tinham recusado 9M€ da alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito, mas o Benfica que se f*da. Este é tópico das transferências do Porto, falemos disso senão vou ser obrigado a chamar o @Diogo_CFB

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...