Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 23 minutos:

Vamos fazer uma elimination chamber com todos os treinadores que passaram aqui nos últimos anos. 

mas fodase um gajo ouve NES e o Luís Castro até faz o VP parecer um misto de Klopp e guardiola! 

Como já disseram noutro post, meter NES e LC no mesmo pote, faz o último muito mais apetecível apesar de serem ambos medíocres

Também não tenho esperanças com o VP, não é que esteja super excitado com a sua possível vinda, mas para quem leu e viu as suas entrevistas, ele pode gostar do Porto, mas quem o ajudou mais na carreira foi o Antero que aparentemente agora não gosta de nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o NES eu prometo aqui mesmo que não acompanho a próxima época de futebol do FC Porto.

p*ta que pariu.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é esta a minha ordem, do pior para o melhor, da esquerda para a direita:

NES > LC > SC > VP > LJ

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou vos ser sinceros, eu quero la saber se ganhamos o campeonato para o ano ou não. Afinal de contas a liga tuga e uma fantochada geral 

eu queria mesmo era voltar a ficar triste quando o Porto acaba, tipo quando tas a ver grande série e tens que esperar uma semana pelo próximo episódio. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O SC só poderá ser anunciado no final do contrato ( dia 1 de julho ) correto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Era o que mais faltava 😠

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 5 minutos:

Nah

Compartilhar este post

Link para o post

Também começo a achar que estas informações estão a ser inventadas pela direção para não ficarmos todos f*didos quando anunciarem a renovação do Sérgio 🙃

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 7 minutos:

Eu vou vos ser sinceros, eu quero la saber se ganhamos o campeonato para o ano ou não. Afinal de contas a liga tuga e uma fantochada geral 

eu queria mesmo era voltar a ficar triste quando o Porto acaba, tipo quando tas a ver grande série e tens que esperar uma semana pelo próximo episódio. 

Uma coisa está associada à outra. Se jogarmos bem, estamos mais perto de ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

Como já disseram noutro post, meter NES e LC no mesmo pote, faz o último muito mais apetecível apesar de serem ambos medíocres

Também não tenho esperanças com o VP, não é que esteja super excitado com a sua possível vinda, mas para quem leu e viu as suas entrevistas, ele pode gostar do Porto, mas quem o ajudou mais na carreira foi o Antero que aparentemente agora não gosta de nós...

Eu nem acho o VP nada de especial mas quando vês as alternativas p*ta que pariu. Mesmo entre o VP e o Sérgio só mesmo por achar que se deva terminar este ciclo. O ideal era mesmo ser um treinador que nunca tivesse estado no Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar com o VP posse de bola e controlo total do jogo a concedermos a primeira oportunidade de perigo ao adversário ao min 80 com Otávio, Fábio Vieira, Eustáquio, Corona, Pepê...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Já estou a imaginar com o VP posse de bola e controlo total do jogo a concedermos a primeira oportunidade de perigo ao adversário ao min 80 com Otávio, Fábio Vieira, Eustáquio, Corona, Pepê...

Ou marcarmos um golo e irmos à procura do segundo, ao invés de se meter o Leite e defender a vantagem. Que falta de tudo, não se faz!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

Ou marcarmos um golo e irmos à procura do segundo, ao invés de se meter o Leite e defender a vantagem. Que falta de tudo, não se faz!

E ao menos sabíamos controlar um jogo com bola.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não seja o Jardim. Pode não praticar um futebol muito bonito mas a nível de organização  e retirar valor de cepos é dos melhores na Europa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

"Desejo muito sucesso ao FC Porto. Que consiga conquistar muitos títulos... Que por mais numerosos que sejam nunca serão demasiados para a grandeza deste clube. Não esperava uma saída como esta, que me deixa um pequeno gosto amargo e que lamento, mas vou guardar apenas os bons momentos que passámos juntos e que são mais do que muitos. O FC Porto tornou-se no meu clube do coração e no meu coração ficará para sempre. Vemo-nos em breve. "

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/a-mensagem-de-despedida-de-marega-do-fc-porto-nao-esperava-uma-saida-como-esta-13760951.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 3 horas:

Ivo Vieira renovou com o Famalicão

Seria a minha terceira opção. Talvez no futuro Ivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da publicação daquele gajo da equipa técnica o  Ceição infelizmente fica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 10 minutos:

Depois da publicação daquele gajo da equipa técnica o  Ceição infelizmente fica

o que? quem? onde? porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 6 minutos:

o que? quem? onde? porque?

PJihKg6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vou acampar aqui, só para "ver" as vossas "caras" quando aparecer aquela foto no twitter do Porto do Ceição e o Pinto da Costa a celebrarem a renovação até 2025 com uma Super Bock geladinha

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o NES, o Lopetegui ou ambos que entraram a jogar para empatar num dos últimos jogos do campeonato contra o Benfica, em segundo lugar e a precisar da vitória?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi, há 56 minutos:

PJihKg6.jpg

Isso cheira muito mal... Mas nas capas dos jornais Italianos, o Conceição tá encaminhado para o Nápoles. 

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...