fsociety Publicado 24 Maio 2021 Só espero que não seja o NES... Mau demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2021 (editado) O NES a vir par cá é para dispensar o Diogo Costa, o Francisco e o Fábio para o seu próximo clube. E muito sinceramente é por estas alternativas que as minhas preferências estavam em 65%-35% para o SC ficar ou ir embora. Editado 24 Maio 2021 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Maio 2021 Entre o NES e o Luis Castro escolho o SC. Mas de longe. Conas moles não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2021 Citação de JP_, há 1 minuto: Entre o NES e o Luis Castro escolho o SC. Mas de longe. Conas moles não. Mil vezes o Sérgio. Mil milhões de vezes. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Maio 2021 O Luís Castro ainda dou de barato, agora o NES? Era gozar com a cara dos adeptos. 5 Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 24 Maio 2021 Gostava do VP. NES? Espero que não seja preciso outro desenho... Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 24 Maio 2021 Citação de bengala, há 1 hora: "Sérgio vai embora. E disseram me e alguém que tenho como credivel que a escolha está entre o LC e o NES eu comecei me a rir mas ao que parece é verdade. Vou fazer um retiro malta venho cá em Dezembro " Sempredragão no Portal lol Fds levar com o Luis Castro que não consegue ser campeão com o Shakthar Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Maio 2021 (editado) Citação de Kawhi, há 18 minutos: Fds levar com o Luis Castro que não consegue ser campeão com o Shakthar O Luis Castro foi campeão com o Shakthar o ano passado. Este ano foi o Dinamo de Kiev. Além disso fez uma excelente prestação europeia o ano passado. Além disso, e apesar de ser o Shakthar, a envolvência do clube não é nada fácil. Não é o meu treinador, mas é claramente um ugrade. Editado 24 Maio 2021 por M. Porter 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Maio 2021 Citação de M. Porter, Agora: Este ano foi o Dinamo de Kiev. inserir o meme a cuspir-se todo, não sabia Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Maio 2021 Citação de bobzz, Agora: inserir o meme a cuspir-se todo, não sabia É óbvio que toda a gente sabia. O que eu quis dizer com a referência ao Dinamo é que não se trata de perder o campeonato para o Zorya, mas sim para uma equipa, no minimo, equivalente... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Maio 2021 (editado) Citação de M. Porter, há 2 minutos: É óbvio que toda a gente sabia. O que eu quis dizer com a referência ao Dinamo é que não se trata de perder o campeonato para o Zorya, mas sim para uma equipa, no minimo, equivalente... não, eu é que não sabia :mrgreen: o Dinamo tem o Gerson Rodrigues, tá explicado Editado 24 Maio 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Maio 2021 Ok. O Luis Castro não tem o discurso incendiário do SC. Para treinador do FCP não serve. Para quem gostava de ver os miúdos a serem aposta acho que podia ser o treinador certo. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2021 SicN diz que o SC não está inclinado a aceitar o Nápoles pq não vai à Champions. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2021 Citação de M. Porter, há 23 minutos: O Sérgio Conceição foi campeão com o Porto o ano passado. Este ano foi o Sporting. Além disso fez uma excelente prestação europeia este ano. Além disso, e apesar de ser o Porto, a envolvência do clube não é nada fácil. Um passo ao lado, exatamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2021 Estão aí com tanto mimimi e aposto que vai ser um que ninguém está à espera. Random. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Maio 2021 Ainda vão é buscar o Sarri. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 24 Maio 2021 Agora veio o nome do Lage, segundo o Tiago Silva do Portal 🤣 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Maio 2021 Citação de pedritsh, há 13 minutos: Estão aí com tanto mimimi e aposto que vai ser um que ninguém está à espera. Random. Duvido muito. Citação de fsociety, há 3 minutos: Agora veio o nome do Lage, segundo o Tiago Silva do Portal 🤣 Olha, outro nome que não me importava nadinha. Mas duvido ainda mais do que da frase acima. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2021 @Diogo_CFB dá para mover os posts sobre este tema para um único tópico, por favor? Assim é uma confusão do crl. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 42 minutos: Um passo ao lado, exatamente. O Dynamo não é o Sporting da Ucrânia. Estamos a falar do maior clube Ucraniano e com um contexto socio cultural bem mais favorável que o Shakhtar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos: SicN diz que o SC não está inclinado a aceitar o Nápoles pq não vai à Champions. ai que é fino Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Maio 2021 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: @Diogo_CFB dá para mover os posts sobre este tema para um único tópico, por favor? Assim é uma confusão do crl. Por mim, até se criava um tópico só mesmo para o tópico "Treinador". Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2021 Citação de La Flame, há 10 minutos: Por mim, até se criava um tópico só mesmo para o tópico "Treinador". Ou tópico unico de futebol sem separar transferências? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Maio 2021 Vamos fazer uma elimination chamber com todos os treinadores que passaram aqui nos últimos anos. mas fodase um gajo ouve NES e o Luís Castro até faz o VP parecer um misto de Klopp e guardiola! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2021 Citação de fns, há 2 minutos: Ou tópico unico de futebol sem separar transferências? Mais valia Compartilhar este post Link para o post